Alex@valetudo

Técnico de Conor: Nate Diaz vai durar mais que José Aldo

Recommended Posts

Conor tem um excelente chao. Fez o Chad chorar na Full Guard a ponto de implorar pro Juis intervir (ala Bisping) e nao conseguiu fazer nada, quando tentou aplicar a guilhotina, McGregor saiu rindo. Excelente Jiu defensivo. Nao eh um Jiu voltando a finalizacao de um campeao de um ADCC mas da pra se defender legal. Quem pensa o contrario nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia.

Fala sério!!! O kra deu uns tapinhas com o centro da mão de forma desesperada, parecia uma putinha de tão desesperado e tu me diz que ele possui um jiu nao voltado pra finalização? E diz que o Gregório tem um excelente chão, vimos hoje esse excelente chão kkkkkkkkkkkkkk tenta sair de lado, raspar, o kralho a quatro mas aqueles tapinhas só mostraram o quanto ele é viado, vai fazer aulas com o Demian como muitos lutadores vem fazendo que ele ganha mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Chad se vendeu para o Danna, só o Mac Prego não sabia.

Bagunçou ele, desceu o mel, e derrepente baixou os dois braços pois era hora de entregar a luta, afinal o Mac Prego prometeu vencer no segundo round.

O Chad saiu rindo e todo feliz, parecia que tinha ganho a luta, enquanto o Mac Gregor saiu chorando como se sobreviveu a um linxamento.

Contra o Edgard perdeu e saiu desolado?

O que mudou a derrota de uma luta para a outra para de maniaco em uma derrota, sair depressivo na outra?

O Danna botou o maconha, escolhendo luta para o mac Gregor vencer, pois o cara estava parado, viciado em maconha, e era melhor que botar o Cerrone.

Achou que nem precisava oferecer grana, e o maconha é bocudo não daria para confiar o silencio dele.

Só que o Danna calculou errado, e o maconheiro lango lango acabou com o fenomeno dele que tem chão zero.

O Danna tava crente que o Mac Gregor ia ganhar, como o Ken {o novo empurra bosta dele} ia ganhar do barriga flácida que estava sem treinar e deu um "meio catagatame nele" e o bonequinho bateu.

Já o Aldo foi burro, falta de estrategia, ao invés de lutar como sempre lutou, rodando em volta e chutando e fazendo um jogo inteligente e conservador, foi para uma tática burra e suicida de socar um cara de maior envergadura e altura, e o Mac Gregor teve mérito de capitalizar a tática burra do Aldo que subestimou o cara.

Méritos nesta luta do Connor graças ao demérito do Aldo.

Que volte com tática e sem lutar com o figado se tiver a revanche valendo cinturão.

E o faixa azul e faixa preta paga pau do Mac Prego sumiram do forum.

O faixa preta que dizia que acertava todas as apostas.

Os dois baba ovos sumiram.

Eles sabem quem são.

Se o Mac Prego ganhasse eles estariam aqui sacaneando todo mundo como os" mestres"que mais entendem de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holms apagou mais não bateu e tentou resistir muito mais no chão e resistiu um round de não ser finalizada sofrendo muito mais que o irlandês para não ser finalizada.

Mostrou coração.

O Mac prego ficou parado no chão igual uma puta na cama, e assim que ficou de costas e o Maconha em um minuto botou sem vaselina nele. Ele nem aguentou entrar a cabeça, bateu com medo de apagar.

Coração de frouxo, aprende a ser macho com a Holms.

Ficou com medo de dormir.

FROUXO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério!!! O kra deu uns tapinhas com o centro da mão de forma desesperada, parecia uma putinha de tão desesperado e tu me diz que ele possui um jiu nao voltado pra finalização? E diz que o Gregório tem um excelente chão, vimos hoje esse excelente chão kkkkkkkkkkkkkk tenta sair de lado, raspar, o kralho a quatro mas aqueles tapinhas só mostraram o quanto ele é viado, vai fazer aulas com o Demian como muitos lutadores vem fazendo que ele ganha mais.

Fora o quadril cimentado no chão!! Rsssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério!!! O kra deu uns tapinhas com o centro da mão de forma desesperada, parecia uma putinha de tão desesperado e tu me diz que ele possui um jiu nao voltado pra finalização? E diz que o Gregório tem um excelente chão, vimos hoje esse excelente chão kkkkkkkkkkkkkk tenta sair de lado, raspar, o kralho a quatro mas aqueles tapinhas só mostraram o quanto ele é viado, vai fazer aulas com o Demian como muitos lutadores vem fazendo que ele ganha mais.

Olha o nivel, o cara analisa o Jiu Jitsu do outro pela forma dos 3 tapas. Parabens cara.

Faixa Branca: Bate desesperadamente, em torno de 10 vezes e solta gritos!!!!

Faixa Azul: Ja sabe controlar os gritos, bate desesperadamente, por finalizacoes de Gogoplata, Cervical, Mataleao, Esgana Ganco etc.

Faixa Roxa: Ja sabe qndo nao bater pra certaz finalizacoes, Kimura sede a montada, Migue no Armlock dizendo "perai, perai, joelho doendo aqui" ja possui as manhas de interromper o rola antes de ser finalizado.

Faixa Marrom: Dificilmente Bate, apagar ja fica parte da rotina, possui ombro deslocado, no arm lock apenas desloca o ombro e bota no lugar no termino do rola.

Faixa Preta: Apaga mas nao bate esse eh o lema do guerreiro.

Obs:

Estou respondendo faixa-brancas por tempo limitado, aproveitem.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu nem branca sou.. rs Nunca fui do Jiu-Jitsu..

Mas p/ vcs que são, tem uma coisa que me chamou a atenção, e meio que passou batido na transmissão..

..o Conor no finalzinho do round 1, qdo eles foram pro chão, o Nate que veio quedar, só que o Conor parece ter dado uma raspagem mto sinistra, qdo rolou já ficando por cima. A questão é: aquilo foi mó cagadão do crl?!rs Nem é uma transição 'tão sinistra' assim? (o que acho difícil) ou ele tem essa noçãozinha mesmo?

obs.: eu ia tentar pôr gif, mas é foda de arrumar, pq só pegando da net mesmo, agora to no trampo.. e como falei passou tão batido isso, que ng deve ter feito. mas foi qdo tava faltando uns 30seg. pra acabar o 1ºround

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o nivel, o cara analisa o Jiu Jitsu do outro pela forma dos 3 tapas. Parabens cara.

Faixa Branca: Bate desesperadamente, em torno de 10 vezes e solta gritos!!!!

Faixa Azul: Ja sabe controlar os gritos, bate desesperadamente, por finalizacoes de Gogoplata, Cervical, Mataleao, Esgana Ganco etc.

Faixa Roxa: Ja sabe qndo nao bater pra certaz finalizacoes, Kimura sede a montada, Migue no Armlock dizendo "perai, perai, joelho doendo aqui" ja possui as manhas de interromper o rola antes de ser finalizado.

Faixa Marrom: Dificilmente Bate, apagar ja fica parte da rotina, possui ombro deslocado, no arm lock apenas desloca o ombro e bota no lugar no termino do rola.

Faixa Preta: Apaga mas nao bate esse eh o lema do guerreiro.

Obs:

Estou respondendo faixa-brancas por tempo limitado, aproveitem.

Você como faixa azul, deve ter visto que ele era tão zero de chão que não soube se defender ou buscar uma posição para passar os 1 minuto que faltava para fugir da finalização.

Quanto a bater, tudo depende da intensidade da finalização e do tipo dela.

Um preta pode bater desesperado se em uma competição {na academia a galera não entra para quebrar}o oponente entrar para levar o braço e já puxar na brutalidade estalando na mesma hora.

Tenho 20 anos de jiujitsu entre idas e voltas, fico na minha roxa porque treino e paro e já tenho 53 anos e o jiu-jitsu para mim virou uma diversão,sou Master.

A Holms resistiu a finalização certa da Miesha com muito mais tempo na merda no chão e não saiu batendo. {primeira tentativa.}

Na segunda até apagou, não queria se entregar.

O Mac Gregor que com seu chão zero, bateu logo com medo de apagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você como faixa azul, deve ter visto que ele era tão zero de chão que não soube se defender ou buscar uma posição para passar os 1 minuto que faltava para fugir da finalização.

Quanto a bater, tudo depende da intensidade da finalização e do tipo dela.

Um preta pode bater desesperado se em uma competição {na academia a galera não entra para quebrar}o oponente entrar para levar o braço e já puxar na brutalidade estalando na mesma hora.

Tenho 20 anos de jiujitsu entre idas e voltas, fico na minha roxa porque treino e paro e já tenho 53 anos e o jiu-jitsu para mim virou uma diversão,sou Master.

A Holms resistiu a finalização certa da Miesha com muito mais tempo na merda no chão e não saiu batendo. {primeira tentativa.}

Na segunda até apagou, não queria se entregar.

O Mac Gregor que com seu chão zero, bateu logo com medo de apagar.

Voce como roxa acha que seu chao eh zero? Voce é obrigao a achar isso uma vez que fala que o Gregor tem chao zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce como roxa acha que seu chao eh zero? Voce é obrigao a achar isso uma vez que fala que o Gregor tem chao zero.

Realmente meu chão deve ser zero pelo tempo que tive de luta.

Vou rever todo dia a luta do seu ídolo, para aprender como se defender de forma brilhante faltando 1 minuto para acabar a luta.

Aprender que se o estrupo é inevitável, fica parado,não se mexe,relaxa e goza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora