StragsMMA 0 Posted March 4, 2016 “Sou um grande fã seu. O que eu falei foi tirado de contexto. Desculpe por meus comentários e pelo mal-entendido. Não foi de forma alguma minha intenção” Peidão do caramba... Falou a merda, agora trava o ânus, assume e reza, mermão... Nate deveria dar dois tapas, um por falar besteira e outro pra deixar de ser cagão! rs.... Share this post Link to post Share on other sites
play 0 Posted March 5, 2016 Nate tem problema mental amigo :) caraca, no inicio achei que era zuera, mas galera teve que separar. O Laranja eh brother do Rogan, um ator figura e faz comedia nos campeonato de jiu. Nao sei o porque do atrito. Share this post Link to post Share on other sites
Natan Martins 0 Posted March 6, 2016 Só pra lembrar... Prometeu vai ter que cumprir kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
rcotta 0 Posted March 6, 2016 Só pra lembrar... Prometeu vai ter que cumprir kkkkkk E parece que vai mesmo... "Looking for the finest tattoo artist in South Florida. All hail Nate Diaz. Honored to pay tribute to the Diaz bros. & an all-time great win." Algo como "procurando o melhor tatuador do sul da Florida". Share this post Link to post Share on other sites
cleidson 0 Posted March 8, 2016 Boa.... o narrador vai cumprir com a promessa... não fez igual o Aldo... de falar algo.. e depois.... hã??!!! Inclusive o Nate já cobrou.... Share this post Link to post Share on other sites