Buffer 0 Posted March 6, 2016 Ai, ai que noite meus camaradinhas... Share this post Link to post Share on other sites
gustavofrare 0 Posted March 6, 2016 Aliás quando casaram essa luta muita gente aqui disse que seria luta fácil para o Connor e eu já previa a manga, os irmão dias são sinistro ainda mais no BJJ Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted March 6, 2016 (edited) Que lutão!!!!!.. E gregórios/gregoretes... entendam que pela hype do irlanda, o forum iria ficar insuportável, seja qual fosse o vencedor rs Mas Conor é striker top sim !! As lutas dele são do crl.. E ele fez do Nate ficar irreconhecível no 1 round, (td bem que aqueles rodados tavam meio lentinhos rs) mas pode ter sentido o ganho de peso. Mas o boxe dele é mto bom. O fato de o Conor ter perdido e a forma como ele aceitou de boa, dando entrevista, sem desculpa, aí sim já ganha mais minha simpatia. rs Lutadoraço, mas ele que nem sonhe em ir p/77, principalmente p/ pegar o campeão. Obrigado Gregor, obrigado Diaz!! Edited March 6, 2016 by Vini_FSAKM Share this post Link to post Share on other sites
riva1975 0 Posted March 6, 2016 (edited) . Edited March 6, 2016 by riva1975 Share this post Link to post Share on other sites
Oz' 0 Posted March 6, 2016 Primeiro analisando a luta, McGregor realmente estava superior na luta mas achou q poderia terminar a luta quando quisesse e pagou o preço. Dos Anjos, Lawler, Jon Jones e Werdum respiram aliviados, irão dormir uma noite tranqüila desde q o McGregor venceu o Aldo kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Oz' 0 Posted March 6, 2016 Primeiro analisando a luta, McGregor realmente estava superior na luta mas achou q poderia terminar a luta quando quisesse e pagou o preço. Dos Anjos, Lawler, Jon Jones e Werdum respiram aliviados, irão dormir uma noite tranqüila desde q o McGregor venceu o Aldo kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Khrostinis 0 Posted March 6, 2016 Não foi o McGregor que disse, "quando eu começo bater os adversário já querem partir pra luta agarrada e levar pro chão". Fez exatamente isso. O que não faz o poder da mente. Share this post Link to post Share on other sites
riva1975 0 Posted March 6, 2016 (edited) .. Edited March 6, 2016 by riva1975 Share this post Link to post Share on other sites
riva1975 0 Posted March 6, 2016 (edited) . Edited March 6, 2016 by riva1975 Share this post Link to post Share on other sites
axl rose 0 Posted March 6, 2016 Diaz é foda...parecia q ia ser humilhado no inicio...mas o cara nao desiste...virei fã incondicional desse tbm...do outro eu ja era Obs: RDA perdeu milhões Share this post Link to post Share on other sites
riva1975 0 Posted March 6, 2016 Tem que lembrar que ele desafiou JJones também . Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted March 6, 2016 Chupaaaaaaaaaaa UFC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acabou o mito, acabou a palhaçada. Ehhhh Acabou todos os produzidos! Todos! Sabia que nao ia demorar...foi lindo. Hahahhahahababb Share this post Link to post Share on other sites
Das antigas 0 Posted March 6, 2016 Tem que respeitar o Mcgregor, o cara é macho pra cacete, a diferença de tamanho e peso dessa luta foi absurda, assim como seria com o Dos Anjos. Tem muito campeão e ex campeão consagrado por aí que já fugiu de muitos desafios assim. Quem lutou sem camp foi o Diaz. Os dois bateram o mesmo peso. Vem com essa não. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted March 6, 2016 Eu já imaginava que isso iria acontecer... Essa finalização me ajudou a cobrir o prejuízo que eu tive no Erick. kakaka Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted March 6, 2016 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Nate Diaz, o que falar desse cara que ja considero pakas? É isso amigos, os caras falando que ele ia bater até no Lawler. McGregor é um excelente striker, mas isso é MMA. Ps. Ia ser mais feio ainda contra o RDA Perfeito. Quero ver qual vai ser a primeira gregorete a comentar algo. Os caras falando que o McGregor venceria facilmente o Lawler! Hahahaahhahahaha! Que piada. Share this post Link to post Share on other sites