Entre para seguir isso  
badock

Chris Weidman: "Vi medo nos olhos de Anderson Silva"

Recommended Posts

Pra mim , tava vencendo a primeira luta mas o Anderson estava se recuperando e foi brincar , sifu ...

A segunda tava ganhando também e eu não via o Anderson vencendo ao final dos 5 rounds , tava levando atraso .

obs : ele é muito mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidmala é chato bagarai mas nessa ele mandou a real!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidmala é chato bagarai mas nessa ele mandou a real!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá querendo vender o peixe dele. O Sonnen deu um knockdown no AS com menos de minuto, e isso q o punch do Sonnen tá longe de ser uma arma, portanto esse papo de q foi ele q provou q o queixo não era indestrutível é ladaia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa aqui que os fãs vão odiar mas saberão que é a verdade.

Não dá pra falar com certeza pois não conheço ele mas Anderson sempre mostrou um emocional fraco nos momentos difícil e nunca gostou de desafios. Pra mim o excesso de firula é insegurança! Então você consegue dançar Macarena na frente do adversário mas não consegue definir a luta? Que porra é essa? É evidente que o obstáculo nesse caso não é físico é emocional

Até nas declarações ridículas como a que queria enfrentar o clone e era amigo de todo mundo! Notem como isso é diferente de um Lyoto Machida que quando era campeão respeitosamente disse que gostaria de se testar com Lesnar porque ele seria um adversário formidável.

A.S. também mostrou isso nas lutas com o Pelé. Aliás o próprio Pelé mandou a real dos arrego do A.S. em vídeo.

Isso não é uma crítica ao MT ou a CB que formou monstros como Ninja e tantos outros que topavam qualquer parada, é algo que parece existir no caráter do A.S.

Digo novamente que não dá pra dizer com certeza pois não conheço o A.S. mas pelas declarações e atitudes é o que parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente analise. Um detalhe é q na segunda luta, qdo acertou o golpe na têmpora, o Spider apagou é só voltou qdo caiu no chão

E sobreviveu ao GNP o que mostra uma capacidade de recuperação excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os golpes que deram uma lesada no anderson foram os no chao...ja nocauteado...esses foram tensos!mais alguns matava no AS.

Você se refere ao golpes do weidman no nacaute da primeira luta? Cara veja novamente,nenhum pegou no Anderson .olhe com calma,foi tudo no vazio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que na segunda luta Anderson tava com medo sim. A primeira coisa foi lutar sério, ele não queria cometer nenhum vacilo novamente. E àquele chute que quebrou a perna tem tudo a ver com o sentimento dele na luta. Quando a gente tá com medo, com peso nas costas, desconcentrado, os movimentos começam a sair errado. Sem força e direção adequada. Mesma coisa foi Roberto bagio na copa de 94, Neymar uma vez que deu um pênalti que a bola subiu perpendicular ao chão, e também Weidman com aquele chute escroto em Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman veio com essa historinha pois está com medo de que a vitória do Bisping sobre o Spider diminua seu feito, pois confirma a idéia de que o Anderson já não era mais o mesmo quando lutaram, desde o Sonnen o Anderson já não vinha tão bem, o Weidman quer contar a história de que foi ele que acabou com a confiança do Anderson, mas eu acho mais plausível a idéia de que foi a idade e a decadência fisica que tornaram o Anderson um lutador vencível.

Da mesma forma que as derrotas do Fedor para o pezão e dan handerson, dimininuiram bastante o feito do Werdum, pois provaram que o Fedor não era mais o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma boa visão... entretanto se não abrir o olho.. será o rockhold que fará este discurso sobre você !!! (Já está fazendo heheh)

é bem por ai...Falar menos e treinar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson vencer a próxima e o Chris perder pro Luke, deve rolar essa trilogia. Dependendo da agenda, o Vitor é uma possibilidade também, já que eu acho que não tem como o Belfort vencer o Jaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa aqui que os fãs vão odiar mas saberão que é a verdade.

Não dá pra falar com certeza pois não conheço ele mas Anderson sempre mostrou um emocional fraco nos momentos difícil e nunca gostou de desafios. Pra mim o excesso de firula é insegurança! Então você consegue dançar Macarena na frente do adversário mas não consegue definir a luta? Que porra é essa? É evidente que o obstáculo nesse caso não é físico é emocional

Até nas declarações ridículas como a que queria enfrentar o clone e era amigo de todo mundo! Notem como isso é diferente de um Lyoto Machida que quando era campeão respeitosamente disse que gostaria de se testar com Lesnar porque ele seria um adversário formidável.

A.S. também mostrou isso nas lutas com o Pelé. Aliás o próprio Pelé mandou a real dos arrego do A.S. em vídeo.

Isso não é uma crítica ao MT ou a CB que formou monstros como Ninja e tantos outros que topavam qualquer parada, é algo que parece existir no caráter do A.S.

Digo novamente que não dá pra dizer com certeza pois não conheço o A.S. mas pelas declarações e atitudes é o que parece.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso