FredLopes

Lutadores provocam Mcgregor

Recommended Posts

Todo mundo sabe que eu reprovo o comportamento do McGregor mas é isso o que dá $$$

Uma crítica dessas deve ser feita quando o sujeito tá por cima por que aí é mídia pra você também. Chutar agora que ele tá por baixo pode dizer muito do caráter de quem chuta.

Você vê o Jon Jones elogiando, dizendo que McGregor é bom pró business e que tem a aprender com ele aí vê outros atletas comemorando quando o cara perde. É como aquele vizinho invejoso que fica feliz porque tu perdeu o emprego.

eu discordo totalmente de você... uma coisa é inveja, outra é não curtir a soberba da pessoa, a arrogância... inveja é quando voce ve sua vida um lixo e a da outra crescendo... e sente inveja porque quer a vida dela... todos que criticaram o mcgregor não tem a vida pior que a dele... simplesmente não curtem o fato dele ser tão arrogante, prepotente, etc... simples assim... bateria em jesus, ia ser campeão em 3 categoria até o fim do ano... se vestir como um traficante numa entrevista pagando de bandidão... enfim uns gostam outros não... agora que ele voltou pra realidade ao se encolher apanhando, voltou pro mundo real... quem zoou dele não foi inveja, foi sensação de alegria ao ver um cara tão cheio de marra tomando um chá de realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo totalmente de você... uma coisa é inveja, outra é não curtir a soberba da pessoa, a arrogância... inveja é quando voce ve sua vida um lixo e a da outra crescendo... e sente inveja porque quer a vida dela... todos que criticaram o mcgregor não tem a vida pior que a dele... simplesmente não curtem o fato dele ser tão arrogante, prepotente, etc... simples assim... bateria em jesus, ia ser campeão em 3 categoria até o fim do ano... se vestir como um traficante numa entrevista pagando de bandidão... enfim uns gostam outros não... agora que ele voltou pra realidade ao se encolher apanhando, voltou pro mundo real... quem zoou dele não foi inveja, foi sensação de alegria ao ver um cara tão cheio de marra tomando um chá de realidade

perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, fui eu.

Valeu pacheco!!

Ainda bem que você sabe de suas incoerências huahauah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pacheco!!

Ainda bem que você sabe de suas incoerências huahauah!

"Pacheco"... Pqp, depois que o Valderazzi usou essa denominação por aqui, os demais incorporaram aos seus vocabulários.

Se vocês usam esse termo pra execrar alguém que tem o hábito de torcer principalmente por brasileiros, aceito isso da melhor forma possível. Não sei de onde que isso pode ser considerado uma ofensa, ou até mesmo ser usado de forma irônica, buscando ser engraçado para os demais.

Torço sim, na maioria das vezes, por lutadores brasileiros. E aí?? Entendo menos de MMA por isso, ou meu mundo é menor do que o de vocês? Muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Pacheco"... Pqp, depois que o Valderazzi usou essa denominação por aqui, os demais incorporaram aos seus vocabulários.

Se vocês usam esse termo pra execrar alguém que tem o hábito de torcer principalmente por brasileiros, aceito isso da melhor forma possível. Não sei de onde que isso pode ser considerado uma ofensa, ou até mesmo ser usado de forma irônica, buscando ser engraçado para os demais.

Torço sim, na maioria das vezes, por lutadores brasileiros. E aí?? Entendo menos de MMA por isso, ou meu mundo é menor do que o de vocês? Muito pelo contrário.

O que bro?

Pacheco é desde os tempos áureos do PVT, na época do off, não viaja.

Mas nem comentou sobre a incoerência, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claudinha Gatelha mitou.. kkkkkk Falou dos leite com pêra modinha. Só vão na onda.. e se for assim mesmo.. prevejo isso aqui virando PVThc haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. ninguém xingou alguém da família do cara.. nem zoaram alguma tragédia do país dele, sequer falaram de religião. Nenhum desses falou alguma coisa demais.. Vi nas páginas aqui um pessoal tomando umas dooress, num lameeentooo..

Normal é zoarem ele ué.. ele não falou p/ kct?!?! Agora aguente tbm.. aliás, ELE falou de tragédia histórica em país, família dos outros, religião.. fala sério

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala muita merda igual ao Mcprego agora tem que aguentar caladinho a zuação ....

Volte para sua divisão e derrote o Aldo mais uma vez para voltar a falar alguma coisa ..

terá sido o nocaute relampago em cima de Aldo um golpe de sorte ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. ninguém xingou alguém da família do cara.. nem zoaram alguma tragédia do país dele, sequer falaram de religião. Nenhum desses falou alguma coisa demais.. Vi nas páginas aqui um pessoal tomando umas dooress, num lameeentooo..

Normal é zoarem ele ué.. ele não falou p/ kct?!?! Agora aguente tbm.. aliás, ELE falou de tragédia histórica em país, família dos outros, religião.. fala sério

tem q zuar mesmo,cara falou demais...mas a turma do politicamente correto ta um saco no Brasil,tudo é falar q povo brasileiro tem inveja,tem essas feministas q qualquer piada fala q é machista...povo chato,venha pra zuera q é bem mais legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Pacheco"... Pqp, depois que o Valderazzi usou essa denominação por aqui, os demais incorporaram aos seus vocabulários.

Se vocês usam esse termo pra execrar alguém que tem o hábito de torcer principalmente por brasileiros, aceito isso da melhor forma possível. Não sei de onde que isso pode ser considerado uma ofensa, ou até mesmo ser usado de forma irônica, buscando ser engraçado para os demais.

Torço sim, na maioria das vezes, por lutadores brasileiros. E aí?? Entendo menos de MMA por isso, ou meu mundo é menor do que o de vocês? Muito pelo contrário.

Nao é o habito de torcer. É a distorção total da realidade em nome de um suposto patriotismo que pra mim tá mais pra patriotada.

Nao te considero um apesar de que, nessa de pedir punição pra quem falou do Wanderlei e fazer o mesmo quando o lutador é estrangeiro, voce foi bem Pachecao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Pacheco"... Pqp, depois que o Valderazzi usou essa denominação por aqui, os demais incorporaram aos seus vocabulários.

Se vocês usam esse termo pra execrar alguém que tem o hábito de torcer principalmente por brasileiros, aceito isso da melhor forma possível. Não sei de onde que isso pode ser considerado uma ofensa, ou até mesmo ser usado de forma irônica, buscando ser engraçado para os demais.

Torço sim, na maioria das vezes, por lutadores brasileiros. E aí?? Entendo menos de MMA por isso, ou meu mundo é menor do que o de vocês? Muito pelo contrário.

Engraçado que respondeu apenas justificando o apelido e assumindo a forma de torcida e fugiu descaradamente do ponto principal; a imparcialidade e falta de coerência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que respondeu apenas justificando o apelido e assumindo a forma de torcida e fugiu descaradamente do ponto principal; a imparcialidade e falta de coerência.

"Fugir"??

Tu só pode estar de sacanagem... Por que alguém iria "fugir" de uma pergunta, ainda mais em um fórum de internet??

Não fui incoerente de forma alguma, fui de acordo com minhas convicções. Não vejo o porquê alguém desejar o pior, em um fórum brasileiro, pra um lutador como o Wanderlei Silva, que tanto já fez pelo MMA. E além de desejar o pior pro Wand, esse(s) mesmo(s) exalta alguém como o McGregor, que faz críticas às raças, religiões e nacionalidades de muitos, de uma maneira geral. Isso sim, ao meu ver, é bastante incoerente.

Chamem de pachequismo, brasileirice ou tupiniquenzice, tô nem aí. Essa é a forma que eu penso.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, cheguei aqui pra ler uma análise técnica da luta pensando que o PVT ainda era um fórum de MMA, mas parece que aqui virou um cursinho da "Geração de Valor"... To vazando!

Affe mãe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fugir"??

Tu só pode estar de sacanagem... Por que alguém iria "fugir" de uma pergunta, ainda mais em um fórum de internet??

Não fui incoerente de forma alguma, fui de acordo com minhas convicções. Não vejo o porquê alguém desejar o pior, em um fórum brasileiro, pra um lutador como o Wanderlei Silva, que tanto já fez pelo MMA. E além de desejar o pior pro Wand, esse(s) mesmo(s) exalta alguém como o McGregor, que faz críticas às raças, religiões e nacionalidades de muitos, de uma maneira geral. Isso sim, ao meu ver, é bastante incoerente.

Chamem de pachequismo, brasileirice ou tupiniquenzice, tô nem aí. Essa é a forma que eu penso.

Pronto, agora admitiu-se como parcial, menos mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora