FRAGA

Mais leve e rápido, Jon Jones exibe forma espetacular para retorno ao

Recommended Posts

Mais leve e rápido, Jon Jones exibe forma espetacular para retorno ao UFC.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não parece ter desanimado com o fato de que não poderá mais recuperar o cinturão da categoria em sua próxima luta, no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), já que o atual campeão Daniel Cormier se lesionou e acabou substituído por Ovince St. Preux.

A nova luta será válida apenas pelo cinturão interino, e "Bones" tem mostrado um desempenho impressionante durante os treinamentos, quebrando seus recordes pessoais para chegar em plena forma para o UFC 197.

O lutador postou vídeos com um pouco do treinamento em sua conta no Instagram e comemorou os resultados que vem obtendo.

"Pesando 5 libras (2,26 kg) a menos, saltando 3 polegadas (7,62 cm) a mais em 11 dias. Eu sinto que estou no auge, perfeitamente. Mente, corpo e espírito, todos em harmonia", escreveu Jones.

Veja link: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/04/14/mais-leve-e-rapido-jon-jones-exibe-forma-espetacular-para-retorno-ao-ufc.htm

se faz tudo isso no treino e limpa a categoria, imagina quando largar o emprego de motorista de gta. aí ninguem segura.

se faz tudo isso no treino e limpa a categoria, imagina quando largar o emprego de motorista de gta. aí ninguem segura.

kkkkk...motorista de GTA! tipo isso mesmo ppunkk

Edited by DarthVader

Cormier perdeu a vantagem do tempo parado do Jones e entrará em desvantagem por vir de cirurgia..

Sei não... Mas o histórico de lutadores que mudaram muito e ficaram com o Shape mais definido não é muito bom.

Hendricks foi um que pareceu mais fraco e levou um atraso.

Acho que o OSP vai quebrar a banca.

Sei não... Mas o histórico de lutadores que mudaram muito e ficaram com o Shape mais definido não é muito bom.

Hendricks foi um que pareceu mais fraco e levou um atraso.

Acho que o OSP vai quebrar a banca.

nao perde tempo e ganhe com isso

essa luta acabou me despertando interesse

OSP não é nenhum contender, mas é um cara perigoso sim

acho q o jones vai colocar pra baixo e amassar

se pretender trocar, a luta pode ficar bem interessante