wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

assisti a luta de novo,como alguém pode dizer q conor é tão foda assim na trocação???o cara joga mil golpes no vazio,cara q desperdiça tanto golpe assim,pode até ser excelente como o condit é,mas top tipo thompson é na trocação,não é mesmo

O que os fãs do Conor estão esquecendo é que o Diaz não teve preparação nenhuma, essa história de triathlon é ridícula!!! O Diaz já estava cansado no primeiro round, e os golpes dele no segundo já não tinham tanta pressão, mesmo assim o Conor sentiu. A chance dele contra alguém bem preparado nesta categoria é acertar algum bom golpe logo, pq não aguenta porrada e não dura no gás ( sem falar no chão dele que é fraco, embora ontem ele já estivesse grogue quando foi para o chão ).

Essa história na 77 ele ficou lento, ele lutaria com este peso de qualquer maneira, só pouparam os atletas do corte pq o Diaz estava fora de forma e não conseguiria bater o peso. O próprio Conor falou que o Diaz era o magro mais gordo que ele já tinha visto.

Ele ficou tão iludido com este circo que o DW armou para ele que eu acredito que ele nem achou que correria risco em lugar na categoria de cima, tinha certeza que ia ganhar.

O tombo ontem foi grande...

Luta entre dois leves. Conor perdeu para um cara sem treino, sem estar preparado.

Tem que pedir bença ao pai Nate.

O que os fãs do Conor estão esquecendo é que o Diaz não teve preparação nenhuma, essa história de triathlon é ridícula!!! O Diaz já estava cansado no primeiro round, e os golpes dele no segundo já não tinham tanta pressão, mesmo assim o Conor sentiu. A chance dele contra alguém bem preparado nesta categoria é acertar algum bom golpe logo, pq não aguenta porrada e não dura no gás ( sem falar no chão dele que é fraco, embora ontem ele já estivesse grogue quando foi para o chão ).

Essa história na 77 ele ficou lento, ele lutaria com este peso de qualquer maneira, só pouparam os atletas do corte pq o Diaz estava fora de forma e não conseguiria bater o peso. O próprio Conor falou que o Diaz era o magro mais gordo que ele já tinha visto.

Ele ficou tão iludido com este circo que o DW armou para ele que eu acredito que ele nem achou que correria risco em lugar na categoria de cima, tinha certeza que ia ganhar.

Conor não aguenta porrada? Um direto limpo de encontro(sim, foi de encontro- ele tava abaixando na hora do golpe) e ainda assim não cair é ter o queixo fraco? os caras forçam hein?

Perder faz parte desse esporte, meu caro. Tombos fazem parte da vida de todos nós. Acho muito mais nobre se lançar ao desafio e perder do que falar igual papagaio como Aldo fez e depois correr do combate.

Sobre triathlon: não fale do que não conhece. É necessário ter um cardio absurdo pra enfrentar uma prova dessas. Diaz não estava cansado pela má preparação somente, estava atordoado pelas bombas que tomou no primeiro round. Só que Nate tem queixo duro e aguentou firme. Algo que dificilmente um peso pena aguentaria. Oss

Não adianta perdeu pra um cara com 3 DIAS de preparação, Nate entrou lá e se impôs, era aquela luta feita pro Mcgregor vencer e o Diaz jogou agua na festa alheia, não tem nem como justificar a derrota do prego! As gregoretes devem estar chorando litros agora!

Perder faz parte desse esporte, meu caro. Tombos fazem parte da vida de todos nós. Acho muito mais nobre se lançar ao desafio e perder do que falar igual papagaio como Aldo fez e depois correr do combate.

Sobre triathlon: não fale do que não conhece. É necessário ter um cardio absurdo pra enfrentar uma prova dessas. Diaz não estava cansado pela má preparação somente, estava atordoado pelas bombas que tomou no primeiro round. Só que Nate tem queixo duro e aguentou firme. Algo que dificilmente um peso pena aguentaria. Oss

Então, q ele volte tombado pro peso pena e defenda seu cinturão feito homem, e pare de fanfarronice e vire um atleta q ele é. Aldo x conor. I hope

assisti a luta de novo,como alguém pode dizer q conor é tão foda assim na trocação???o cara joga mil golpes no vazio,cara q desperdiça tanto golpe assim,pode até ser excelente como o condit é,mas top tipo thompson é na trocação,não é mesmo

Como eu falei, a maior envergadura do Nate e o fato de ele tb ser canhoto atrapalharam um pouco o McGregor, que provavelmente não fez muito sparring com alguém com essas características...

Mas não foi o proprio conor macgregor q falou q. Ão treina pra adversario? Qtá pronto pra qualquer um? Pelo visto não estava pronto... Pq dar as costas pro jiujiteiro feito DIAZ? Caixão, ops finalização.

Como eu falei, a maior envergadura do Nate e o fato de ele tb ser canhoto atrapalharam um pouco o McGregor, que provavelmente não fez muito sparring com alguém com essas características...

Para pegar canhoto ele treinou sim!!

Amigo,

não fale vc do que não conhece, eu treino triathlon. E as exigências do triathlon são completamente diferentes das exigências de uma luta, não necessita da explosão e da agilidade entre outras enormes diferenças. Dentro do próprio triathlon treinar corrida não vai melhorar sua natação, treinar natação não vai melhorar seu pedal. Imagine então que treinar natação vai deixar o cara pronto para lutar neste nível...

É melhor do que ficar tomando cerveja em casa, mas ajuda muito pouco em uma luta, fora que não sabemos o quanto ele estava treinando, se estivesse realmente treinando forte acho que estaria mais magro.

Quanto ao Aldo reconheço que podia ter ficado quieto, mas isto não muda o cenário.

Entendo que são treinos diferentes, mas ao menos a parte aeróbica ajuda, com certeza. Mas compreendo sua opinião. Oss

Nate e Nick sabem promover como poucos um combate! Não arregam, caem pra dentro...

Vida longa!

Conor não aguenta porrada? Um direto limpo de encontro(sim, foi de encontro- ele tava abaixando na hora do golpe) e ainda assim não cair é ter o queixo fraco? os caras forçam hein?

Luiz, ele tomou vários cruzados e golpes retos antes desse direto, aquele foi a cereja do bolo. O Irlanda tava abaixando a cabeça levemente, parece que pra lançar um upper, mas tava no iníciozin do movimento ainda, tava com o peso sob a própria base ainda, não tinha lançado, revi a luta e o replay algumas vezes. O movimento de cabeça nem em direção ao golpe era. Isso não caracteriza um golpe de encontroa.

Golpe de encontro é quando o cara tá lançando o golpe (lançando o peso do corpo dele todo) em direção ao oponente e recebe um golpe nesse meio do caminho. Tipo o que p Aldo recebeu. O MC Gregor não tava movendo o peso do corpo dele em direção ao oponente e ao golpe ainda.

Gosto da sua visão das lutas, mas na minha opinião, nessa vc tá forçando um pouco. Hehe