Will S. F.

Pronunciamento oficial sobre Conor

Recommended Posts

Kkkkkkkkkkk... Bebezão fez vergonha.

O mínimo é perder o cinturão.

Li em alguns sites de fora e realmente há dúvidas se McGregor não estaria se aposentando. O próprio Dana White disse não saber. O UFC o retirou pois não quis vir fazer o vídeo e entrevista promocionais. Dana cita, inclusive , fato semelhante que aconteceu com Nick Diaz no passado quando não quis cumprir os compromissos contratuais e foi retirado do card.

Vamos aguardar, mas algo me diz que o UFC não queria essa revanche e aproveitou a brecha pra tirar Gregor do combate. Como negócio essa revanche era péssima para o UFC.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D - pode estar enchendo o rabo de bomba na Islândia e nao quer passar nem perto de Vegas.

É, pode ser doping mesmo.

Acho que está entre doping ou contusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em alguns sites de fora e realmente há dúvidas se McGregor não estaria se aposentando. O próprio Dana White disse não saber. O UFC o retirou pois não quis vir fazer o vídeo e entrevista promocionais. Dana cita, inclusive , fato semelhante que aconteceu com Nick Diaz no passado quando não quis cumprir os compromissos contratuais e foi retirado do card.

Vamos aguardar, mas algo me diz que o UFC não queria essa revanche e aproveitou a brecha pra tirar Gregor do combate. Como negócio essa revanche era péssima para o UFC.

Aposentar novo ganhando a maior bolsa do UFC? Duvido... Pode ter caído no doping e o UFC está acobertando... Crocop fez o mesmo, se aposentou antes de divulgarem que caiu no doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a USADA nem consiga testá-lo na Islândia.

Mas vindo pra Vegas teria chance de teste surpresa.

Pensei nisso também.

Boa, Valdera!

Eu acho que tem boa chance de ter alguma relação com isso. Ou é isso ou ele pediu uma bolsa de boxe pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem boa chance de ter alguma relação com isso. Ou é isso ou ele pediu uma bolsa de boxe pra lutar.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, a repercussão do casamento dessa revanche foi extremamente negativa. Creio que pegou de surpresa até o Dana. Essa história do Conor ainda tá nebulosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possibilidades

1: ele sabe que não vai passar no anti-dopem, avisou o Dana e eles fizeram esse acordo.

2: ele deve ter feito uns 5 milhões nesse tempo todo, e viu que não precisa mais tomar soco na cara e pode ficar tranquilo pro resto da vida (coisa que duvido pq ele gasta grana pra kct)

3: brigou com o Dana por achar que merecia mais grana e bateu o pé (vai se ferrar pq o contrato com o UFC e unilateral, só o UFC pode quebrar ele)

Como o UFC ganhou muita grana com ele, não dá nem pra dizer que "espero q o UFC aprenda" pq o efeito Conor fez com que "todos" lutadores agora chamassem os outros pra briga e o Trash Talk virou mais uma especialidade do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modo noia, com sono e chicungunia[on]

Sabem de nada, inocente!! pegadinha do gregin!!! Ieie kkkk

Só parar e analisar os acontecimentos sobre ele a uns meses atrás, quem que trolou ele dando 1 milhão pro Nate e disse que daria mais um milhão a quem vencesse essa putinha do Dana? Quem? A Holm merecia também viu tio xD

Só juntar as peças, aquilo um cara como o Gregor não iria aceitar pois foi trollado em sua especialidade é por um cara do boxe,(todos sabemos a rivalidade deles) gunthug então viajando aqui com meu sono, creio que é um marketing nivel mundial para fazer do UFCirco 200 um evento tão importante que se nivelaria quiçá a luta do século do manywhater(fhoda-se o nome dele kkk) vs Pacquiao e o Gregório elevaria o UFCirco ao patamar realmente de circo do boxe com uma trollada monstra do Gregor que elevaria os níveis do WWE UFC à números nunca vistos antes, sei que é viagem minha mas podemos esperar mais desse lutador limitado fora do 8 com sua língua do que dentro pois não gosta de treinar wrestling e nem JJ. Vai que depois aparece ele é Dana se pegando abraçando na net com cara de meme kkkk

Modo nóia, com sono e chicungunia [off]

No mais, se for verdade essa doidera aí fhoda-se Gregor kkkkk

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modo noia, com sono e chicungunia[on]

Sabem de nada, inocente!! pegadinha do gregin!!! Ieie kkkk

Só parar e analisar os acontecimentos sobre ele a uns meses atrás, quem que trolou ele dando 1 milhão pro Nate e disse que daria mais um milhão a quem vencesse essa putinha do Dana? Quem? A Holm merecia também viu tio xD

Só juntar as peças, aquilo um cara como o Gregor não iria aceitar pois foi trollado em sua especialidade é por um cara do boxe,(todos sabemos a rivalidade deles) gunthug então viajando aqui com meu sono, creio que é um marketing nivel mundial para fazer do UFCirco 200 um evento tão importante que se nivelaria quiçá a luta do século do manywhater(fhoda-se o nome dele kkk) vs Pacquiao e o Gregório elevaria o UFCirco ao patamar realmente de circo do boxe com uma trollada monstra do Gregor que elevaria os níveis do WWE UFC à números nunca vistos antes, sei que é viagem minha mas podemos esperar mais desse lutador limitado fora do 8 com sua língua do que dentro pois não gosta de treinar wrestling e nem JJ. Vai que depois aparece ele é Dana se pegando abraçando na net com cara de meme kkkk

Modo nóia, com sono e chicungunia [off]

No mais, se for verdade essa doidera aí fhoda-se Gregor kkkkk

Divide o ácido comigo, mano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá apelando, claro.

Mas a real é q ele está dominando o noticiário... gerou corre corre atras dele.

fãs e media curiosos haters se esgoelando e chorando...

um monte de lutador/atleta já anunciou aposentadoria e voltou. nao é nada demais.

essa luta contra o Nate de novo não fazia nenhum sentido.

UFC 200 tá bem longe dá p botar outro main event tranq.

vamos aguardar o que ele vai falr em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra chutar, também diria dopping. McGregor postou foto não tem 4 dias no twitter falando que "estava faminto como no primeiro dia", ao lado do Kavanagh. Daí vem com essa? Desculpe mas não cola, assim como a desculpa esfarrapada do Dana. Como assim o cara não ia gravar nada? Ele estava agendado com o Diaz pra Vegas, para divulgação do evento. Inclusive parece que o Diaz permanece na divulgação por lá. E sem falar que o irlandês nunca negou mídia, muito pelo contrário.

Pois bem, essa história de "criaram um monstro" está mais para cortina de fumaça de dopping. O cara diz "estou aposentado" do nada, o Dana diz "ele está fora mas não sei se ele se aposentou", wtf? Viu que ia cair e mandou essa.

Mas e aí, com ele "aposentado" Aldo/Edgar vira linear?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade os baba ovo do McPrego agora?

Tinha um cara que até colocou um fotinha dele no perfil.

Kkkkk... Não era o McPrego que falava que lutava com qualquer um em qualquer lugar e circunstancia, e que todos eram iguais que não precisava de treinamento especifico, agora vem e fala que não pode aparecer a um evento promo pq vai atrapalhar o treinamento.

Acho que esta com medo de tomar outros tapas na cara. kkkk

Editado por FRAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tõ não, pai...

O cara morreu.

Ter morrido na hora na frente dele aumentaria o abalo, sem dúvida.

Mas é possível que o cara tenha se abalado ainda que a morte tenha sido no dia seguinte.

Pois o motivo foi o que aconteceu no dia anterior.

Pô, cara, vc já chega chutando a porta.

Cai fora kkkkk

O cara ficou abalado e foi pra Islândia treinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora