LHFernandes

Floyd Mayweather presenteia Nate Diaz com UR$ 1 MILHÃO pela vitór

Recommended Posts

Vou de minha opniao sobre a luta chamade de boxe. e serei criticado, ,tenho certeza disso, mas vou falar.

luta q não vale chute não é luta.

Boxe parece duas galinhas ciscando na rinha. Pq galo de verdade dá patada e usa esporão.

Antes q me repliquem, já vou me defender, sou judoca e judô não vale chutar. Mas judô não é luta tambem, é uma arte. entre dois cavalheiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de minha opniao sobre a luta chamade de boxe. e serei criticado, ,tenho certeza disso, mas vou falar.

luta q não vale chute não é luta.

Boxe parece duas galinhas ciscando na rinha. Pq galo de verdade dá patada e usa esporão.

Vixiii ... O MacGregor abduziu mais um ...kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcronda chicken zuou e agora ta levando o troco...apontou dedo p werdum, p floyd, receba sua merenda agora falastrão

Sorte do Diaz e seu irmão que ja lutaram muito e sempre foram deixados em segundo plano no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta ************ não aguenta 2 rounds... É só meter os tampões na cara dois rounds, e depois embolsar os 1000lão...

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais triste disso tudo eh que o Aldo nao ira ganhar nada do Maywhater. Aldo nunca viu tanto dinheiro eu acho. Certamente ficara com medo do Conor, por que agora vale alguma coisa, nao eh uma mera luta Exibicao como tem no boxe, somente pra arrecadar uma graninha e ir ao que interessa, que eh as disputas de titulo.

Ridiculo um cara que tomou o KO que o Aldo tomou ficar comemorando que nem puta.Dos Anjos mandou muito melhor.

Bem, fica aqui desde logo meu palpite que dá Aldo, caso venha a enfrentar o irlandês no UFC 200.

Se ele perder, podem me quotar depois.

Aldo não é medroso, nem puta, seu histórico fala por si só e merece nosso respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ostentação fora do normal.... kkk Diaz agradece ...

"Gregoretes se suicidando em 3,2,1..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso afirmar! Luto com o irlandês em qualquer lugar!! Praia,boate, academia,no meio da rua foda-se .quero essa grana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayweather é um exímio lutador de longa distância, ótima movimentação, domínio de distância, Lita muito bem na média e na curta, muito sagaz na curta usando seus antebraços, diga-se de passagem. É um excelente contra-golpeador e com uma das melhores defesas da história do boxe. Ele como pessoa pode ser muito criticado. A escolha do momento que lutou com muitos pode ser questionado. Mas ele enfrentou muitos desafios reais e é um excelente lutador. Excelente. Quem não gosta de vê-lo luyktar é pq gosta de ver briga e trocação franca. O cara é um "estilista".

Ao amigo que disse que boxe não é luta, seu conceito de 'luta' é no mínimo deturpado e individual. De qualquer forma, boxe é um esporte e uma 'nobre arte'. Não é uma arte marcial. Boxe é a ciência da mão pra dentro da cara.

Vacilo do mayweather não ter dado milhão pra Holm. Uma boxer como ele. Venceu a Ronda quase no boxe puro.

Os Díaz devem estar em êxtase. Se o kron gracie aprender 50% do boxe dos Diaz, pode saber que ele vai dar muito trabalho. Vai saber se virar em pé, aprender a apanhar, dar golpes retos bem (pra entrar pro clinch) e usar o timing pra quedar e levar pró chão.

Boxe + jiu-jitsu é uma combinação subestimado por acharem que há um déficit na parte de quedas. Mas eu achar que se aprebder a usar o timing do boxe pra entrar na queda como 'contra-golpe', não precisa ter quedas muito boas pra derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... Boxe + jiu-jitsu é uma combinação subestimado por acharem que há um déficit na parte de quedas. Mas eu achar que se aprebder a usar o timing do boxe pra entrar na queda como 'contra-golpe', não precisa ter quedas muito boas pra derrubar.

Colega, o Dórea falava algo próximo sobre o Cigano.

Que a defesa dele de quedas se baseava no boxe, a exemplo do deslocamento lateral.

Convenhamos que quando pegou um wrestler de alto nível como o Cain não deu muito certo, concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda? Não foi ele que se ofereceu pra meter a jibóia preta treinar o boxe dela depois que ela perdeu pra Holm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, fica aqui desde logo meu palpite que dá Aldo, caso venha a enfrentar o irlandês no UFC 200.

Se ele perder, podem me quotar depois.

Aldo não é medroso, nem puta, seu histórico fala por si só e merece nosso respeito.

Nao acho que ele tem medo mas essa de ficar comemorando foi ridicula.

Ele é o unico que tem que ficar bem quietinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora