Daniel Mendoza 0 Posted March 6, 2016 Tate sempre foi mais preguiçoso pela melhor noção de striking, consequente capacidade de pegar melhor o timing de entrada pra queda, por usar quedas mais comuns ao wrestling e ter um bom chão. Foi paciente, esperou o momento certo. Aproveitou o ponto fraco da oponente. Mas acho que a Holm volta a disputar a cinta ainda. Torço por ela. Share this post Link to post Share on other sites
black soul 0 Posted March 6, 2016 Assim como o Aldo eh Goat e espancaria o Conor. Assim como a Holm vence facil a Miesha. Assim como o Cain venceria o Werdun. Pode ser também. Será que tiraremos essa dúvida? Sei que a miesha não correrá da cris. Pode rolar um peso casado sem valer conta aí Share this post Link to post Share on other sites
Ollie Ramone 0 Posted March 6, 2016 MIesha é muito guerreira, sempre falo isso e nunca duvido dela. Torci pela Holm, por empatia pessoal, mas foi uma boa luta. Estava até pensando como algumas lutadoras evoluiram rapido. Bem pouco tempo atrás não curtia luta entre mulheres e ontem eu estava bem ansioso por essa luta e as meninas não decepcionaram. Chamar a Holly de unidimensional é exagero, até porque ela não é só uma boxer, mas tem um bom arsenal de chutes também. Mas no chão ficou devendo, aliás, no chão ainda teríamos quem controla para golpear e quem usa jj. Não lembro de cabeça nenhum fenômeno nesse quesito por enquanto. O ruim da Miesha ganhar é que trava de novo a categoria com a Ronda "rondando" o Ts novamente. Queria ver a Miesha aceitar pegar a Cyborg, como disse que faria, agora. Isso reforçaria a guerreira que é. Share this post Link to post Share on other sites
baemvbjc 0 Posted March 6, 2016 cara, você é um dos poucos que concordo, que mostra coerência..veja bem holm estuprou a campeã , então já esta entre as tops da categoria.. Miesha estava sendo dominada, e só teve um dominio no segundo round. Sabemos que Miesha não ganha da ronda, porém tem um jogo que incomoda a holm, que tem um jogo que é perfeito pra ronda.. parece nadal x djokovic x federer. mas é a real.. volto a repetir que a holm foi estuprada no boxe, poderia ter encerrado a carreira, pois foi uma derrota vergonhosa.. voltou mais forte e ganhou novamente... se viu a luta, a tate estava totalmente desinteressada na luta, a unica lucidez foi no segundo round.. duvido até que se não tivesse derrubado, poderia ter sido derrotada.. holm foi espancada no segundo round, cansou, ficou psicologicamente abalada e perdeu agressividade quis controlar a luta a distancia. ainda assim todos os golpes que entraram foram dela...e os chutes abalaram muito a tate só ver no quarto round.. tate teve raça, merito, porem ela sim é que não se cria entre as tops.. zingano, amanda nunes, não sei se ela vence... mas merece curtir com meritos a vitoria.. quanto ao jogo das lutadoras concordo..mas so uma correção quanto a nadal federer e djoko..o Nadal nunca foi fregues do Djoko..nunca, venceu a iemnsa maioria as decisões entre eles, sempre dominou o confronto...agora que o djoko equilibrou, pq agorao nadal não ganha de ninguem mais!mas no auge, ele passava o carro no Djoko...so pra constar Share this post Link to post Share on other sites
thinovak 0 Posted March 6, 2016 Eh mesmo Eh? E cadê ela? Ah já sei. Com síndrome no pânico no quarto com medo das lutadoras de verdade. cara vc eh muito leigo, em que mundo vc acha que a Cyborg nao ganha de Miesha, Ronda farsa e Holm kkkk, tem que rir Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted March 6, 2016 cara vc eh muito leigo, em que mundo vc acha que a Cyborg nao ganha de Miesha, Ronda farsa e Holm kkkk, tem que rir No mundo ONDE ela tem medo de descer pra lutar. Share this post Link to post Share on other sites
Jigoro Kano 0 Posted March 6, 2016 Gostei da luta das meninas, não acho que é o fim da Holm, acho que ela estava vencendo, embora tenha tomado sufoco um round no chão. A Miesha mostrou muito coração, embora achei que faltou contundência nos golpes da Holm ao longo da luta. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted March 6, 2016 Se a Miesha ganhasse por pontos o 5 Round caso não finalizasse a luta poderia dar empate. Todos Juizes deram 10-8 pra Miesha no segundo, Guerreiraca Eu marquei 10x8 naquele round mas já vimos rounds de domínio igual ou maior que os árbitros dão 10x9... Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted March 6, 2016 A Holm tem o talento em pe como a Ronda no chão. A primeira que realmente evoluir na área que é ruim, vai provavelmente dominar a categoria.(ate q apareça outra) Miesha guerreira e muito gostosa e gata. Pqp. Essa cara de safada dela me mata Share this post Link to post Share on other sites
RuhMMA 0 Posted March 6, 2016 Cyba vem logo pro 61, vc espancaria essa mulherada ai, a Holm perdeu pra uma lutadora fragil como a Miesha é, que das ultimas 4 vitorias, duas foram bons garfinhos...Holm teve apresentação lamentável, Amanda mais uma vez sentiu o gás, Miesha é essa coisinha fraca, Ronda ta enorme de gorda, enfim, ainda falta mto profissionalismo e qualidade pra categoria dos galos feminino. Share this post Link to post Share on other sites
Sailor Moon 0 Posted March 6, 2016 (edited) Holly Holm claramente não adaptou totalmente seu boxing fora de série ao MMA, baseia demais seu jogo no contra-ataque ficando muito dependente da agressividade da adversária, e, por consequência, de suas brechas deixadas. É algo até normal, visto que tem pouco mais de 8 lutas na carreira. Quem lembra do Thompson lutando MMA há uns anos? Nem de perto se parecia com o trocador confiante e letal que se mostra atualmente. Levou atraso do Brown, era quedado e perdia a confiança em pé. Valentina Shevchenko, condecoradíssima no Muai Thay, parece passar pelo mesmo processo. Com Holm não tá sendo diferente, precisa aprender a pressionar com contundência e ao mesmo tempo desenvolver reflexo e recursos para se defender double leg quando for encurtar. Mesmo com toda a dificuldade de adaptação ao choque de estilos, dominou a maior parte da luta perdendo em um erro bobo. Edited March 6, 2016 by Sailor Moon Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted March 6, 2016 (edited) Spidek, estou aqui na humilde para receber meu caminhão de mangas. Nunca imaginei que a miesha venceria a HH. Mas isso só prova uma coisa. Cris é a maior lutadora de MMA feminino do planeta. Mata todas na porrada. Então seu otário, vai colocar alguma fala minha na sua assinatura sobre essa luta? Chupa essa manga aí seu trouxa, haterzinho da Ronda. A Holm não era pica das galáxias? Não comemora antes da hora não, se fudeu bonito. Edited March 6, 2016 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
Laskaku 0 Posted March 6, 2016 Minha irmã disse que a Miesha tem cara de traveco.Ptz Share this post Link to post Share on other sites
Dacascos-CWB 0 Posted March 6, 2016 Eu marquei 10x8 naquele round mas já vimos rounds de domínio igual ou maior que os árbitros dão 10x9... Se acabasse em empate o cinturão continuaria com a Holm. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted March 6, 2016 Também sempre falei que a Holm estava sendo elevada a algo que não existia, depois da derrota da Ronda era comum postagens do tipo "Holm vence a Ronda em 11 das 10" e coisas do tipo, mas eu não esqueci a luta contra a Pennington e inclusive ja havia dito que apostava na Ronda em uma revanche, já tinha dito que achava a Holm favorita mas que a Miesha tinha boas chances, bem diferente do discurso da maioria de que a Tate seria tirada pra nada. A Ronda vence a Holm também, a questão é que na primeira não conseguiu impor seu jogo, méritos da Holm que conseguiu mantê-la em sua área de excelência, mas a Ronda lutando de forma estratégica é bem capaz de vencer a Holm no rematch. Share this post Link to post Share on other sites