wolve22

PBP - UFC 197: Jones x St. Preux

Recommended Posts

Ovince realmente tem mãos de pedra, mas pouca técnica. Jones vai colocar o ogro pra baixo e vai ser chuva de cotoveladas.

Pois é tem um abismo técnico entre ele e o Jones.

O nóia deve vencer sem passar dificuldade

OSP é zebra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Barboza ganhando do Pettis... Onde o brasileiro é bom, o americano é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones

Cejudo

Pettis

Algo me diz que o wrestling do Cejudo vai prevalecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é tem um abismo técnico entre ele e o Jones.

O nóia deve vencer sem passar dificuldade

OSP é zebra!

verdade, mas 1 ano e meio parado pode prejudicar em muita coisa, o Khabib nao sentiu, pode ser que o JJ nao sinta tb, mas vai saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones

Cejudo

Pettis

Algo me diz que o wrestling do Cejudo vai prevalecer...

Apesar do wrestling "puro" do Cejudo ser melhor (considerando os resultados dele), acho que nesta categoria de peso e tratando-se do DJ, não dá pra ganhar só com o wrestling. Teria que desgastar MUITO o Dj com o jogo de grade ou com o G&P pra dai achar brechas pra ganhar em pé. Mas vai ser uma luta interessante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai começar a transmissão do Combate, coisa boa é q é tudo em HD agora kkk, tempos atrás era um lixo porq o HD dependia de ter ou não jogos de futebol transmitidos.

Tava ótimo ainda, por muitos anos eu vi online vendo só borrões de corpos. Se tivessem com bermuda muito parecidas então mal dava pra saber quem era quem. Hahaha Sério, net ruim era foda. E não ligava de assistir assim até ver uma luta em HD. A gente fica "mal acostumado" muito fácil mesmo. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Barboza ganhando do Pettis... Onde o brasileiro é bom, o americano é melhor.

Pra mim em poucas coisas o Pettis é melhor. Mas bate mais forte, tem golpes mais contundentes, o que pesa muiot em favor do americano. Mas se o Pettis não pressionar bem, acho que a movimentação e técnica do Barboza prevalecerão. Difícil prever luta como essa, os dois tem armas pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava ótimo ainda, por muitos anos eu vi online vendo só borrões de corpos. Se tivessem com bermuda muito parecidas então mal dava pra saber quem era quem. Hahaha Sério, net ruim era foda. E não ligava de assistir assim até ver uma luta em HD. A gente fica "mal acostumado" muito fácil mesmo. Hahaha

E quando travava bem no meio de um mata-cobra? O suspense? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade, mas 1 ano e meio parado pode prejudicar em muita coisa, o Khabib nao sentiu, pode ser que o JJ nao sinta tb, mas vai saber

Tô torcendo por isso. Botei uma grana no OSP maior zebra da noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora