Will S. F.

Pronunciamento oficial sobre Conor

Recommended Posts

Tenho mesma opinia da galera que esta entre contusao ou doping...

Cagao ele nao é... mas nao duvido que tenha pipocado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que disse em outro post:

Muita mal contada essa história. Justo ele que sempre arrotou que não foge das coletivas, não se machuca, é o rei do business e por aí vai...

Por enquanto o mais provável é a questão do suco mesmo. Está escondido se envenenando e achou que, pelas regalias que tem pudesse furar a coletiva sem maiores problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pode ser bastante coisa. Acho que tem a ver com grana, deve ter pedido muito pra ser o evento principal desse card. Ou doping. Ou tá se achando maior que o evento e acredita que pode fazer o que quiser.

De qualquer forma UFC 198 >>> UFC 200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sempre achei uma luta fraquíssima para se ro main do "super" evento que deveria ser o Ufc 200. Agora, saindo a sua maior "estrela", ferrou de vez. Chamem o GSP para salvar o evento. Antes, precisará pedir desculpas ao cara que, obliquamente, tem uma personalidade bem diferente do Conor. Era visto que o cara estava se achando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ficou abalado e foi pra Islândia treinar?

Não sei, cara.

Ninguém sabe.

São só cogitações.

Como outras aqui que os colegas já colocaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa esfarrapada do kct; Os próprios irmãos Diaz, o difícil é eles comparecerem nesses eventos. E qdo não o fizeram, ganharam apenas uns puxões de orelha, talvez redução da bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é muito ruim para a divisão e em especial para o Aldo independentemente do resultado contra o Alvarez.

Se o Connor sair agora irá desmoralizar toda a categoria.

O Mcgregor tem contrato e não sei como funcionaria uma recisão.

Quem manja disso poderia dar uma força.

Quando o cara assina com o UFC ele é obrigado a lutar todas as lutas, caso se aposente?

Enfim muito ruim para o UFC e para a categoria dos penas.

Se o Irlanda era importante antes é mais ainda agora que é o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera pra mim essa revanche nunca teve muito sentido o diaz ia vir com mais tempo de preparaçao e tinha tudo pra ganhar de novo uma luta que nao tinha nada aver com a categoria do connor

pra mim era uma jogada puramente comercial do ufc porque era uma luta sem sentido se tinha sentido uma revanche era com o aldo que era campeao do ufc por muitos anos

sobre essa luta ia ser ruim pos o connor iria perder de novo e iria manchar seu nome como mito

agora ele nao fazendo essa luta tem tudo pra lutar como um mito contra o edgar ou o aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, cara.

Ninguém sabe.

São só cogitações.

Como outras aqui que os colegas já colocaram.

Ele estar na Islândia é normal visto que o Gunnar é de lá e sao da mesma equipe.

O que nao é normal é um pavão que nem ele se recusar a ir em coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa esfarrapada do kct; Os próprios irmãos Diaz, o difícil é eles comparecerem nesses eventos. E qdo não o fizeram, ganharam apenas uns puxões de orelha, talvez redução da bolsa.

Aí tu estás enganado. Nick Diaz ja foi retirado de card por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoria da conspiração? Até o Dana levantou a hipótese.

"Dana White: a aposentadoria de Conor McGregor pode ter implicações com a USADA"

Fala dele: "If Conor McGregor is truly retired, he would have to take four months off before, it would take you four months to come back, because of USADA. You can't just say, now that you have random drug testing, after however long you're out, just say ‘okay, now I'm back.'"

http://www.mmafighting.com/2016/4/20/11475938/dana-white-conor-mcgregor-retirement-would-have-usada-implications

Editado por David Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro cara estar escondido la na Islandia treinando é pq, ou não queria ser pego pela USADA ou não queria ser atrapalhado pelo excesso de compromissos de midia, ou os dois ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora