FRAGA 0 Posted April 14, 2016 Mais leve e rápido, Jon Jones exibe forma espetacular para retorno ao UFC. Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não parece ter desanimado com o fato de que não poderá mais recuperar o cinturão da categoria em sua próxima luta, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), já que o atual campeão Daniel Cormier se lesionou e acabou substituído por Ovince St. Preux. A nova luta será válida apenas pelo cinturão interino, e "Bones" tem mostrado um desempenho impressionante durante os treinamentos, quebrando seus recordes pessoais para chegar em plena forma para o UFC 197. O lutador postou vídeos com um pouco do treinamento em sua conta no Instagram e comemorou os resultados que vem obtendo. "Pesando 5 libras (2,26 kg) a menos, saltando 3 polegadas (7,62 cm) a mais em 11 dias. Eu sinto que estou no auge, perfeitamente. Mente, corpo e espírito, todos em harmonia", escreveu Jones. Veja link: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/04/14/mais-leve-e-rapido-jon-jones-exibe-forma-espetacular-para-retorno-ao-ufc.htm Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted April 14, 2016 se faz tudo isso no treino e limpa a categoria, imagina quando largar o emprego de motorista de gta. aí ninguem segura. Share this post Link to post Share on other sites
Ronei.mendes 0 Posted April 14, 2016 aos leve e mais rápido? ele sempre foi leve!!!!! # e os babamericas estão se masturbando# Share this post Link to post Share on other sites
Laskaku 0 Posted April 14, 2016 Uma semana depois da luta é preso novamente. Share this post Link to post Share on other sites
DarthVader 0 Posted April 14, 2016 (edited) se faz tudo isso no treino e limpa a categoria, imagina quando largar o emprego de motorista de gta. aí ninguem segura. kkkkk...motorista de GTA! tipo isso mesmo Edited April 14, 2016 by DarthVader Share this post Link to post Share on other sites
paulohouses 0 Posted April 14, 2016 OSP será tratorizado Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted April 14, 2016 É um monstro pqp... Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 14, 2016 Cormier perdeu a vantagem do tempo parado do Jones e entrará em desvantagem por vir de cirurgia.. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted April 14, 2016 Grandes bosta, com só uma semana de dengue eu perdi 5kg. Chupa JJ. Hahaha :( Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 14, 2016 GTA SAN ANDREAS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted April 14, 2016 Sera surpresa se OSP durar mais que um round. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted April 14, 2016 Sei não... Mas o histórico de lutadores que mudaram muito e ficaram com o Shape mais definido não é muito bom. Hendricks foi um que pareceu mais fraco e levou um atraso. Acho que o OSP vai quebrar a banca. Share this post Link to post Share on other sites
valenada 0 Posted April 14, 2016 Sei não... Mas o histórico de lutadores que mudaram muito e ficaram com o Shape mais definido não é muito bom. Hendricks foi um que pareceu mais fraco e levou um atraso. Acho que o OSP vai quebrar a banca. nao perde tempo e ganhe com isso Share this post Link to post Share on other sites
Tiagods 0 Posted April 14, 2016 essa luta acabou me despertando interesse OSP não é nenhum contender, mas é um cara perigoso sim acho q o jones vai colocar pra baixo e amassar se pretender trocar, a luta pode ficar bem interessante Share this post Link to post Share on other sites