MãodePiedra

Ingressos para o UFC 198 - Site Livepass

Recommended Posts

Como é Brasil tenho plena convicção que os ingressos já estão todos nas mãos dos cambistas oficiais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é Brasil tenho plena convicção que os ingressos já estão todos nas mãos dos cambistas oficiais.

Não duvido. Po tanta gente na mesma, de diversas partes do país. Não é conincidencia não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei nos primeiros 15 minutos de hj, tive sorte de conseguir comprar meia entrada arquibancada.

Mas teve amigos que demoram exatamente 2 horas e 10 minutos para poder escolher os seus lugares, mas infelizmente neste momento não tinha mais ingressos baratos, mas conseguiu garantir presença no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá com cara que depois de tudo isso vai aparecer a mensagem de que os ingressos se esgotaram e ninguém conseguiu comprar e todo mundo foi feito de trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui comprar dois ingressos um meia e outro inteira, ta meio ruim pra entrar mesmo mas até que foi rápido. O problema era na hora de escolher o assento pq as vezes clicava em um que aparecia livre mas já estava selecionado aí tinha que escolher outro até calhar de nenhum estar selecionado na hora por outra pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu n consegui entrar ate agora se estou tentande desde as 10hrs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tentando aqui do Paraná, meu irmão do Rio e um amigo de MT desde as 10:00 hs e todos na mesma tela de espera, e Por telefone também, queria saber como alguém conseguiu.

Editado por tpastorello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to aqui em Colombo que é região metropolitana, desde as 10 e qd consegui não tem nenhum ingresso disponível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é Brasil tenho plena convicção que os ingressos já estão todos nas mãos dos cambistas oficiais.

Mas é certo que já está na mao de cambistas! E muitos ingressos. Olha aí:

Ticketbis.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é certo que já está na mao de cambistas! E muitos ingressos. Olha aí:

Ticketbis.com.br

E os caras estão enfiando a faca com gosto nesse site é tudo meia, já que estão em Curitiba chama o Moro pra fazer a operação UFC, a cois está feia. Tomara que não vendam nada nesses sites e fiquem com os ingressos encalhados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora nem tem mais fila de espera, ja entra direto pra compra. mas n tem mais ingresso

o estranho é que estou desde antes das 10hrs no site. às 10:01 o site deu uma pane e so consegui entrar na fila uns 3 mins depois. e só consegui acessar agora que ja estava esgotado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora