Wand Forever 0 Posted February 29, 2016 Não há dúvidas que houve garfo? Só pra você, a maioria dos especializados deram ao Bisping. Mas não, pra você, não houve dúvidas, muito bom mesmo! Haha Aprende a julgar sem emoção, nos critérios de pontuação o Bisping ganhou, e olha que o Anderson teve oportunidades de esboçar uma definição e não o fez. É cômico logo você chegar aqui com esse papo de "certeza" sendo que a maioria massiva diz o contrário haha! Vou interpretar como uma piada. Torci para o Bisping meu filho, mas na hora pra mim Anderson tinha vencido. Posso rever a luta, mas na minha opinião Anderson venceu. A dificuldade é que Bisping tem um volume de jogo muito grande, mas Anderson defendia quase tudo. Enfim, foi um lutão e isso que importa. Anderson voltou a lutar bem e parecendo o antigo Spider, bem melhor que contra o Nick Díaz. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted February 29, 2016 Qual round foi a joelhada? 3º ou 4º? Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted February 29, 2016 O termo "garfo" já virou frescura por aqui, a pessoa não sabe definir resultado contestável de uma luta equilibrada com garfo que é onde um atleta claramente vence e a decisão é desfavorável! Garfo é Sanchez X Pearson por exemplo, tanto AS quanto bisping vencesse era margem pra discussão, pois o 4 round foi equilibradissimo, com o Bisping acertando mais e o AS com mais contundência, vi Vitoria do Anderson mas não condeno nem um pouco a vitória pro Bisping! Sobre a luta eu achava que nem o pior Anderson perdia pro melhor Bisping, nunca vi um lutador se RECUSAR a vencer uma luta como ontem! 4 e 5 rounds claros pro Anderson finalizar a luta e ele resolve fazer palhaçada, no quinto round foi ainda mais ridículo! Como que depois do frontal ele não explode pra definir? Pra que só dar uma joelhada e depois fazer gracinha? Sempre admirei o AS como lutador, é um dos maiores, mas hoje caiu DEMAIS no meu conceito! é nítido que ele não é mais o mesmo de antes, mas nem assim perderia de um cara limitado como Bisping, pra mim melhor se aposentar ao invés de dar esse papelão e ainda chorar pelo resultado! Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted February 29, 2016 Qual round foi a joelhada? 3º ou 4º? Final do terceiro Share this post Link to post Share on other sites
Klaudim 0 Posted February 29, 2016 http://esporte.uol.com.br/lutas/album/2016/02/27/memes-da-derrota-de-anderson-silva.htm#fotoNav=7 Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted February 29, 2016 Não estava tão claro assim não, e com certeza o corner não falou nada. O cara dentro da luta não consegue ter essa visão. O corner tinha obrigação de alerta-lo. Vou ver de novo a luta, baixei ontem, mas apesar de estar torcendo pro presepeiro devido à aposta, na hora pra mim estava claro que se nao nocauteasse no ultimo round iria perder. Share this post Link to post Share on other sites
guilherme_ling ling 0 Posted February 29, 2016 Tava a sei lá quantos anos sem postar nada aqui, só voltei pra falar que o resultado dessa luta foi ridículo. Bisping é um lutador mediano? Sim, daí pra baixo, porterão da categoria. Anderson tá véio e já não é mais o que era? Sim, pra caralho. Anderson podia ter nocauteado se fosse mais pra cima? Provavelmente. Mas fazer essa palhaçada pro lutador da casa foi muita sacanagem com o Spider, ridiculão. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted February 29, 2016 Tava a sei lá quantos anos sem postar nada aqui, só voltei pra falar que o resultado dessa luta foi ridículo. Bisping é um lutador mediano? Sim, daí pra baixo, porterão da categoria. Anderson tá véio e já não é mais o que era? Sim, pra caralho. Anderson podia ter nocauteado se fosse mais pra cima? Provavelmente. Mas fazer essa palhaçada pro lutador da casa foi muita sacanagem com o Spider, ridiculão. Meldeus. Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted February 29, 2016 Torci para o Bisping meu filho, mas na hora pra mim Anderson tinha vencido. Posso rever a luta, mas na minha opinião Anderson venceu. A dificuldade é que Bisping tem um volume de jogo muito grande, mas Anderson defendia quase tudo. Enfim, foi um lutão e isso que importa. Anderson voltou a lutar bem e parecendo o antigo Spider, bem melhor que contra o Nick Díaz. Nessas horas que vc vê que o cara ta perdidinho nos próprios argumentos. Vc argumenta que o Anderson venceu pq ele se defendia bem. Então o cara passa a luta inteira encurralado, tomando mais golpes, menos agressivo e com brincadeira e vence pq se defendeu. Então tá né kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted February 29, 2016 Torci para o Bisping meu filho, mas na hora pra mim Anderson tinha vencido. Posso rever a luta, mas na minha opinião Anderson venceu. A dificuldade é que Bisping tem um volume de jogo muito grande, mas Anderson defendia quase tudo. Enfim, foi um lutão e isso que importa. Anderson voltou a lutar bem e parecendo o antigo Spider, bem melhor que contra o Nick Díaz. Se não tem tanta convicção então não venha falar sobre garfo, menos. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted February 29, 2016 Se não tem tanta convicção então não venha falar sobre garfo, menos. Faz sentido Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted February 29, 2016 (edited) Se não tem tanta convicção então não venha falar sobre garfo, menos. Tenho convicção pelo que eu vi na hora. O que não quer dizer que não possa mudar de opinião revendo a luta. Se a joelhada foi no 3º round então não vejo como Anderson perdeu essa luta. Com essa joelhada levou o 3º round. 4º e 5º foram claros para o Spider. Edited February 29, 2016 by Wand Forever Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted February 29, 2016 Essa tática do Anderson de ficar brincando encostado na grade e esperando o adversário bater com os propósitos de tirar sarro e mostrar q os golpes dele são fracos, lerdos além de tirar moral e contragolpear de q q forma o cara que aplica essa tática tem q estar preparado pra nocautear pq OBVIAMENTE se for pros pontos vai perder, pois, independente de zoar, n sentir os golpes, está sendo golpeado, o adversário está tomando controle de octógono e os juízes estão vendo isso e não se o golpe fez efeito ou não. Vitória merecidíssima do Bisping, torci pro Anderson nocautear mas sabia q se fosse pra pontuação perderia (assim como perderia o round em q nocauteou por exemplo o Bonnar se não o nocauteasse por exemplo). Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted February 29, 2016 Tenho convicção pelo que eu vi na hora. O que não quer dizer que não possa mudar de opinião revendo a luta. Se a joelhada foi no 3º round então não vejo como Anderson perdeu essa luta. Com essa joelhada levou o 3º round. 4º e 5º foram claros para o Spider. O 4 não teve nada de claro. Tanto que o bisping acertou um número maior de golpes. Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted February 29, 2016 Tava a sei lá quantos anos sem postar nada aqui, só voltei pra falar que o resultado dessa luta foi ridículo. Bisping é um lutador mediano? Sim, daí pra baixo, porterão da categoria. Anderson tá véio e já não é mais o que era? Sim, pra caralho. Anderson podia ter nocauteado se fosse mais pra cima? Provavelmente. Mas fazer essa palhaçada pro lutador da casa foi muita sacanagem com o Spider, ridiculão. voltou pra falar essa besteira?fica mais um tempo refletindo aí sem postar Share this post Link to post Share on other sites