wolve22

[UFC 196] Conor McGregor x Nate Diaz

Recommended Posts

Pra mim connor tem até boas chances de nocautear o lado de novo, ele um ótimo boxeador é muito forte.

Mas Edgar ganha dele até msm com mais facilidade que o nate .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ficou claro, Isso sempre foi muito claro. Qualquer pessoa com QI maior que 0,001, com o mínimo de conhecimento de MMA e que não fosse uma gregorete louca, sabia que na 77 McGregor seria assassinado.

Espero que esses comédias que falaram en luta fácil contra o Lawler poste aqui, pq eu vou zoar sempre. Viraram piada e eu avisei.

Você se lembra do que EU dizia sobre isso, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Weed beats precision" (Nate Diaz)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi apostou dinheiro no Diaz sim, mas foi porque a banca estava pagando muito alto para o Diaz.

Ele estava crendo na vitória do Mcgregor e ficou falando nisso o tempo inteiro, inclusive defendia o chão do Conor.

Estou acreditando que ele não vai voltar atrás nisso.

Conor não, filho do Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

varios post´s, valderrazi veio cheio da razão, que ninguém sabia de nada, que o mcgregor não era nulo de chão, que tinha um boxe superior, bla bla bla..

realmente ele disse que ia apostar no diaz, porem o mito caiu...

aconteceu exatamente como predisse, finalizacao do nate diaz..

na porrada a primeira que entrou mcgregor peidou..

e no chão, aconteceu oque aconteceu...

spiderk.. tem razão em apenas uma coisa...anderson ganhou contra o bisping, e pelas regras foi garfado.

sobre macgregor..é um cigano dos leves..

agora vai enfiar o rabo entre as pernas e sossegar..

Obrigado por esclarecer ai pro Roizman. "Mentiroso"? Mentir aposta em forum? Po cara fala serio. Tomei um preju na Holm e o Diaz me recuperou maior parte! 7-1 na finalização.

Valeu therock por ter lembrado e sido honesto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, agora falando sério...

Estamos rindo a toa aqui e tudo o mais, não gosto do cara também...

Mas uma coisa me veio a mente agora... Tirando todos os fatores extras, como pouco treino do Nate, etc.

O Connor perdeu, mas no primeiro round e até metade do segundo, ele estava dando um atraso enorme no Nate na trocação. Ele é enorme para os Penas. É um meio-médio natural e luta nos leves com tranquilidade.

Além de ser grande, é talentoso. Ele bateu muito no Nate, e o mais importante, ele ALCANÇOU o Nate, e olha que o Nate é comprido!. Envergadura + controle de distância impecáveis.

Nunca duvidei do Aldo, mas temo por ele nessa revanche... Se não encontrar uma forma de anular essa grandiosa vantagem física, vai perder por nocaute de novo...

Chuparia um caminhão de manga com muito prazer!

Ele é grande para um peso pena, e acho que ganha do Aldo de novo.

Quanto à trocação, só confirmou que tem um excelente boxe, mas pegou um cara de queixo duro e que bateu pesado de volta. Talvez o futuro dele seja na LW, mas certamente não na WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho. Apostei no Diaz brother ta la na primeira pagina...realmente gosto do estilo do Mcgregor mas nao tem essa de fanboy eu aposto com a cabeça e nao sou torcedor mesmo...se minha parlay de 5 tivesse de pé eu tinha torcido pro Conor, como nao tava torci pro Diaz...tá lá no começo do pbp...nao preciso que tu acredite pra ser verdade.

Falar é muito fácil. Todo mundo sabe que vc é gregorete, impossível torcer contra. Claro que ia vir com essa que apostou no Nate e torceu pra ele para aliviar sua barra. Ficou mais feio ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi oK, sem brigas, se tu apostou e ganhou um dinheiro ok acredito, vou deixar tua briga com o Wand

Mas não acredito q no seu inconsciente vc achou q o Diaz fosse vencer (apenas apostou como um azarão do tipo, ta pagando bem, vai que....), isso baseado no seu histórico de debates aqui no PVT. Na verdade eu nunca te vi debatendo contra o MCGregor nas análises técnicas, na verdade, nas suas análises técnicas de comparação entre adversários sempre o vi vc após falar de cada lutador dar vantagem pro MCGregor.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar é muito fácil. Todo mundo sabe que vc é gregorete, impossível torcer contra. Claro que ia vir com essa que apostou no Nate e torceu pra ele para aliviar sua barra. Ficou mais feio ainda.

Ta la na primeira pagina, antes da luta, meu hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oK, sem brigas, se tu apostou e ganhou um dinheiro ok acredito, vou deixar tua briga com o Wand

Mas não acredito q no seu inconsciente vc achou q o Diaz fosse vencer (apenas apostou como um azarão do tipo, ta pagando bem, vai que....), isso baseado no seu histórico de debates aqui no PVT. Na verdade eu nunca te vi debatendo contra o MCGregor nas análises técnicas, na verdade, nas suas análises técnicas de comparação entre adversários sempre o vi vc após falar de cada lutador dar vantagem pro MCGregor.

Claro. Disse isso inclusive.

Pra mim, pior que o chao foi o coracao do Conor. Presepou apanhou e se entregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi tu é gregorete mas não é burro né, sabia que o Diaz ia levar fácil desse mané.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta la na primeira pagina, antes da luta, meu hater.

Você apostou GRANA no Diaz por causa da bet favorável.

Você estava crendo na vitória do Conor e ficou falando disso o tempo inteiro.

Os caras estão errados em dizer que é mentira a sua aposta(grana) no Diaz. A aposta quanto a CRER na vitória, você também está dando uma de sonso por causa da bet da primeira página.

Você estava crendo na vitória do Conor. Não dê uma de bobo, vai. Tu é cascudo e não precisa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta la na primeira pagina, antes da luta, meu hater.

Não sou teu hater não, gosto de debater contigo.

Mas sua soberba te enforcou. Falou tanto que ninguém bateria o McGregor em pé e apostou no Nate despreparado? No mínimo estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, agora falando sério...

Estamos rindo a toa aqui e tudo o mais, não gosto do cara também...

Mas uma coisa me veio a mente agora... Tirando todos os fatores extras, como pouco treino do Nate, etc.

O Connor perdeu, mas no primeiro round e até metade do segundo, ele estava dando um atraso enorme no Nate na trocação. Ele é enorme para os Penas. É um meio-médio natural e luta nos leves com tranquilidade.

Além de ser grande, é talentoso. Ele bateu muito no Nate, e o mais importante, ele ALCANÇOU o Nate, e olha que o Nate é comprido!. Envergadura + controle de distância impecáveis.

Nunca duvidei do Aldo, mas temo por ele nessa revanche... Se não encontrar uma forma de anular essa grandiosa vantagem física, vai perder por nocaute de novo...

Chuparia um caminhão de manga com muito prazer!

Vamos falar sério mesmo: ele bateu muito em um Nate que teve 10 dias para se preparar. Ele bateu muito em um Nate que por estar sem ritmo de luta sabia que ia começar lento. Ele bateu muito em um Nate, e na primeira que recebeu, balançou e tentou colocar para baixo alguém que está há anos luz dele em JJ. Nas palavras do Nate: "se eu tivesse tido tempo para treinar, eu não teria sido tocado". Temos que levar isso em consideração também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UE gregorete, ele não venceria o Lawler?

Agora perde nos leves?

Acabou o hype?

Procure um post meu aonde eu disse isso

Mas esperando de um fraco como você, entendo

Parabéns pela vitória do Diaz aí cara, o maconha mereceu, aproveitou a chance e finalizou! Sem desculpas, pois diferente de caras como você reconheço as derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora