Victor Martins

''Revanche com Conor é loucura'' Diz Nate Diaz

Recommended Posts

Declaração mais sensata que já vi do Nate.

A luta já não fazia sentido algum da primeira vez. A segunda, logo na sequência, seria inacreditável.

Dinheiro 10 x 0 Esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aiaiai ver o connor evolução do mma perdendo de novo??pq isso???

mas-o-que-isso-mas-o-que-isso-mas-o-que-isso-thumb.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.rollingstone.com/sports/features/nate-diaz-says-he-wouldve-knocked-out-conor-mcgregor-20160317

“Eu perdi muitas decisões e não consegui uma revanche até hoje, então, isso é loucura. O Conor foi dominado e agora querem revanche, o que faz sentido (do ponto de vista comercial), eu entendo. Só acho engraçado porque, tipo, o José Aldo não teve revanche”.

Ele deixou a entender que McGregor vs Diaz II vai acontecer

Diaz tá é menosprezando money, é ponto ganho vai lá e traz os cheques como diz Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.rollingstone.com/sports/features/nate-diaz-says-he-wouldve-knocked-out-conor-mcgregor-20160317

“Eu perdi muitas decisões e não consegui uma revanche até hoje, então, isso é loucura. O Conor foi dominado e agora querem revanche, o que faz sentido (do ponto de vista comercial), eu entendo. Só acho engraçado porque, tipo, o José Aldo não teve revanche”.

Ele deixou a entender que McGregor vs Diaz II vai acontecer

Não acho que deu a entender isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê a meia dúzia de gregoretes ovulando de raiva do Nate por ter mandado a real na fuça do UFCirco, nunca vi revanche de algo sem noção e que não vale nada thumbdown:foimau:

Onde está a galerinha ridícula que se diz imparcial e defende as cagadas de uma empresa que a cada dia mais pisa e humilha profissionais que se dedicam tanto para ver as papagaiadas que essa empresa de merda faz em prol do $$$$$ e que se foda o resto?

Me digam como uma empresa dessas deixa uma categoria toda parada e favorecem um kra que mesmo se perder duas vezes seguidas(o que acho difícil pela forçação de barra para manter a aura de imbatível), continuará campeão da categoria e existem individuos alienados que defendem essa sandice, faça-me o favor de se matarem gregoretes. fearwwvammpire

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns colegas falando em negócios e coisas do tipo. Não vejo dessa forma. Qual o interesse da maioria em ver essa luta novamente? Para mim, quero ver outra revanche. Conor é aldo mas pode ser contra o edgar também. Até contra o dos anjos. Mas Nate deve seguir, já venceu quase sem preparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Edgar bem melhor, com certeza um casamento melhor do que este e do que o previsível resultado com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Eu perdi muitas decisões e não consegui uma revanche até hoje, então, isso é loucura. O Conor foi dominado e agora querem revanche, o que faz sentido (do ponto de vista comercial), eu entendo. Só acho engraçado porque, tipo, o José Aldo não teve revanche”.

Alguém aí quer ver essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora