R. Matos 0 Posted March 6, 2016 Kkkkk agora é técniça superior? Share this post Link to post Share on other sites
wlk 0 Posted March 6, 2016 DANA usando seu plano b e transformando em "no contest" devido ao thc no sangue do Nate melhorando sua performance em 3, 2, 1... Share this post Link to post Share on other sites
Zeus 0 Posted March 6, 2016 Jogo para bater Nate Diaz é muay thai e jiu jitsu afiado,se não for assim MUITO DIFICIL bater nele,sabia que isso aconteceria......... Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted March 6, 2016 Jogo para bater Nate Diaz é muay thai e jiu jitsu afiado,se não for assim MUITO DIFICIL bater nele,sabia que isso aconteceria......... Q é isso o conor tem trocaçao superior ,ele é o rei... Hihihi Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted March 6, 2016 Eu vou dar apenas minha visão antes de sair do fórum, tentei conversar com o Raphael Rezende por MP, mas ele não está online, então me desculpe(ele) caso não concorde. Conor estava bem melhor no primeiro round, se já não soubesse o resultado quando assisti(vi bem depois) acharia que ele venceria novamente no 2° round. Ele estava abusando demais das esquiva, que estavam muito boas inclusive, embora engolisse alguns socos, mas até o Anderson é atingido, o problema foi exagerar na confiança nessa luta, que era a primeira vez que enfrentava um cara maior, ele claramente sentiu a mão do Nate as quando foi atingido e foi cada vez mais se encolhendo na luta. Dito isso, acho que ele foi burro em tentar quedar, deveria ter segurado a pressão e levado pro 3° round, e entrar na luta de forma mais segura, mas enfim, não vou entrar nesse mérito. Também queria deixar claro que Wand Forever tinha razão, Conor não tem a menor condição de lutar na 170, mas ainda acredito no sucesso dele nos leves, e ainda acredito em uma vitória dele contra RDA. Agora é momento de defender sua cinta nos penas e pensar nas coisas. Enfim, só queria dar um parecer, até dia 07 do próximo mês, abç a todos. Share this post Link to post Share on other sites
R. Matos 0 Posted March 6, 2016 Cala tua boca valderazzi, maior falastrão do pvt. Pentiando ser o mestre. Cala tua boaca cuzão Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted March 6, 2016 No começo da luta o MCGregor espancando o Diaz, ai o MCGregor começaa zoar o Diaz e imitar os gestos do Diaz (qdo o maconha zoa os adversários) foi ai q o Diaz cresceu, parece q ele pensou ''a é quer tirar uma com a minha cara e'? acabou a brincadeira'' ai o Diaz cresceu na luta absurdamente e começou a zoar o Irlanda. Foi mt foda essa luta era isso que eu pensava antes da luta... "quem vai tomar o centro do cage e ficar provocando, nessa luta?" rs ambos sempre fazem isso.. durante a luta o pensamento já foi "cara, cadê o nate? e quem é esse aí?" e eis que o psicológico do nate venceu. "Weed beats precision" (Nate Diaz) kkkkkkkkkkkk... ".... and precision beats.... ooh.. fuck this shit! " Ronda essa hora ta pulando corda a milhao. hahahaha.. isso que pensei.. agora acabou a depressão rss Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted March 6, 2016 Eu vou dar apenas minha visão antes de sair do fórum, tentei conversar com o Raphael Rezende por MP, mas ele não está online, então me desculpe(ele) caso não concorde. Conor estava bem melhor no primeiro round, se já não soubesse o resultado quando assisti(vi bem depois) acharia que ele venceria novamente no 2° round. Ele estava abusando demais das esquiva, que estavam muito boas inclusive, embora engolisse alguns socos, mas até o Anderson é atingido, o problema foi exagerar na confiança nessa luta, que era a primeira vez que enfrentava um cara maior, ele claramente sentiu a mão do Nate as quando foi atingido e foi cada vez mais se encolhendo na luta. Dito isso, acho que ele foi burro em tentar quedar, deveria ter segurado a pressão e levado pro 3° round, e entrar na luta de forma mais segura, mas enfim, não vou entrar nesse mérito. Também queria deixar claro que Wand Forever tinha razão, Conor não tem a menor condição de lutar na 170, mas ainda acredito no sucesso dele nos leves, e ainda acredito em uma vitória dele contra RDA. Agora é momento de defender sua cinta nos penas e pensar nas coisas. Enfim, só queria dar um parecer, até dia 07 do próximo mês, abç a todos. Po fica logo aí cara.. rs Ou tu acha msm que nego deu a rabeta p/ cachorro? rsrs Qto à luta, quem diria o Conor que gosta tanto dessa coisa de atuação.. Ô maluco pra se entregar e acusar golpe qdo entra heim... p/ mim, se tivesse corrido no cage, à lá Gustavão contra o Cormier, até o round acabar, teria sido menos merda feita do que querer levar o Diaz pro chão Share this post Link to post Share on other sites
mondragon carcará 0 Posted March 6, 2016 Kkkkkk Agora o UFC arruma uma maconha no sangue do Diaz e vira uma luta sem resultado. Ficam dando frango pro Diaz com apenas 10 dias booooooa mano !!!! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 6, 2016 Cala tua boca valderazzi, maior falastrão do pvt. Pentiando ser o mestre. Cala tua boaca cuzão Machao de internet você né? Tenho meus proprios haters, vejam só! Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted March 6, 2016 Valderazzi, tu é um leigo imbecil! Mais um. Meu hater clube!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Dacascos-CWB 0 Posted March 6, 2016 Irlanda sem queixo e com chão ridículo. Nos Penas perde em revanche para o Chad, perde para o Edgar e perde em revanche para o Aldo. Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted March 6, 2016 Conor ''Nate's son'' Mcgregor. Nada mais de notorius. ps.:turma que manja de inglês, é assim que seria ''Filho do Nate''? "Mc" é "filho de". Então "Connor McDiaz" é o mais adequado, hehe Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted March 6, 2016 Passando aqui para pegar minhas mangas galera, o Irlanda não tem condições de lutar na 77. Abraços e aceito toda a zueira kkkkk!! Share this post Link to post Share on other sites
Scmma 0 Posted March 6, 2016 Pensa numa noite feliz! kkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acordei a vizinhança com minhas gargalhadas Share this post Link to post Share on other sites