thinovak 0 Posted March 6, 2016 Ta bizarro isso mesmo! nao compensa, esse Valderazzi eh leigo demais kk Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted March 6, 2016 Pra os leigos que querem falar q o Connor tava "dominando" o 1o round e o 2o ate a luta ir pro chao, o fightmetric da a resposta. http://fightmetric.com/ E tb, o Connor tomando um tapao a la "Stockton slap" https://twitter.com/Vidtester2222/status/706552282335285248 Como postei antes, vi a luta 3 vezes e fiquei procurando essa superioridade do Conor em pé. Não encontrei. Ainda me vem o cara o sexto round (de quem gosto muito das análises) comparando Nate x Cornor com AS x Griffin, aí foi o fim!! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted March 6, 2016 Como postei antes, vi a luta 3 vezes e fiquei procurando essa superioridade do Conor em pé. Não encontrei. Ainda me vem o cara o sexto round (de quem gosto muito das análises) comparando Nate x Cornor com AS x Griffin, aí foi o fim!! Eu acho que ele falou que não seria igual as x Griffin como muitos pintavam, não!? Ele apostou no Díaz, uai. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted March 6, 2016 Aceito as zoeiras tranquilamente, faz parte. Foi provado que McGregor não tem condições de lutar na 77 contra os tops, fisicamente bastante debilitado, mobilidade e velocidade comprometidas. Porém, nos penas deve manter a cinta sim, principalmente se a próxima luta em questão for contra o Aldo e este achar que poderá vencer em pé. Nate é um peso leve e Nen di top 5 era e o jogo casava bem pro Conor. Está luta provou que ou ele melhora muito no wrestling ou ele não tem futuro na lw talvez até nos penas. Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted March 6, 2016 Nate é um peso leve e Nen di top 5 era e o jogo casava bem pro Conor. Está luta provou que ou ele melhora muito no wrestling ou ele não tem futuro na lw talvez até nos penas. não passa do edgar nem a pau,mas não vão colocar ele com o anão no próximo TS,não querem duas derrotas seguidas pra mcgregor Share this post Link to post Share on other sites
Victor Martins 0 Posted March 6, 2016 não passa do edgar nem a pau,mas não vão colocar ele com o anão no próximo TS,não querem duas derrotas seguidas pra mcgregor E vão colocar ele contra o mediano José Aldo né ? Vcs são lunáticos kkkkk Edgar adora defender soco com a cara, sou fã mas ele não vence o Conor Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted March 6, 2016 não passa do edgar nem a pau,mas não vão colocar ele com o anão no próximo TS,não querem duas derrotas seguidas pra mcgregor Cara, depois dessa derrota, é perigoso até ele enfrentar o Aldo. Antes, daria o favoritismo para o Conor, agora, vou de Aldo. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted March 6, 2016 não passa do edgar nem a pau,mas não vão colocar ele com o anão no próximo TS,não querem duas derrotas seguidas pra mcgregor McGregor tem grande chances de nocautear sim o Edgar erra muito na sua movimentação alucinada toda luta ele era o lado de passada lateral e come um direto limpo no nariz. Isso pode ser fatal. Mas em compensação ele pode quedar logo no início amassar a carcaça e finalizar. Não sei quem ganha típica luta 50/50 mas Quen ganhar o fará parecendo ser fácil e o hype subirá as alturas Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted March 6, 2016 Acabei de rever a luta. De boa, que lutão! Fico admirado a galera que não curte qualquer um desses dois. McGregor deu show nos últimos 2 minutos do primeiro round. O fim dele foi um cruzado de direita e o gás indo pra saco, ai o Nate deu show. Enfim, lutão... nada como assistir sóbrio! Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted March 6, 2016 E vão colocar ele contra o mediano José Aldo né ? Vcs são lunáticos kkkkk Edgar adora defender soco com a cara, sou fã mas ele não vence o Conor só te lembrar q o anão defendia soco na cara de pesos leves e nunca foi nocauteado!Eu detesto o jogo dele d ficar ciscando e pontuando,mas gás pra não parar e pra derrubar mcgregor a hora q quiser,ele tem fácil,vc como fã deveria saber disso ne,se for fã d vdd mesmo,não alguem q viu as últimas 3,4 lutas Share this post Link to post Share on other sites
Victor Martins 0 Posted March 6, 2016 só te lembrar q o anão defendia soco na cara de pesos leves e nunca foi nocauteado!Eu detesto o jogo dele d ficar ciscando e pontuando,mas gás pra não parar e pra derrubar mcgregor a hora q quiser,ele tem fácil,vc como fã deveria saber disso ne,se for fã d vdd mesmo,não alguem q viu as últimas 3,4 lutas Claro que tem, a questão é a envergadura, o McGregor sabe usar a envergadura como ninguém, mas quando não teve a envergadura ficou perdido como nessa luta com Diaz. McGregor tem mais envergadura que o Edgar e ele se vale muito da velocidade pra bater e sair, numa dessas o Conor acerta um contragolpe Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 6, 2016 nao compensa, esse Valderazzi eh leigo demais kk Mais um? KKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
MURPH 0 Posted March 6, 2016 Realmente pelos comentários muita gente sensata previu o desenrolar da luta, sem entrar na onda eufórica imediatista e ta aí: Trocação de ínicio, quando Mcronda Chicken sentisse o golpe ia p chão e seria finalizado. Até os tapas na cara o pessoal tava esperando...kkkk Share this post Link to post Share on other sites
tiagoluz 0 Posted March 7, 2016 Acho que levarei uma multa aqui no prédio de tanto que eu comemorei!!! Share this post Link to post Share on other sites
StragsMMA 0 Posted March 7, 2016 Bem por aí...Diaz aumentou a quantidade de fãs para o dobro no mínimo.....rs Share this post Link to post Share on other sites