wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

DANA usando seu plano b e transformando em "no contest" devido ao thc no sangue do Nate melhorando sua performance em 3, 2, 1...

Jogo para bater Nate Diaz é muay thai e jiu jitsu afiado,se não for assim MUITO DIFICIL bater nele,sabia que isso aconteceria.........

Jogo para bater Nate Diaz é muay thai e jiu jitsu afiado,se não for assim MUITO DIFICIL bater nele,sabia que isso aconteceria.........

Q é isso o conor tem trocaçao superior ,ele é o rei... Hihihi

Eu vou dar apenas minha visão antes de sair do fórum, tentei conversar com o Raphael Rezende por MP, mas ele não está online, então me desculpe(ele) caso não concorde. Conor estava bem melhor no primeiro round, se já não soubesse o resultado quando assisti(vi bem depois) acharia que ele venceria novamente no 2° round. Ele estava abusando demais das esquiva, que estavam muito boas inclusive, embora engolisse alguns socos, mas até o Anderson é atingido, o problema foi exagerar na confiança nessa luta, que era a primeira vez que enfrentava um cara maior, ele claramente sentiu a mão do Nate as quando foi atingido e foi cada vez mais se encolhendo na luta. Dito isso, acho que ele foi burro em tentar quedar, deveria ter segurado a pressão e levado pro 3° round, e entrar na luta de forma mais segura, mas enfim, não vou entrar nesse mérito. Também queria deixar claro que Wand Forever tinha razão, Conor não tem a menor condição de lutar na 170, mas ainda acredito no sucesso dele nos leves, e ainda acredito em uma vitória dele contra RDA. Agora é momento de defender sua cinta nos penas e pensar nas coisas. Enfim, só queria dar um parecer, até dia 07 do próximo mês, abç a todos.

No começo da luta o MCGregor espancando o Diaz, ai o MCGregor começaa zoar o Diaz e imitar os gestos do Diaz (qdo o maconha zoa os adversários) foi ai q o Diaz cresceu, parece q ele pensou ''a é quer tirar uma com a minha cara e'? acabou a brincadeira'' ai o Diaz cresceu na luta absurdamente e começou a zoar o Irlanda. Foi mt foda essa luta

era isso que eu pensava antes da luta... "quem vai tomar o centro do cage e ficar provocando, nessa luta?" rs ambos sempre fazem isso.. durante a luta o pensamento já foi "cara, cadê o nate? e quem é esse aí?" e eis que o psicológico do nate venceu.

"Weed beats precision" (Nate Diaz)

kkkkkkkkkkkk... ".... and precision beats.... ooh.. fuck this shit! "

Ronda essa hora ta pulando corda a milhao.

hahahaha.. isso que pensei.. agora acabou a depressão rss

Eu vou dar apenas minha visão antes de sair do fórum, tentei conversar com o Raphael Rezende por MP, mas ele não está online, então me desculpe(ele) caso não concorde. Conor estava bem melhor no primeiro round, se já não soubesse o resultado quando assisti(vi bem depois) acharia que ele venceria novamente no 2° round. Ele estava abusando demais das esquiva, que estavam muito boas inclusive, embora engolisse alguns socos, mas até o Anderson é atingido, o problema foi exagerar na confiança nessa luta, que era a primeira vez que enfrentava um cara maior, ele claramente sentiu a mão do Nate as quando foi atingido e foi cada vez mais se encolhendo na luta. Dito isso, acho que ele foi burro em tentar quedar, deveria ter segurado a pressão e levado pro 3° round, e entrar na luta de forma mais segura, mas enfim, não vou entrar nesse mérito. Também queria deixar claro que Wand Forever tinha razão, Conor não tem a menor condição de lutar na 170, mas ainda acredito no sucesso dele nos leves, e ainda acredito em uma vitória dele contra RDA. Agora é momento de defender sua cinta nos penas e pensar nas coisas. Enfim, só queria dar um parecer, até dia 07 do próximo mês, abç a todos.

Po fica logo aí cara.. rs Ou tu acha msm que nego deu a rabeta p/ cachorro? rsrs

Qto à luta, quem diria o Conor que gosta tanto dessa coisa de atuação.. Ô maluco pra se entregar e acusar golpe qdo entra heim... p/ mim, se tivesse corrido no cage, à lá Gustavão contra o Cormier, até o round acabar, teria sido menos merda feita do que querer levar o Diaz pro chão

Cala tua boca valderazzi, maior falastrão do pvt. Pentiando ser o mestre. Cala tua boaca cuzão

Machao de internet você né?

Tenho meus proprios haters, vejam só!

Irlanda sem queixo e com chão ridículo.

Nos Penas perde em revanche para o Chad, perde para o Edgar e perde em revanche para o Aldo.

Conor ''Nate's son'' Mcgregor. Nada mais de notorius.

ps.:turma que manja de inglês, é assim que seria ''Filho do Nate''?

"Mc" é "filho de". Então "Connor McDiaz" é o mais adequado, hehe

Passando aqui para pegar minhas mangas galera, o Irlanda não tem condições de lutar na 77.

Abraços e aceito toda a zueira kkkkk!!

Pensa numa noite feliz! kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acordei a vizinhança com minhas gargalhadas