Entre para seguir isso  
Último Imperador

Hunt vs Mir (Spoiler)

Recommended Posts

Cara, vibrei demais. O Hunt é guerreiraço, porradeiro das antigas, lutador de verdade. Nunca dá desculpas, não tem mi mi mi.

Como um colega falou: "Quando o Hunt acertar o Mir a alma dele vai sair do corpo..." Puts, como bate pesado esse cara, deve ser a patada mais dura do MMA.

Show também que ele dá uma olhada para o Mir no chão, nota que ele está sem condições e não bate mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do peso, eu gostaria de ver o Hunt contra o Anthony Jhonson.

Como dizem os caras do MMA Brasil, essa luta tinha q passar no Globo Rural, devido ao potencial eqüino dos dois.

Hahahahah potencial equino foi foda hahhaha mandou bem.

Mas se essa luta acontece ia ser uma briga de bar com porrada pra todo lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti a luta mas já esperava o resultado, é aquela coisa se for trocar e entrar uma do Hunt já era.

Sempre torci pelo Hunt e queria ver Hunt vs Cigano 2, nesse momento apostaria tudo num nocaute do Hunt.

Editado por felipe tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como ele bate e sai tranquilão antes do juiz interromper! Ele paralisou o mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc ve a decadencia do Cigano como atleta....

Segurou 3 rounds contra o Hunt e aguentou cada balaço e foi nocauteado pelo Overeem...

Nao que seja demerito, mas n acredito q o Bomba sem suco bata mais pesado que o RUNTO!

Impossivel torcer contra esse cara, qd foi ele e Werdum eu fiquei sem torcida...

Feliz pelo Vai Cavalo mas triste pelo Runto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo fiquei com a impressão de que o Hunt saiu pra forçar o juiz a parar, mas depois vi que o Mir tava olhando fixo pra frente, apagado de olho aberto.

Aliás, o superestimadaço Mir. Tá com mais barriga q o nelson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt tem uma história fantástica no mundo das lutas, Campeão do K1 há anos e ainda tá aí fazendo estrago, é uma lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso