phbmendes

Dan Henderson detona Lyoto após doping: ‘Monte de m***’

Recommended Posts

Não sou a favor desse tipo de declaração, pegou pesado!

Mas tem que dar um desconto, imagina como esse cara estava puto... Todo tempo e dinheiro investido no treinamento e se preparando para uma luta que pode ser a ultima da carreira!

Se era pra fazer que tivesse feito direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ses tao de sacanagem né.

Até eu que sempre torço pra brasileiros tenho q concordar com o Dan Henderson.

O americano está certo em extravasar e chamar o oponente de merda e o q for, o cara treinou, se dedicou e investiu dinheiro pra essa luta que pode ser a última dele pra faltando uma semana seu adversário muitos anos mais novo ser pego no doping (independente de assumir ou não foi pego, se ficasse calado dps o antidoping acusaria). Vão falar do Pride mas lá eram outros tempos, naquela época a bomba rolava solta e de forma escrachada, quem n se dopasse n ia longe (o mesmo serve pro Fedor q acredito q tb se dopava) no UFC, mais profissional o jogo mudou, rola doping mas é tudo mais velado, o Lyoto arriscou e se fudeu com o teste surpresa, as condições são iguais e o banguela é um dos mais testados do UFC.

Se fosse o contrário, o Lyoto chamando o Dan de merda por ter se dopado vcs todos ai tavam apoiando.

Todo mundo tem direito de torcer pra brasileiros (eu torço), pro A.s, pro McGregor, pro Shogun, pro Wand, pro Minota, pro Belfort, pro Lyoto, pro Fedor, JJ ou GSP beleza, cada um tem seu gosto, mas por favor, n seja lover cego, é isso q estraga, achar q o cara está acima do certo e do errado, único q pegou pesado ai foi o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ses tao de sacanagem né.

Até eu que sempre torço pra brasileiros tenho q concordar com o Dan Henderson.

O americano está certo em extravasar e chamar o oponente de merda e o q for, o cara treinou, se dedicou e investiu dinheiro pra essa luta que pode ser a última dele pra faltando uma semana seu adversário muitos anos mais novo ser pego no doping (independente de assumir ou não foi pego, se ficasse calado dps o antidoping acusaria). Vão falar do Pride mas lá eram outros tempos, naquela época a bomba rolava solta e de forma escrachada, quem n se dopasse n ia longe (o mesmo serve pro Fedor q acredito q tb se dopava) no UFC, mais profissional o jogo mudou, rola doping mas é tudo mais velado, o Lyoto arriscou e se fudeu com o teste surpresa, as condições são iguais e o banguela é um dos mais testados do UFC.

Se fosse o contrário, o Lyoto chamando o Dan de merda por ter se dopado vcs todos ai tavam apoiando.

Todo mundo tem direito de torcer pra brasileiros (eu torço), pro A.s, pro McGregor, pro Shogun, pro Wand, pro Minota, pro Belfort, pro Lyoto, pro Fedor, JJ ou GSP beleza, cada um tem seu gosto, mas por favor, n seja lover cego, é isso q estraga, achar q o cara está acima do certo e do errado, único q pegou pesado ai foi o Lyoto.

x____________________________

e eis que ninguém fala mais nada! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de "no Pride podia" é foda. O errado é errado mesmo se todo mundo fizer e pronto. Cara já caiu também e pra mim não tem moral pra dar chilique agora.

Óbvio que tem todos motivos para estar puto, porque já não é um menino, gastou uma grana no camp e vai ficar sem pagamento.

Mas eu ri com o video que ele postou no instagram dele:

https://www.instagram.com/p/BEKFNFNm7dk/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até "pouco tempo" seu e do Lyoto são só três anos né. Trapaceou e foi pego perdeu mlk.

Fala Thales, blz?

Então, o pessoal às vezes confunde a proibição da WADA com a da USADA.

É praxe declarar o que está tomando,e aí eles declaram todos os suplementos lícitos que fazem parte da preparação. O problema é que o DHEA passou a ser proibido pela USADA este ano, Lyoto certamente não sabia, e não só usou como também declarou. Se soubesse, não usaria, ou, na pior das hipóteses, usaria e não declararia.

Pela WADA era proibida desde 2012. Até então, Lyoto nunca usou, ou pelo menos nunca foi pego. Fico com a primeira opção. A partir do momento em que mudou q agência de controle antidoping, e que a substância não mais constava na lista proibida, ele passou a usar, até porque é algo vendido tanto como um suplemento polivitaminico.

Minha opinião, foi sem dolo mesmo. Pecou pela desinformação, qual seja, desconhecer que a substância entrou na lista da USADA.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com culpa ou não, querendo trapacear ou não, não importa! A questão é que Dan Henderson perdeu um camping inteiro por causa do Lyoto, e isso é dinheiro, além de ter que lutar agora só em Junho.

Henderson tem todo direito de xingar ou criticar o Lyoto, foi diretamente afetado. Acho errado outros que não tem nada a ver com a luta ficar criticando, tipo o Roy Nelson, Bisping... Bando de hipócrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thales, blz?

Então, o pessoal às vezes confunde a proibição da WADA com a da USADA.

É praxe declarar o que está tomando,e aí eles declaram todos os suplementos lícitos que fazem parte da preparação. O problema é que o DHEA passou a ser proibido pela USADA este ano, Lyoto certamente não sabia, e não só usou como também declarou. Se soubesse, não usaria, ou, na pior das hipóteses, usaria e não declararia.

Pela WADA era proibida desde 2012. Até então, Lyoto nunca usou, ou pelo menos nunca foi pego. Fico com a primeira opção. A partir do momento em que mudou q agência de controle antidoping, e que a substância não mais constava na lista proibida, ele passou a usar, até porque é algo vendido tanto como um suplemento polivitaminico.

Minha opinião, foi sem dolo mesmo. Pecou pela desinformação, qual seja, desconhecer que a substância entrou na lista da USADA.

Impressionante como vcs acreditam que existe algum santo no MMA. O:) O:) O:)

A rotina de treinamentos desses caras é impossível somente com Whey Protein e BCAA. Acho que já passou da hora de acordarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto quisesse trapacear não colocaria no documento o uso da substância...

Já poderia fechar o tópico aqui. Até pq a substância foi proibida esse ano.

Hendo está falando demais para um cara de 45 anos que ainda luta e treina em alto nível só com vitamina de banana com aveia. Isso deve ciclar um veneninho direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá o Belfa de novo pra ele como presente pra sua ultima luta da carreira...

devill

Editado por Brunão_Fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ses tao de sacanagem né.

Até eu que sempre torço pra brasileiros tenho q concordar com o Dan Henderson.

O americano está certo em extravasar e chamar o oponente de merda e o q for, o cara treinou, se dedicou e investiu dinheiro pra essa luta que pode ser a última dele pra faltando uma semana seu adversário muitos anos mais novo ser pego no doping (independente de assumir ou não foi pego, se ficasse calado dps o antidoping acusaria). Vão falar do Pride mas lá eram outros tempos, naquela época a bomba rolava solta e de forma escrachada, quem n se dopasse n ia longe (o mesmo serve pro Fedor q acredito q tb se dopava) no UFC, mais profissional o jogo mudou, rola doping mas é tudo mais velado, o Lyoto arriscou e se fudeu com o teste surpresa, as condições são iguais e o banguela é um dos mais testados do UFC.

Se fosse o contrário, o Lyoto chamando o Dan de merda por ter se dopado vcs todos ai tavam apoiando.

Todo mundo tem direito de torcer pra brasileiros (eu torço), pro A.s, pro McGregor, pro Shogun, pro Wand, pro Minota, pro Belfort, pro Lyoto, pro Fedor, JJ ou GSP beleza, cada um tem seu gosto, mas por favor, n seja lover cego, é isso q estraga, achar q o cara está acima do certo e do errado, único q pegou pesado ai foi o Lyoto.

Exatamente.

Ao invés de defenderem quem saiu prejudicado, estão defendendo quem errou.

Complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Ao invés de defenderem quem saiu prejudicado, estão defendendo quem errou.

Complicado...

Até pq Dan Henderson nunca errou, né? Esse cara já prejudicou o camp/custos de + de 20 atletas de uma vez só e nem por isso foi chamado de piece of shit, e pior ainda é a hipocrisia dele que até pouco tempo atrás "precisava" de TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thales, blz?

Então, o pessoal às vezes confunde a proibição da WADA com a da USADA.

É praxe declarar o que está tomando,e aí eles declaram todos os suplementos lícitos que fazem parte da preparação. O problema é que o DHEA passou a ser proibido pela USADA este ano, Lyoto certamente não sabia, e não só usou como também declarou. Se soubesse, não usaria, ou, na pior das hipóteses, usaria e não declararia.

Pela WADA era proibida desde 2012. Até então, Lyoto nunca usou, ou pelo menos nunca foi pego. Fico com a primeira opção. A partir do momento em que mudou q agência de controle antidoping, e que a substância não mais constava na lista proibida, ele passou a usar, até porque é algo vendido tanto como um suplemento polivitaminico.

Minha opinião, foi sem dolo mesmo. Pecou pela desinformação, qual seja, desconhecer que a substância entrou na lista da USADA.

Fala mlk blz ? DHEA está proibido pela WADA desde 2005 -http://www.olympic.org/Documents/Reports/EN/en_report_868.pdf , e pela USADA pelo menos desde 2014 - http://www.usada.org/us-track-field-athlete-anderson-accepts-sanction-rule-violation/ , entendeu o migué do 2016 do Lyoto, que "não sabia" porque era "recente" essa proibição ? ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson sempre foi um cara de vanguarda, falando pouco e lutando muito.

Parece que agora resolveu virar fanfarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pq Dan Henderson nunca errou, né? Esse cara já prejudicou o camp/custos de + de 20 atletas de uma vez só e nem por isso foi chamado de piece of shit, e pior ainda é a hipocrisia dele que até pouco tempo atrás "precisava" de TRT.

Sim, o Hendo já fez uso de anabólicos, e errou por isso; e por esse erro, o Lyoto está perdoado?? Um caso não anula o outro...se tiver um tópico aqui no PVT sobre o uso de anabolizantes por parte do Hendo, irei criticá-lo por isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson sempre foi um cara de vanguarda, falando pouco e lutando muito.

Parece que agora resolveu virar fanfarrão

Fanfarrão pq xingou um cara que o prejudicou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora