Timbó 0 Posted February 29, 2016 http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/tecnico-revela-anderson-achou-que-trincou-canela-no-primeiro-round.html "- O Anderson estava tendo dificuldade em achar a distância, porque quando ele chutou, logo no início do primeiro round, sentiu a perna, a canela, ele acha que trincou (diz, levando as mãos à cabeça em sinal de que a dor seria psicológica). Então, isso o limitou, ele ficou mais limitado para poder boxear e chutar. Anderson achou que trincou a canela, a perna esquerda. Por isso, ele estava meio sem distância, mas ele continuou sendo contundente. Veja como ficou o rosto do Bisping - declarou." Share this post Link to post Share on other sites
Fernandean® 0 Posted February 29, 2016 E divulgada a desculpa! Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted February 29, 2016 o cara tem o dórea e o feijão no corner... sem mais. Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted February 29, 2016 o cara tem o dórea e o feijão no corner... sem mais. Anderson sempre teve o Dórea e o Feijão no córner, isso não é desculpa. Creio que o problema esteja em sua cabeça, e não em seus córners. Share this post Link to post Share on other sites
Claytonspzn 0 Posted February 29, 2016 Obviamente parte da derrota foi por causa das firulas e passividade ofensiva na maior parte do tempo mas de fato o que foi divulgado é que ele foi examinar a perna esquerda após a luta. Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted February 29, 2016 Muita coragem....achar q trincou e ainda continuar a lutar... Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted February 29, 2016 (edited) E divulgada a desculpa! Cara, eu acho que Spider perdeu, fez muita palhaçada e tal...e não gosto disso. Acompanho ele desde 2003/04...os chutes estavam entrando e queria que chutasse mais e não entendia pq não chutava...voltar de uma contusão dessa deve ser muito complicado mesmo...qq coisa deve deixar bolado. A recuperação é bem sofrida, bem hard...pro corpo, pra cabeça, pra vida pessoal e profissional e o medo de ter de passar por isso de novo deve limitar o cara...e ele tava sem distância nenhuma no ataque, igual contra Diaz. Em toda sua carreira só vi essas duas lutas que ele tava sem distância e tempo de ataque, suas maiores virtudes. Com isso virou um striker perigoso ainda, mas comum. Quando achou a distância em poucos momentos, vimos o que aconteceu... Fiz cirurgia de lca que rompi no muay thai e passei e tô passando veneno. Sou amador, mas isso interferiu na minha vida por completo, tivebde tirar férias pra fazer cirurgia, perdi minhas férias, cagaço de entrar pelo inss, corrida contra o tempo pra voltar a trabalhar...tudo fica mais difícil. Não sabia que era tão complicado assim, pra atleta deve ser 10x pior... Edited February 29, 2016 by Axiotis Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted February 29, 2016 (edited) Anderson sempre teve o Dórea e o Feijão no córner, isso não é desculpa. Creio que o problema esteja em sua cabeça, e não em seus córners. Problema é que o MMA evolui. Dórea e Feijão não têm condições de ficar no corner de ninguém. Corner é um excelente coach de boxe, mas como corner é muito fraco. Edited February 29, 2016 by Timbó Share this post Link to post Share on other sites
Colleman_Belem 0 Posted February 29, 2016 Dórea cara de papudinho e feijão corpo de vela derretida sempre dando as velhas desculpas e ñ admitindo suas falhas... Share this post Link to post Share on other sites
Dellaretti BJJ 0 Posted February 29, 2016 O Anderson precisava de um cara pra falar a verdade pra ele Falar q perdeu o primeiro e o segundo round Falar pra atacar mais e etc Como o Dedé falou pro Tales leite no corner..q ele tinha perdido os rounds, e pra mudar a base...tem q mandar a real msm Share this post Link to post Share on other sites
Oz' 0 Posted February 29, 2016 O Anderson precisava de um cara pra falar a verdade pra ele Falar q perdeu o primeiro e o segundo round Falar pra atacar mais e etc Como o Dedé falou pro Tales leite no corner..q ele tinha perdido os rounds, e pra mudar a base...tem q mandar a real msm Vdd ou simplesmente dizer, ultimo round Anderson, se VC não matar ele nesse round vc vai perder a luta, depois não diga que eu não avisei rsrs Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted February 29, 2016 Isso explica a completa ausência de chutes. Share this post Link to post Share on other sites
Maza 0 Posted February 29, 2016 E divulgada a desculpa! Galera não alivia...acha que é facil recuperar a confiança depois de rachar sua canela ao meio? Nem tudo é desculpas, as vezes o receio em função do trauma da lesão, deixa o cara travado mesmo. E o Bisping, que não tem nada a ver com isso, foi lá e venceu. Share this post Link to post Share on other sites
Maza 0 Posted February 29, 2016 Dórea cara de papudinho e feijão corpo de vela derretida sempre dando as velhas desculpas e ñ admitindo suas falhas... O que que tem haver o corpo dos caras que ficam no corner? Share this post Link to post Share on other sites
noiado 0 Posted February 29, 2016 o cara tem o dórea e o feijão no corner... sem mais. Kkkkkkkk vdd Share this post Link to post Share on other sites