phbmendes

Aldo desmente bolsa milionária

Recommended Posts

Ele esta colhendo tudo que ele plantou, era certo sofrer retaliações assim que perdesse a cinta, falou besteira sobre o patrocinador do evento (fechou com ele depois), lesões de forma irresponsáveis e etc... Agora ligou o modo wand é tem falado besteira, sem contar a historia da arregada...

CONCORDO ELE NAO FAZ NADA PARA AJUDAR O EVENTO A VENDER QUER LUTAR UMA VEZ POR ANO,

O CORNO GREGO SOFREU PRA PERDER PESO, JA ESTA LUTANDO HOJE, CADE O JOSE ALDO NEM LUTA TEM, SE ELE QUISESSE TANTO A REVANCHE IMEDIATA TINHA CAIDO PRA TRINAR, NA AUSÊNCIA DO RDA, TINHA PEGO A LUTA... ASSIM COMO CRIS WIDMAN E O ANDERSON JA TA FALANDO EM LUTAR EM MAIO, JOSE ALDO NAO QUER TRABALHAR E NEM EVOLUIR, OUTROS TREINADORES E ACADEMIAS, MEU AMIGO TEM QUE SE ALARGAR... ENTAO VAI LEVAR PAU ATE APRENDER..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo não assiste lutas e quer que a massa brasileira assista?

Tá muito equivocado,está precisando ser melhor orientado.

Uma entrevista pior que a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papel de fanfarao o Connor teve com o Aldo APOS a derrota?

É cada uma, o cara toma um nocautaço humilhante e ainda solta isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo não assiste lutas e quer que a massa brasileira assista?

Tá muito equivocado,está precisando ser melhor orientado.

Uma entrevista pior que a outra.

Compreensível cara, esse é o trabalho dele.

Você acha que Neymar liga no brasileirão toda quarta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo não assiste lutas e quer que a massa brasileira assista?

Tá muito equivocado,está precisando ser melhor orientado.

Uma entrevista pior que a outra.

Que não assista, mas falar que não assiste é foda!

Mal exemplo issaê...

Esses caras tem que contratar uns assessores de marketing pra evitar de sair essas merdas nas entrevistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está com um ar muito arrogante nas entrevistas. Tá bem chato.

muito arrogantezinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que papel de fanfarao o Connor teve com o Aldo APOS a derrota?

É cada uma, o cara toma um nocautaço humilhante e ainda solta isso.

o papel de zoar o Aldo em toda coletiva? O que eu não consigo entender é a revolta com o Aldo por ele chamar o cara de fanfarrão. Pq não se incomoda com o Conor?

Isso aqui ta chato pra cacete, cada um gosta ou não gosta de determinado lutador e tem seus motivos. O que acontece aqui é que ta cheio de hater e lover com argumentos que se anulam. Conor desrespeita e é o máximo, sabe promover, é bom para o esporte... Aldo responde: precisa de assessoria, é arrogante, fala demais.

o Aldo ta pagando pela lingua sim.. tanto que a reebok foi lá contratar ele :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou ele ta com problema mental, ou a NU ta inflando seu ego.

Ouuu quem sabe ele esta agindo como um atleta, que até o momento da derrota era o TOP 1 P4P do mundo, que estava 11 anos sem perder, que no momento era o campeão de mais tempo no evento, e acha que merece lutar pela cinta direto. Só isso.

Se merece ou não, ai não cabe a nós julgar (até pq tem razões comerciais do UFC e não só esportivas - por se tratar de uma empresa e não uma liga).

Eu particularmente sou contra revanches imediatas, mas se ele viu o Cain, o Weidman, o Hendricks e etc etc receber uma revanche quando perdeu. Pq ele, um dos maiores atletas da história do evento, nao receberia?

Vale a reflexão.

Perfeito!!! Fecha o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o aldo vai torcer para o MCGREGOR. depois de um nocaute daquele, é impossível não admirar o irlanda. ainda tem o valor que recebeu. aldo tem é que agradecer e torcer p mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ver a luta entre Diaz e McGregor?

Vou ver nada, isso não é luta. Durante os meus treinamentos, sempre aprendi um segmento que era o respeito. Entre esses dois não existe respeito nenhum. Lógico que tem gente que gosta de fanfarronice. Eu não assisto luta mesmo, não. Prefiro assistir a outros esportes. Sou apaixonado por futebol americano, vôlei, basquete... Vou ao estádio. Não é questão de que não vou assistir, sem contar que é tarde para caraca. Não procuro interagir com luta assim, se não for alguma coisa que diz respeito a minha categoria ou que eu possa enfrentar.

É verdade que você ganhou US$ 5 milhões quando enfrentou Conor McGregor?

Não sei de onde essas pessoas tiram esse lance de cinco, dez milhões... Eu não ganhei nada disso. Se eu tivesse ganhado isso, estaria sorrindo à toa. Primeiramente, toda vez que um brasileiro que reside aqui luta fora, eles tiram 30% de nossa bolsa, mais 20% do empresário, mais a parte da Comissão Atlética. Não sei de onde eles tiram que a gente ganha tudo isso. Se fosse tudo isso, falta eles me pagarem.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/aldo-desmente-bolsa-milionaria-de-onde-tiram-que-levei-us-5-milhoes.html

Matemática simples.

Gosta de fanfarronices e assiste as lutas = Sorrindo à toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Aldo está sendo arrogante após a derrota automaticamente significa que Conor não é arrogante :lol: :lol: Esses caras, viu..

É a terceira entrevista seguida que o Aldo não se dá como opção para o evento, não oferece uma luta, não fala bem ou algo do tipo. O cara simplesmente diz que não assiste as lutas, que prefere o futebol em uma entrevista para um lutador de MMA. Wtf..

Pede a luta, cara. Dê a real. A realidade é que tem que lutar antes de pegar a revanche. Chame o Edgar que está gritando pelos quatro cantos para o pau e recupere o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhahahahahahha. Aldo so chora cara. Meu deus... Quem eh que torce pra esse cara, serio? Gostaria de saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Aldo está sendo arrogante após a derrota automaticamente significa que Conor não é arrogante :lol: :lol: Esses caras, viu..

É a terceira entrevista seguida que o Aldo não se dá como opção para o evento, não oferece uma luta, não fala bem ou algo do tipo. O cara simplesmente diz que não assiste as lutas, que prefere o futebol em uma entrevista para um lutador de MMA. Wtf..

Pede a luta, cara. Dê a real. A realidade é que tem que lutar antes de pegar a revanche. Chame o Edgar que está gritando pelos quatro cantos para o pau e recupere o cinturão.

Acho que é uma puta falta de preparo. Bastava dizer uma bobagem padrão do tipo: "McGregor deu sorte e agora está fugindo de mim! Mas eu luto pelos fãs, quem o UFC botar eu enfrento!"

Da forma como ele falou é quase um recado: "Não assistam minhas lutas! Vão ver futebol que é melhor!"

Assessoria de comunicação faz falta!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora