Entre para seguir isso  
Victor Martins

Caraway diz que UFC protege Thomas Almeida

Recommended Posts

Poderiam botar Thomas no UFC 200 pra esquentar o card preliminar com uma bela pancadaria..

exatamente ...seria bom vê-lo lutando fazendo essa luta tenho curiosidade de ver como ele se sai no chão contra esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estao falando como se o Thominhas fosse passar a carreta no Caraway como não houvesse amanha..

Podem me cobrar, se essa luta acontecer, vou facil de Caraway por Sub'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estao falando como se o Thominhas fosse passar a carreta no Caraway como não houvesse amanha..

Podem me cobrar, se essa luta acontecer, vou facil de Caraway por Sub'

Caraway é muito bom lutador e está sendo subestimado por aqui, só teen pedido de casca melhorou muito sua trocação e tem um bom wrestling com um bom bjj.

Mas em uma luta contra o Thomas ele irá apanhar demais, o Thomas é muito mais forte fisicamente caraway não conseguiria quedar muitas vezes e quando quesasse não iria segurar o Thomas embaixo.

E na luta em pé só o cruz e talvez o TJ para fazer frente ao Thomas na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, esse Caraway é uma mala . Só que é um amarrão e tem um bom JJ o que seria jogo ruim para o Thominhas. Dizer que estão protegendo o Thomas nessa conjuntura não seria impossivel . mas como foi esse mala que falou então não conta hahaha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso