axl rose

Cormier quer Jones no UFC 200 e avisa:

Recommended Posts

Jones vai sair dos meio pesados invicto, uma apresentação razoável depois de várias excepcionais não tiram o mérito dele, muitos fatores devem ser levados em conta e em momento algum correu perigo contra o OSP que cá pra nós pode não estar lá no topo mas é extremamente perigoso, podem anotar Jones pega Cormier e vence novamente, depois vem Gustafsson ou Rumble e ele vence, daí só resta subir, na luta de sábado algum desses três aí até teriam chances mas dificilmente veremos um Jones sem ritmo novamente, ele mesmo sabe que não fez uma luta boa e vai melhorar nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o tempo vai dizer, mas acho muita precipitação afirmar que o Jones é um lutador comum quando enfrenta lutadores do tamanho dele.

Acho ele bastante diferenciado, a luta de ontem ele dominou completamente o adversário, não correu nenhum risco.

E para quem disse que o Saint Preux foi pouco agressivo basta dizer que lutar com o braço quebrado é bem complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o STPreux é muito mais agressivo do q o q mostrou nessa luta.

STPReux meio q entrou cagado, no 1 e 2 round chegou a acertar umas limpas no Jones q andou pra trás mas ele estranhamente n deu continuação. E só pelo fato de estar com o braço quebrado já era motivo pro JJ ter tido uma atuação melhor, acho q n teve, pq como já disse, qdo pega caras do mesmo tamanho fica um pouco perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Empunhece" ? :D

Tenso mlk kkkkk.

É um verbo difícil de conjugar mano KKk vamo dá um crédito ao cara !!!

Kkkkkk, "empunhece" vem do verbo "empunhetar" ?

Duas possibilidades:

1) Impusesse

2) Empunhetasse

Resta saber a intenção... :lol:

kkk...pqp...esses caras não perdoam...vsf carai!

...olharam a hora que postei isso ae!?!?!?!estava chapadão...acho que queria dizer impusesse ...eitha ferro :lol:

Editado por axl rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osp entrou cagado ...assim como DC vai entrar...então não tem outro resultado

Falou a Mãe Dinah.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer minha última postagem a respeito disso.

Pela fisiologia não há nada provado que a Cocaína, embora seja um forte estimulante, tenha benefícios de performance, não pelo menos na parte física. Porém na parte psicológica pode ajudar sim. Conheço alguns lutadores de Jiu que lutaram ou lutam cheirados, o próprio Mike Tyson confessou que lutou algumas vezes cheirado.

Quando eu citei o Jones, não quis dizer que ele lutava cheirado pq acho que não luta, o meu ponto era que se lutasse não saberíamos pq eu acho que o doping é manipulado. Talvez tenha me expressado mal mas aí vc veio dando coices e a coisa desandou.

Você como usuário das antigas que critica tanto as atitudes de alguns foristas deveria servir de exemplo para os mais novos e respeitar a opinião dos outros, sendo besteira ou não.

Onde Mike Tyson disse isso? E lutador que tentou usar cocaina para lutar correu risco de morte e provavelmente perdeu, porque NAO AJUDA, em NADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esportes.terra.com.br/lutas/boxe/tyson-confessa-uso-de-drogas-antes-de-lutas-e-penis-falso-para-burlar-doping,d8f0f06e30152410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

"O aguardado livro Undisputed Truth (Verdade Incontestável, em tradução livre) foi publicado nesta terça-feira nos Estados Unidos e trouxe consigo mais uma revelação da polêmica vida de Mike Tyson. De acordo com o jornal inglês The Telegraph, o controverso boxeador admite ter consumido drogas antes de lutas importantes da premiada carreira. Para burlar o exame antidoping, ele recorria a um pênis falso."

Tyson, hoje aos 47 anos, fazia uso de maconha e cocaína antes de ir aos ringues. Como depois das lutas era submetido a um exame antidoping, ele tinha uma artimanha: um pênis falso, com uma amostra “limpa” de urina.

O ex-lutador reconheceu inclusive que estava drogado em 1989, quando nocauteou Frank Bruno no quinto assalto. “Ele deveria ter acabado comigo”, confessou.

Caralho piroca falsa kkkkkkkk o Mcgregor poderia ter pensado nisso antes de fazer a merda que fez.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc repara que ele mesmo diz que o oponente deveria ter vencido ele...essas drogas nao ajudam nada velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc repara que ele mesmo diz que o oponente deveria ter vencido ele...essas drogas nao ajudam nada velho.

Cocaína é ruim pra todo mundo. Quiçá pra um atleta de alto rendimento.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esportes.terra.com.br/lutas/boxe/tyson-confessa-uso-de-drogas-antes-de-lutas-e-penis-falso-para-burlar-doping,d8f0f06e30152410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

"O aguardado livro Undisputed Truth (Verdade Incontestável, em tradução livre) foi publicado nesta terça-feira nos Estados Unidos e trouxe consigo mais uma revelação da polêmica vida de Mike Tyson. De acordo com o jornal inglês The Telegraph, o controverso boxeador admite ter consumido drogas antes de lutas importantes da premiada carreira. Para burlar o exame antidoping, ele recorria a um pênis falso."

Tyson, hoje aos 47 anos, fazia uso de maconha e cocaína antes de ir aos ringues. Como depois das lutas era submetido a um exame antidoping, ele tinha uma artimanha: um pênis falso, com uma amostra “limpa” de urina.

O ex-lutador reconheceu inclusive que estava drogado em 1989, quando nocauteou Frank Bruno no quinto assalto. “Ele deveria ter acabado comigo”, confessou.

Maconha eu duvido. É relaxante, tira reflexo. Pra striking é uma porcaria. É muito comum jiujitero usar antes de luta pra relaxar, ficar mais calmo. Pq luta de pano da pra pensar, Boxe é muito reflexo o tempo todo. Não faz sentido.

Pó é bem capaz mesmo, é estimulante, não sente muita dor pq libera toda a endorfina do corpo, o sujeito fica monstrin. Pode saber que metade das briga em balada nego ta travado, pra mais. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem empregado, graças a Deus. Mais que isso, em plena crise consigo gerar empregos e ajudar pessoas.

Só quero apostar pra provar que eu estou certo!

Legal. Aposta fechada. Aposto metade do meu porque tenho 2 filhas. Espero que aceite.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Fim da década de 70 e início da década 80, times sul-americanos cheiravam muito em jogos da libertadores. O fato é que nessa época, dificilmente um time brasileiro se criava na competição. Era tão explícito que os times brasileiros não se dedicavam a ela. Pode ser psicológico ou não, mas...

2. Maconha tem grande ganho em pós treino como relaxamento.

3. Por outro lado, cocaina e maconha podem ser altamente deletérias a qualquer um, principalmente a atletas de alto desempenho. Uma hora, a conta chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora