Alex@valetudo

Dana White faz alerta: O novo Jon Jones é assustador

Recommended Posts

GOAT?

Lutando de forma estratégica e vencendo por pontos?

Dando dedada, tapando a boca do adversário, sendo o mais sujo do MMA?

Se ser o melhor absoluto é ter só resultados então o Zagallo é o goat, foi melhor que Pelé e Maradona.

Com esse estilo Jones nunca passará Anderson e Fedor, nunca.

Citar o Anderson como exemplo etico e moral é piada

o Fedor já deu tiro de meta num lutador entregue no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citar o Anderson como exemplo etico e moral é piada

o Fedor já deu tiro de meta num lutador entregue no chão

Certeza que ele falou isso brincando. Não é possível.

Dos candidatos a GOAT o único que não lembro nenhum deslise moral é o GSP.

GSP seguido do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três estão bem equiparados, não sei ao certo entre Fedor, GSP e JJ.

Depois cita-se Anderson Silva, José Aldo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três estão bem equiparados, não sei ao certo entre Fedor, GSP e JJ.

Depois cita-se Anderson Silva, José Aldo..

Mas é que colocaram a ética no meio aí o GSP toma a dianteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três estão bem equiparados, não sei ao certo entre Fedor, GSP e JJ.

Depois cita-se Anderson Silva, José Aldo..

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones não poderia dar errado: possui uma estrutura fisiológica abençoada, é talentoso e é aluno do Greg Jackson.

O dana não tem credibilidade, é difícil leva-lo a sério. Todavia, já ouvi de pessoas que treinaram/treinam na Greg Jackson que o jones em off chuta o pau da barraca e só treina quando está com luta marcada, pode ser que não seja alarde midiático do careca

Obs- Essa discussão de quem é o melhor de todos os tempos é uma tremenda palhaçada, pois entra num campo extremamente subjetivo. Jon Jones e Fedor escreveram seus respectivos nomes na história, ponto.

Editado por Gabriel Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que ele falou isso brincando. Não é possível.

Dos candidatos a GOAT o único que não lembro nenhum deslise moral é o GSP.

GSP seguido do Fedor

Como assim mv8 e a vaselina com o BJ Penn e mais um monte de lutador menos conhecido que reclamou dele escorregando. Fora que tem os boatos de espionagem de Camps, msg isto é menos sério e não tem como provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citar o Anderson como exemplo etico e moral é piada

o Fedor já deu tiro de meta num lutador entregue no chão

Fedor e Anderson sempre lutaram nas regras.

E estou vendo muitos colocando GSP a frente do Anderson. Não sei em que mundo isso é possível. Nunca se testou na categoria de cima, nunca deu um grande show ao público.

O atual momento de AS não apaga todos seus feitos e recordes no UFC. GSP não teve esse momento ruim e não foi destronado pq parou antes, e com o aperto dos exames anti-doping duvido muito que iria manter o mesmo desempenho nos dias de hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos candidatos a GOAT o único que não lembro nenhum deslise moral é o GSP.

GSP seguido do Fedor

Bom.. o GSP já lutava quase sempre com regras embaixo do braço. rs Ganhava garantindo pontuação. Não que isso seja critério p/ avaliar (falta de) capacidade do cara. E ele até tinha nível de trocação p/ tentar cair p/ dentro. Mas p/ mim um GOAT tinha que se doar mais, dar mais espetáculo p/ o público.

A verdade é que todos esses maiores, tem seus prós e contra p/ se argumentar. rs Não é mto bem definido MESMO esse posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor e Anderson sempre lutaram nas regras.

E estou vendo muitos colocando GSP a frente do Anderson. Não sei em que mundo isso é possível. Nunca se testou na categoria de cima, nunca deu um grande show ao público.

O atual momento de AS não apaga todos seus feitos e recordes no UFC. GSP não teve esse momento ruim e não foi destronado pq parou antes, e com o aperto dos exames anti-doping duvido muito que iria manter o mesmo desempenho nos dias de hj.

tem essa tbm... se Anderson tivesse parado no máximo depois do Weidman 1, não haveria essas discordâncias todas. Tal como se GSP lutasse até 40, tenho lá minhas (muitas) dúvidas se manteria o mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuidado jones,dana zica demais!Mas acredito q jones é tão foda q ele supere essa zica do dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOAT?

Lutando de forma estratégica e vencendo por pontos?

Dando dedada, tapando a boca do adversário, sendo o mais sujo do MMA?

Se ser o melhor absoluto é ter só resultados então o Zagallo é o goat, foi melhor que Pelé e Maradona.

Com esse estilo Jones nunca passará Anderson e Fedor, nunca.

sério que tem gente q coloca Anderson no mesmo patamar d jones,fedor e gsp?o próprio Aldo fez muito mais q o Anderson!Jones passar o Anderson???piada ne,Jones já passou há muuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo,já tinha feito mais q o brasileiro quando derrotou shogun,lyoto,rampage e rashad,imagina agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. o GSP já lutava quase sempre com regras embaixo do braço. rs Ganhava garantindo pontuação. Não que isso seja critério p/ avaliar (falta de) capacidade do cara. E ele até tinha nível de trocação p/ tentar cair p/ dentro. Mas p/ mim um GOAT tinha que se doar mais, dar mais espetáculo p/ o público.

A verdade é que todos esses maiores, tem seus prós e contra p/ se argumentar. rs Não é mto bem definido MESMO esse posto.

Então sua definição de GOAT é deturpada da maioria. GSP foi o lutador mais completo, ao lado de Jon Jones e Fedor, que já lutaram. Questão de "show, espetáculo" é outra história, a análise de cartéis é o que conta, o cartel do GSP é superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora