badock

Cercado por brasileiros, Rothwell quer bater Cigano

Recommended Posts

big ben é realmente a definição de um ogro... e tbm acho q ele não bate mto bem das ideia, deve ser um pesadelo um cara desse tamanho vindo pra porrada contra vc... ta loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tbm acho q ele não bate mto bem das ideia, deve ser um pesadelo um cara desse tamanho vindo pra porrada contra vc... ta loco

Me dá essa impressão tb kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

big ben é realmente a definição de um ogro... e tbm acho q ele não bate mto bem das ideia, deve ser um pesadelo um cara desse tamanho vindo pra porrada contra vc... ta loco

Dizem que ele tem que fazer corte pra bater 120 kg. Quando vi ele tomar aquele polimento do Cain, pensei que era só mais um pesadão grosso e que aguenta pancada e só, muita gente nesse tempo desdenhava do gigante dando como porteiro ou aquele lutador pra quem tava machucado e voltar a pegar ritmo. Com o tempo, foi evoluindo em doses homeopáticas sem ninguém perceber, comendo pelas beiradas e se projetando entre o top 5 na categoria. Se o Cigano vier do jeito que tá vindo, pode ir pra lona.Agora uma coisa, não sei porque não treinam de quimono, o ideal seria treinar 2 meses de quimono e quando faltar 1 mês pra luta, treinar sem pano.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano vier como na luta contra o Alistair Overeem, dou o favoritismo pro Ben Rothwell; porém, se vier com sangue nos olhos, como era de costume, coloco-o como favorito absoluto.

Ainda acredito no Cigano...se recuperar a boa forma, tem chances de vencer qualquer pesado atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano vier como na luta contra o Alistair Overeem, dou o favoritismo pro Ben Rothwell; porém, se vier com sangue nos olhos, como era de costume, coloco-o como favorito absoluto.

Ainda acredito no Cigano...se recuperar a boa forma, tem chances de vencer qualquer pesado atualmente.

Eu também. E se voltasse a ser aquele Cigano de antes, tem o pior jogo possível pro Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se liga Cigano, se perde essa fica bem ruim p ti.

Fica ruim pq a a segunda derrota....Mais o ben bem derrotando os tops...cigano e só um pouco favorito...E não me surprenderia se ele perdesse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que nem vai precisar derrubar o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,não sei como tem gente q ainda desacredita do gordo desengonçado...ele é muito perigoso e a fase dele é a melhor entre os pesados...Na boa,colocaria ele em vez do miocic contra o werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de cigano, mas prevejo o Big Ben ligando o modo "The walking dead" depois de levar umas na cara.

Daí vamos ver como está a defesa do Cigano, que pra mim é um dos seus pontos fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

benrothwell.gif

Malemolência do mestre demonstra o favoritismo.

kkkkk, ri muito... bixxo, tá ligado um velocidade 2 nessa porra né nao? Por que se foi em velocidade normal, na metade do 3 round, mostra que além de ser grande, combinar socos e joelhadas, bater forte, ainda tem a malemolencia dos capoeira da vida e gás pra caralho, kkkkkk já disse em outro tópico, para mim o ben é favorito e tem minha torcida. Acho que o Cigano nao aguenta trocar porrada com ele, com aquela guarda baixa e, mesmo que o boxe do cigano complique, o Ben vai por pra baixo e finalizar o faixa preta de BJJ do "Dórea", kkkkk

Obs, os segundos tao correndo normal no contador, kacete... começaram a luta do 3o, round pro primeiro para tar nesse pique, kkkk

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu retificar minha aposta: Há poucos anos seria loucura dar favoritismo ao Big Ben nessa luta. Hoje, entretanto, vejo que Big Ben é favorito sim. Não é só porque venceu os seus últimos combates. É, principalmente, porque Cigano não evoluiu e seu queixo não é mais o mesmo. Vou de Big Ben, por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cigano vier como na luta contra o Alistair Overeem, dou o favoritismo pro Ben Rothwell; porém, se vier com sangue nos olhos, como era de costume, coloco-o como favorito absoluto.

Ainda acredito no Cigano...se recuperar a boa forma, tem chances de vencer qualquer pesado atualmente.

Cigano ta uma incógnita, mas acredito que hoje ele vença, decisão ou ateh um nocaute mesmo sendo muito difícil... Já o napao acho que será nocauteado, mas na torcida por uma finalização dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora