ExclusiveMMA

Dana garante que Conor defenderá título dos penas após duelo com Diaz

Recommended Posts

Dana garante que Conor defenderá título dos penas após duelo com Diaz

Horas após o UFC anunciar as revanches entre Conor McGregor e Nate Diaz e José Aldo e Frankie Edgar para o UFC 200, marcado para 9 de julho em Las Vegas, EUA, o presidente do Ultimate, Dana White, explicou ao "SportsCenter" os motivos que levaram a organização a casar os combates.

- Depois da luta (entre McGregor e Diaz), eu e o Lorenzo fomos para a casa que o McGregor estava alugando aqui em Las Vegas e começamos a falar sobre o que ele achava que seria o seu futuro, e ele estava obcecado com a ideia de enfrentar o Nate Diaz novamente. Claro que eu e o Lorenzo tentamos argumentar, dizendo para ele voltar para o peso-pena para defender o seu título ou, se ele realmente quisesse enfrentar tanto o Diaz, que fosse nos pesos-leves. Ele quer lutar nos pesos-meio-médios. Até mesmo o treinador dele, John Kavanagh, tentou fazê-lo mudar de ideia sobre a revanche e sobre lutar nos 77 kg, mas era o que ele queria - declarou.

White afirmou que Diaz aceitou imediatamente o pedido do irlandês e garantiu que, perdendo ou ganhando essa revanche, a próxima luta de McGregor será no peso-pena para defender seu título:

- Conor McGregor é um cara que teve lutas mudando sete dias antes da data que ele defenderia o seu título. E ele luta com qualquer um. Esse cara aceita qualquer luta, em qualquer lugar, a qualquer momento, aceita lutar com pouco tempo de antecedência…Se ele quer essa luta contra o Nate Diaz, nós daremos isso a ele e faremos José Aldo lutar contra o Frankie Edgar pelo cinturão interino. Quem quer que vença essa luta vai enfrentar o Conor McGregor pelo cinturão peso-pena na sequência. Vencendo ou perdendo essa luta contra Nate Diaz, Conor vai lutar contra quem vencer o duelo entre Aldo e Frankie.

Questionado se o card do UFC 200 incluirá alguma luta feminina, o chefão confirmou que as mulhers também farão parte do super evento.

- Nós teremos algumas lutas femininas no UFC 200…na verdade, talvez uma ou duas, talvez até uma luta pelo título - declarou, sem dar pistas sobre quais lutas seriam.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/dana-garante-que-conor-defendera-titulo-dos-penas-apos-duelo-com-diaz.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que poe ou tira um lutador de uma situação de mandatório como no caso do Connor é o publico (ou vendas de PPV).

Se a galera cornetar, e os resultados do evento forem ruins, acho que vai dar uma baixada na bola e o Dana vai entender que fez cagada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que achava que era o empregado que devia tentar fazer o patrão mudar de ideia pra conseguir alguma coisa, não o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver como o Conor irá bater o peso dos penas -que já era complicado - após fazer 1 luta nos meio médios e outra luta com camping completo para meio médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu que achava que era o empregado que devia tentar fazer o patrão mudar de ideia pra conseguir alguma coisa, não o contrário.

Não te ilude parceiro. Não é McGregor que manda e desmanda, é o famoso $$$. Enquanto o irlandês tiver trazendo dinheiro e vendendo luta, terá seus privilégios, agora se Diaz o derrotar novamente, o barbudo vai ter que ficar pianinho. A sorte do McGregor é que a derrota dele foi p um dos caras mais carismáticos do UFC, acredite, se fosse p campeão dos leves, ele não teria qualquer escolha.

Que a busca pelo lucro é o objetivo principal, isso não me surpreende, porém anteriormente havia um equilibrio, existia a tentativa de equilibrar um clima de competição com entretenimento. Hoje a balança está pendendo descaradamente para um lado, talvez pela ganância de Dana por t lucrado como nunca com McGregor, porém há de se ter um cuidado pra essa balança não quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC tá flertando muito com o WWE. Daqui a pouco perde a credibilidade, os milhões de fãs e $ se vão, e será difícil recuperar o prestígio da marca. Decisões arriscadas do D. White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê galera!

Se o Mcgregor vencer o Nate, ele disputa o título dos leves, tenho certeza disso. Vai dar adeus aos penas.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não te ilude parceiro. Não é McGregor que manda e desmanda, é o famoso $$$. Enquanto o irlandês tiver trazendo dinheiro e vendendo luta, terá seus privilégios, agora se Diaz o derrotar novamente, o barbudo vai ter que ficar pianinho. A sorte do McGregor é que a derrota dele foi p um dos caras mais carismáticos do UFC, acredite, se fosse p campeão dos leves, ele não teria qualquer escolha.

Que a busca pelo lucro é o objetivo principal, isso não me surpreende, porém anteriormente havia um equilibrio, existia a tentativa de equilibrar um clima de competição com entretenimento. Hoje a balança está pendendo descaradamente para um lado, talvez pela ganância de Dana por t lucrado como nunca com McGregor, porém há de se ter um cuidado pra essa balança não quebrar.

Sim, concordo. O grande problema é que o grande público adora isso e vai continuar trazendo rios de dinheiro. Nego não tá nem aí pra ranking, história, merecimento, os caras que encheram o PPV na luta do Conor e do Diaz são os telespectadores ocasionais, e eles não se importam com o esporte como nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O patrão vai na casa do empregado implorar para que ele trabalhe, é uma puta mesmo.

Nisso vc está certo... E o empregado dar as cartas e bater o martelo...

Mas oq o Dana fala não se escreve...

E pelo jeito se o Connor ficar mto tempo por cima... Vira sócio ...e pode pegar a posição do Dana White no futuro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garante o que, Dana? Fica pianinho aí.

Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Todos sabemos quem é que manda nessa bagaça, e não é você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor está bem errado de pedir essa luta...nate treinado pode ser até uma bricadeira de criança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche vai cair ... anotem aí. Alguém vai contundir ou cair no doping.

Luta sem sentido que afeta a credibilidade do UFC.

Os deuses do esporte não vão permitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora