wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Aliás quando casaram essa luta muita gente aqui disse que seria luta fácil para o Connor e eu já previa a manga, os irmão dias são sinistro ainda mais no BJJ

Que lutão!!!!!.. E gregórios/gregoretes... entendam que pela hype do irlanda, o forum iria ficar insuportável, seja qual fosse o vencedor rs

Mas Conor é striker top sim !! As lutas dele são do crl.. E ele fez do Nate ficar irreconhecível no 1 round, (td bem que aqueles rodados tavam meio lentinhos rs) mas pode ter sentido o ganho de peso. Mas o boxe dele é mto bom.

O fato de o Conor ter perdido e a forma como ele aceitou de boa, dando entrevista, sem desculpa, aí sim já ganha mais minha simpatia. rs Lutadoraço, mas ele que nem sonhe em ir p/77, principalmente p/ pegar o campeão. Obrigado Gregor, obrigado Diaz!!

Edited by Vini_FSAKM

Primeiro analisando a luta, McGregor realmente estava superior na luta mas achou q poderia terminar a luta quando quisesse e pagou o preço.

Dos Anjos, Lawler, Jon Jones e Werdum respiram aliviados, irão dormir uma noite tranqüila desde q o McGregor venceu o Aldo kkkkkkkkkk

Primeiro analisando a luta, McGregor realmente estava superior na luta mas achou q poderia terminar a luta quando quisesse e pagou o preço.

Dos Anjos, Lawler, Jon Jones e Werdum respiram aliviados, irão dormir uma noite tranqüila desde q o McGregor venceu o Aldo kkkkkkkkkk

Não foi o McGregor que disse, "quando eu começo bater os adversário já querem partir pra luta agarrada e levar pro chão". Fez exatamente isso.

O que não faz o poder da mente.

Diaz é foda...parecia q ia ser humilhado no inicio...mas o cara nao desiste...virei fã incondicional desse tbm...do outro eu ja era smmooke

Obs: RDA perdeu milhões

Chupaaaaaaaaaaa UFC

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acabou o mito, acabou a palhaçada.

Ehhhh

Acabou todos os produzidos! Todos!

Sabia que nao ia demorar...foi lindo.

Hahahhahahababb

Tem que respeitar o Mcgregor, o cara é macho pra cacete, a diferença de tamanho e peso dessa luta foi absurda, assim como seria com o Dos Anjos. Tem muito campeão e ex campeão consagrado por aí que já fugiu de muitos desafios assim.

Quem lutou sem camp foi o Diaz. Os dois bateram o mesmo peso.

Vem com essa não.

Eu já imaginava que isso iria acontecer...

Essa finalização me ajudou a cobrir o prejuízo que eu tive no Erick. kakaka

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Nate Diaz, o que falar desse cara que ja considero pakas?

É isso amigos, os caras falando que ele ia bater até no Lawler.

McGregor é um excelente striker, mas isso é MMA.

Ps. Ia ser mais feio ainda contra o RDA

Perfeito.

Quero ver qual vai ser a primeira gregorete a comentar algo.

Os caras falando que o McGregor venceria facilmente o Lawler! Hahahaahhahahaha!

Que piada.