Alex@valetudo

Dana White faz alerta: O novo Jon Jones é assustador

Recommended Posts

Cara, Fedor e Cormier eram pesados naturais.

Não mesmo... nunca foram pesados..... pesado luta com agilidade com peso 110kg para cima.... antigamente na era de anões eles se aventuravam nos pesados, hoje pergunta se eles conseguem algo...... q tristeza..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Hunt tem 1,78m e o Fedor tem 1,83m, além disso o Hunt é mais gordo que o Fedor. Não entendi o que você quis dizer com o Hunt não ser menor que o Fedor!

E o Fedor nunca foi um gordão. Ele era gordinho sim, mas muito forte e largo.

Olha a diferença entre os dois

39732.jpg

Pô ta de sacanagem velho? Olha a diferença de estrutura entre o Hunt e o Fedor, o braço do primeiro da dois do fedor o pescoço então....

Aora o minotauro també sempre foi um peso pesado pequeno, sua melhor forma era quando lutava entre 106 e 108 KGs, assim como o Fedor que mantinha este peso também.

Agora Crocop era muito mais forte e pesado que os dois.

Mas estas discussões sempre caminharam em circulos GOAT entre todas as ctegorias é subjetivo demais, Fedor, Jones, Anderson e GSP todos podem ser considerados GOATs a gosto do freguês (o que ele da mais importância)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim só vai ser GOAT se for para os pesados e se dar bem.

Compartilho do mesmo pensamento, bater em anões e brincar no parque infantil nunca me convenceu. Tem que lutar na categoria onde o peso dos golpes causam o mesmo efeito, ou seja arriscar em uma categoria onde se levar uma vai sentir o golpe e balançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parece que será difícil um lutador dos pesos mais leves se tornar GOAT segundo alguns comentários aqui, Connor e Aldo não poderão ser considerados GOAT, pois sinceramente, por mais que eu seja muito fã do Aldo não vejo ele nem Connor se dando bem nos leves. Então Jones só poderá se considerado se subir, e outra, Cormier passou por cima de vários bons lutadores pesos pesados no Strikforce e UFC e não deu conta do Jones, pô não entendo algumas análises de alguns comentário do portal, se o cara é privilegiando geneticamente paciência, está se esforçando e batendo o peso.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parece que será difícil um lutador dos pesos mais leves se tornar GOAT segundo alguns comentários aqui, Connor e Aldo não poderão ser considerados GOAT, pois sinceramente, por mais que eu seja muito fã do Aldo não vejo ele nem Connor se dando bem nos leves. Então Jones só poderá se considerado se subir, e outra, Cormier passou por cima de vários bons lutadores pesos pesados no Strikforce e UFC e não deu conta do Jones, pô não entendo algumas análises de alguns comentário do portal, se o cara é privilegiando geneticamente paciência, está se esforçando e batendo o peso.

Isso ear algo que me incomodava.. mas vi que não é certeza de privilégio físico ser sinônimo de sucesso e também é aquilo que você disse: Paciência. Vamos fazer o quê? Cortar o cara em pedaços? Obrigar a lutar em outra categoria quando bate o peso desta? Complicado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É parece que será difícil um lutador dos pesos mais leves se tornar GOAT segundo alguns comentários aqui, Connor e Aldo não poderão ser considerados GOAT, pois sinceramente, por mais que eu seja muito fã do Aldo não vejo ele nem Connor se dando bem nos leves. Então Jones só poderá se considerado se subir, e outra, Cormier passou por cima de vários bons lutadores pesos pesados no Strikforce e UFC e não deu conta do Jones, pô não entendo algumas análises de alguns comentário do portal, se o cara é privilegiando geneticamente paciência, está se esforçando e batendo o peso.

jon_jones_forte.jpg

Cokim, o tempo vai mostrar aos incrédulos que estamos vendo a história sendo escrita. Daqui a 5 ou 6 anos até alguns haters aqui do PVT irão reconhecer que Jones é o melhor de todos os tempos. Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones limpou a categoria mais disputada da organização. Acho o lutador mais completo do plantel do UFC, ótimo em pé, no chão, wrestling forte...pode não dar espetáculo como fez Anderson Silva, porém sempre foi eficiente.

GOAT? Difícil dizer...sempre teremos a comparação de peso e época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White, ultimamente, é o Mick Jagger do MMA.

Exaltou Ronda e.... booom!

Exaltou Macgregor e .... booom!

Agora é a vez do Janjão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, Jon Jones era fantástico, sem dúvida.

Mas será que havia controle de doping em relação a ele?

E agora com o controle mais rígido, será que ele continuará dominante? Ou vai decair como aconteceu com o Velasquez?

Aposto que ele não será o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White, ultimamente, é o Mick Jagger do MMA.

Exaltou Ronda e.... booom!

Exaltou Macgregor e .... booom!

Agora é a vez do Janjão kkkk

Igual o canal Combate...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador mais completo e talentoso que pisou nesse planeta!!!!!!!!

Vale ressaltar que só ia pro novo México em época de camp,fora isso morava e chutava o balde em NY .agora está treinando em tempo integral.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jamais ousaria comparar um baixinho meio-pesado que reinou entre os pesados e pesadíssimos com um pesado que reina na categoria abaixo.

Acho exagerada essa comparação.

Fedor >>>>>>>> Aldo >>>>>>>> GSP >>>>>>>>> Anderson e Jones

Aldo na frente de GSP e Jones? Mar nem fudendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora