Victor Martins

''Revanche com Conor é loucura'' Diz Nate Diaz

Recommended Posts

Declaração mais sensata que já vi do Nate.

A luta já não fazia sentido algum da primeira vez. A segunda, logo na sequência, seria inacreditável.

Dinheiro 10 x 0 Esporte

Imagino que o apelo da primeira luta foi o trash-talking. A revanche de fato não me interessa. Mas de qualquer forma, é uma oportunidade de ver Aldo vs Edgar 2 pelo título dos penas.

Sou daqueles que vê justa uma revanche do Aldo contra o boca aberta, apesar dos 13s de luta. O Edgar tá a milhão, mas já amarrou demais nos leves com aquele monte de revanches.

Editado por カカロット

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vazamento não oficial de luta, como é o caso agora de Gregor x Diaz 2, pode ser uma jogada do UFC. Jogar de forma não oficial a informação e avaliar qual o interesse que os consumidores teriam num produto é uma estratégia de grandes empresas. Se uma penca de gente, pelo mundo a fora começar a criticar a revanche, eles mudam os planos e colocam Conor x Edgar ou Conor x Aldo. Eu, particularmente,também prefiro Conor x Edgar.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta só faria sentido se:

1- pelos leves valendo vaga no TS

2- cinturão dos penas aberto para Edgar x Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja nocauteado agora, ai veremos nate vs connor III hahah vai vira filme do rock essa porra

né? kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê a meia dúzia de gregoretes ovulando de raiva do Nate por ter mandado a real na fuça do UFCirco, nunca vi revanche de algo sem noção e que não vale nada thumbdown:foimau:

Onde está a galerinha ridícula que se diz imparcial e defende as cagadas de uma empresa que a cada dia mais pisa e humilha profissionais que se dedicam tanto para ver as papagaiadas que essa empresa de merda faz em prol do $$$$$ e que se foda o resto?

Me digam como uma empresa dessas deixa uma categoria toda parada e favorecem um kra que mesmo se perder duas vezes seguidas(o que acho difícil pela forçação de barra para manter a aura de imbatível), continuará campeão da categoria e existem individuos alienados que defendem essa sandice, faça-me o favor de se matarem gregoretes. fearwwvammpire

Nessa revanche o UFC estaria mandando muito mal. Totalmente sem sentido. Talvez lá na frente se o McGregor se provar um campeão permanente nos penas.

Mas me diga uma coisa; por acaso só existe 100% de acerto ou erro em qualquer coisa? Eu não defendo tudo que o UFC faz, mas muita coisa que a galera acha um absurdo eu ENTENDO o motivo e por isso não considero cagada (embora não curta algumas coisas). Essa mentalidade de torcida cega que irrita e é exatamente a resposta para o que deixei em negrito, porra! Oras, uma empresa pode acertar, errar, ou fazer coisas que não achamos das mais interessantes... agora ser imparcial é condenar todos os atos e dizer que a empresa só faz merda?! ssrs

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preparação? já está armado pra gaygregor ganhar!

Claro que esta... McGregor e Thominhas só vencem em lutas compradas, dois inganadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, tanta possibilidade pra esses FDP colocarem o queridinho deles e colocam uma luta q nem as gregoretes querem ver.

PALHAÇADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, tanta possibilidade pra esses FDP colocarem o queridinho deles e colocam uma luta q nem as gregoretes querem ver.

PALHAÇADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a mãe Diná.

Você não ficaria surpreso com outro resultado tirando a vitória do Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não ficaria surpreso com outro resultado tirando a vitória do Conor?

Claro, claro... Até pq o José Aldo vencer alguém é algo muito surpreendente.

Pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, claro... Até pq o José Aldo vencer alguém é algo muito surpreendente.

Pqp.

O jogo não casa para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora