Entre para seguir isso  
Fabri

Renzo crê que retorno de GSP está próximo de ser anunciado

Recommended Posts

Quando ele presenciar o show do Wonderboy na sua terra natal, talvez ele mude de ideia. GSP é great, mas seu tempo já passou, categoria já tem novo dono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador chato da porra odeio ver lutas do st pierre pra mim nao faz falta alguma poderia continuar aposentado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla Técnica

Vão assistir Ballet então,MMA é lugar de quem gosta de ver Porrada

Hahahahahahaha vejam só o tipo de fan que temos hoje em dia!!!

"Just bleed" em 2016!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Burrice... Foi o único que parou na hora certa e mantém a áurea de invencibilidade. Vai acabar levando um atraso, depois será tirado pra nada pelos imediatistas assim como Anderson Silva.

Concordo com você. Sampier é excepcional, mas pra mim parou no auge. No momento certo.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele presenciar o show do Wonderboy na sua terra natal, talvez ele mude de ideia. GSP é great, mas seu tempo já passou, categoria já tem novo dono.

Devagar com essa empolgação jbreno. Curto o estilo do Wonderboy mas o dono da categoria se chama Robbie Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se ele voltar apenas pra uma luta, a luta do cinturão e vencer pode se aposentar de novo, acho q ele derrubar e amarra o Lawler, é mt inteligente e não vai pra trocar francamente com o mesmo (aprendeu na luta com o Serra). Agora queria ver mesmo é a revanche dele com o Hendrix, acho q apanha de novo. Esses wrestlers fortões que sabem trocar da atualidade seriam um pesadelo pro GSP nos dias atuais, na época q ele lutava ele era um dos caras mais fortes da sua categoria além de ter pego um monte desafiante que não era lutador completo, era bom em cima ou embaixo (as exceções para mim foram o Kosheck no auge e o Hughes (onde chegou a sofrer 1 derrota) mas mesmo assim com esses caras ele sobressaia fisicamente além do Matt Serra onde também sofreu 1 derrota). Nos dias atuais n é mais assim.

Do top 10

Acho q passa perrengue e tem sérios riscos de perder com Hendrix (principalmente,) Woodley, Lawler, Hector Lombard(n é wrestler mas é mt forte e difícil de ser quedado), Neil Magny, MCDonald (essa luta nunca vai acontecer),

Amarra de novo o Condit e Nick Diaz, amarra o Nate Diaz (se subir), JAke Shields (se voltar) Brown, amarra tranquilamente o Thompson, Erick Silva, Saffiedine, Dong Hyun Kim e Gunnar Nelson

Vence em cima só jabeando o Demian Maia (não será quedado pelo mesmo e é infinitamente melhor em cima), Kelvin Gastellun, Jake Ellemberg, Toquinho (Se hipoteticamente voltasse pro UFC) e Rick Story

O problema do GSP são os lutadores de wrestler fortões que existem na categoria q sabem trocar. Acho q os atuais n seriam amarrados e em certos momentos a mão entraria e o GSP sentiria como sentiu com o Hendrix.

Cara, como tu cita o Erick Silva dentre esses tops?

E Lombard e Woodley são extremamente cagões. Woodley foi amarrado pelo Shields em pé e fez uma luta horrivel contra Gastelum debilitado. Lombard nem comento.

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla Técnica

Vão assistir Ballet então,MMA é lugar de quem gosta de ver Porrada

Vai pra qualquer bar de esquina que tu vê isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show do joao gilberto ou luta do st pierre qual dos 2 sao mais chatos entadediante enfadonho de se assistir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversa de "tedioso", é pra quem quer entretenimento. Quem gosta de tecnica, estrategia e inteligência admira o estilo do GSP. Foi o melhor campeão do UFC e eu prefiro um cara como ele campeão do que um brigador como o Lawler. Nao entendam mal, Lawler é empolgante de assistir mas nao tem a meu ver a qualidade tecnica que gosto de ver em campeões.

Também sempre gostei de ver as lutas do St Pierre, por o considerar um lutador muito técnico.

Não achava entediante não.

Nessa tou com o Valderazzi

Só não tenho certeza sobre "foi o melhor campeão do UFC".

Até porque, achei que o próprio Valderazzi disse em outro tópico que o Jones é um dos melhores p4p da história, acima do St Pierre (me corrija se estiver enganado, por favor)

Então fiquei meio confuso.

Só se o Valderazzi quis dizer que foi o melhor campeão do ufc na 77kg

Se for isso, aí concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legitimo lutador de mma um cara que nao finaliza nem nocauteia suas lutas ridiculo..fico imaginando se lutasse na epoca do pride coitado st pierre seria estuprado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq será q ele quer voltar....

Legado n paga as contas...

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sempre gostei de ver as lutas do St Pierre, por o considerar um lutador muito técnico.

Não achava entediante não.

Nessa tou com o Valderazzi

Só não tenho certeza sobre "foi o melhor campeão do UFC".

Até porque, achei que o próprio Valderazzi disse em outro tópico que o Jones é um dos melhores p4p da história, acima do St Pierre (me corrija se estiver enganado, por favor)

Então fiquei meio confuso.

Só se o Valderazzi quis dizer que foi o melhor campeão do ufc na 77kg

Se for isso, aí concordo.

Fala Barbas.

O Jones pra mim vai ser o melhor da história e falta muito pouco para isso virar consenso.

Você está certo. Foi o melhor da 77. Mas Jones já está a frente dele sim.

Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso