wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Não sei o que é pior, os caras que ainda não enxergam a realidade, os que fingem que não diziam que ele era o rei até ontem, ou os que defendiam e agora criticam.

Na luta contra o Chad(top 5 sem preparação) ja dava pra perceber o nível do McGregor. O cara é um bom lutador, é forte e perigoso principalmente nos penas, mas com poucos recursos. Explode no começo e quem sobrevive a agressão inicial consegue superá-lo em técnica no decorrer da luta. Foi quedado fácil no fim do primeiro round e provavelmente se complicaria ali. Diaz foi cauteloso, sentindo a luta e virando o jogo. Acredito que o rafa faria isso e eu acreditava que o Aldo faria tb.. só espero que o Aldo treine melhor a estratégia e o estilo do Conor.

Já pensaram se esse cara nocauteia o Dos Anjos, como esse fórum estaria? Ainda bem que a fantasia acabou.

Ele fez uma luta boa de 3 rounds com o Holloway.

Eu queria ver uma luta entre Condit e Nate. Ou Imortal vs Nate

Seria animal, Condit, Brown, Nate costumam levar atraso no começo da luta mas crescem na medida que os rounds passam

Diferentemente do Luc, não acredito que o McGregor segure a cinta dos penas.

Depois que perdê-la, vai subir pros leves e ficar entre os tops. Mas não o vejo campeão em cima. Justamente pelo buraco que tem no jogo de chão.

Edited by Luiz Pareto

choque de realidade...Dana deve ter ficado puto...só q um puto q arrecadou muito ontem hahaha

A verdade é,conor é mto bom em pé sim,mas não é um campeão q não tenha brechas como cruz,demetrious e Jones,cedo ou tarde isso ia acontecer!Agora vamo ver se ele baixa um pouquinho a bola,com certeza vai ficar nos penas mesmo onde ele tem vantagem de força e tamanho,viu q isso faz diferença sim

Obs:I'm not surprised motherfuckers

Eu queria ver uma luta entre Condit e Nate. Ou Imortal vs Nate

Seria animal, Condit, Brown, Nate costumam levar atraso no começo da luta mas crescem na medida que os rounds passam

Acho que o Condit faria o mesmo que fez com Nick e ganharia nos pontos. Luta chtaa de ver. De anti-jogo, entra e sai, movimenta muito pros lados, mina as pernas...

Ele fez uma luta boa de 3 rounds com o Holloway.

McGregor é bom lutador, tanto que vinha de várias vitórias consecutivas. Não sei se o Holloway vence o Conor mas ele vem melhorando desde aquela época. Mas acho que contra top sua chance é atropelar e nocautear.. os caras são mais completos.

kkkkkkkkkkkkkkkkk......a torcida era total pro maconha!

coitado do Irlanda...se fosse o RDA não ia passar nem do primeiro Round!

Deu sorte que era o Diaz. Ia ser KOzado e foi pra queda desesperado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WAR DIAZ!

"Chora Conorzetes, que o sonho acaboooooou... Estranguladoooooooooooo... Derrotadooooooooooooo..."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As Gregoretes piram!! Nem dormem!!

Bem por aí!!! Pelo menos ele aparece aqui pra postar e dimimnuiu aquela conversa de 20 anos de MMA, tipo oráculo-mor, já as outras gregoretes...

Oraculo mor é ótima. Kkkkkkkkkkkkk

Galera, acabei de assistir à luta pela terceira vez (tem o sono me ferrou e perdi esse momento épico).

1 - Que passada de carro do Conor em pé foi essa de que falavam? Vi ele acertar bons golpes (que não balançaram o Nate) e o Nate acertar aqueles cruzadões lango lango e uns jabs.

2 - Vi, sim, no r2 o Conor começar muito bem em pé, até levar as pancadas.

3 - A cara do Conor no intervalo foi impagável: apareceu no telão, geral aplaudindo e ele com a cara (maior sorrisão amarelo) de quem fala "pqp, e agora, tô morto, meus melhores socos não fazem nem cócegas nesse maconheiro..."

4 - Ponto para o Conor, mesmo depois de levar um atraso em pé, saiu do clinche e trocou porrada com o Nate, garantindo o espetáculo.

5 - Que chão ridículo o do Conor.

6 - Acho que abriu a porteira. Conor terá de descer do salto e trabalhar muito wrestling e JJ. Se melhorar 50% nesses quesitos, morre campeão dos penas e faz excelentes lutas no peso leve.

7 - Irmãos Diaz são escrotos, mas como consigo gostar desse maconheiros não sei. São basicamente o que abomino, mas torço por eles.

8 - quem não viu ou quer ver novamente, segue link:

http://weekendmma.blogspot.com.br/2016/03/conor-mcgregor-vs-nate-diaz-ufc-196.html

Edited by black soul

Ta bizarro isso mesmo!

Pis num É soberbo valderazzi, a gente paga pela lingua. Reveja seus post e reflita.

Faz tempo que não comemoro tanto em uma luta como comemorei nessa, pensei que o Diaz estava com o gás no fim, mas conseguiu sustentar e não desistiu nenhum momento.