wolve22

[UFC 197] Anthony Pettis x Edson Barboza

Recommended Posts

Cara.. Edson lutou na medida certa.. queria que tivesse dado um KD no Pettis com o chute rodado...... haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo. Pettis lutou muito bem, não tem nada de perder o sangue nos olhos, acho que tecnicamente falando foi sua melhor luta. Pegou uma pedreira e perdeu, qual o demérito? A galera fala como se sua apresentação tivesse sido pífia, o que não foi de maneira alguma.

Concordo, não sei se foi a melhor, mas co concordo.

Mas eu penso que o Rafael e as derrotas seguidas mexeram com a confiança dele sim, o que não tem a ver com sangue nos olhos necessariamente. Eu ainda acho que o olhar dele mudou, não tem mais aquele brilho de confiança absurda que tinha. Hahabaha. Se vc olha ele entrando nas lutas antes do título e nessa pro Barboza, ele tava claramente tenso, com um olhar estranho, eu achei. Sei que pode (deve) ser viagem minha, sempre complexo essa coisa de "achei ele tenso, olhar sem confiança", muito questionável a validade disso. Mas que eu achei. Eu achei. Haha Mas enfim, e acho que perder na área dele vai mexer mais ainda com sua confiança. Ainda mais por ter feito uma boa luta.

Agora deve servir como escada. Ganhar de uns caras e voltar a figurar próximo do top 5. Tem muitas boas lutas pra ele fazer ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não entrou sem confiança, não. Apenas perdeu pra um pica das galáxias da trocação! Duelo de titãs da trocação, a vitória poderia ir pra qq lado.

Se faltasse confiança mesmo, certeza que ele não arriscaria aquelas maluquices lá que sempre tenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é mais um exemplo do fim que leva a soberba. Lembro da luta contra o Rafael, entrou se achando o pica das galáxias.

Esse é o fim desses caras... Irlandês terá o mesmo fim ou pior.

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barboza parece ter melhorado a questão do queixo com um trabalho de força nos músculos da regiao próxima. Isso é otimo! Mas pra ser campeao precisa fazer um super intensivo de Jiujitsu e nao pode "amarelar" como fez com o Johnson. Naquela luta eu vi que o Edson nao seria campeao......mas ontem eu comecei a questionar minhas opiniões. Acho que com mais e mais treino de Jiu e ganhando confiança, pode chegar nas cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que o Pettis sempre possa ser imprevisível esses jogos " cadenciados" favorecem o Edson que tem ótima tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara! Ele era tido como uma estrela perde três seguidas vc quer o quê? É a mesma coisa de anderson silva... só perde ultimamente e mostrou que não evoluiu

para caras como o Anderson evoluir o jogo só trocando toda a placa mãe do cérebro dele ...Já deu já passou o tempo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para caras como o Anderson evoluir o jogo só trocando toda a placa mãe do cérebro dele ...Já deu já passou o tempo dele.

Shogun também nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que Pettis está em má fase, mas é bem imediatista cravar qualquer coisa sobre fim de carreira ou seu potencial. Até lá relativamente novo, bastante talentoso, pegou pedreiras e está ficando pequeno na categoria. Barbosa fez uma luta bastante conservadora e provou que é top, mas difícil chegar num ts a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se iludam, Barbosa nunca vai ser Top 5, basta pegar um wrestler forte que impoem pressão o tempo todo que ele sucumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. eu havia apostado no Pettis.. Mas o cara ta sem sangue algum no olho. Ta lutando assustado. Afobado. Como se todos estivessem esperando "aquele" golpe dele.. Uma pena um cara da qualidade dele assim. Só perdeu para pedreiras.. mas nada de se esperar menos dele. Tomara que se recupere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é mais um exemplo do fim que leva a soberba. Lembro da luta contra o Rafael, entrou se achando o pica das galáxias.

Esse é o fim desses caras... Irlandês terá o mesmo fim ou pior.

e o jon jones?? esse é arrogante mas é o melhor na 93. acho q nao tem nada a ver a arrogancia com vencer ou perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Show simplesmente acabou no UFC 185

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora