play

[video][spoiler] Anderson Silva x Michael Bisping

Recommended Posts

Entendo que toda essa revolta por parte do pessoal que comenta aqui no PVT se dá pelo fato de todos estarem esperando uma vitória do Anderson, por todos terem querido muito que essa vitória acontecesse. Por óbvio, isso é demonstração clara de amor ao lutador – e certamente isso deve ser levado em consideração.

No entanto, temos que avaliar a luta como em um todo, desconsiderando um pouco a formalidade de uma vitória ou derrota. Na minha humilde opinião, o Anderson lutou muito bem: demonstrou que o seu físico está em dia, movimentou-se com uma consciência corporal que nós dificilmente temos oportunidade de ver, deu golpes precisos e, enfim, teve uma atuação muito interessante e impressionante. Tirando toda a formalidade do jogo, a apresentação do Anderson foi memorável. Por outro lado, tivemos o Bisping, lutador que merece todo o respeito do mundo e que, sinceramente, dada as regras do UFC, mereceu a vitória: buscou a luta o tempo todo, não se deixou abalar pela superioridade técnica do oponente, abstraiu todos os machucados físicos e demonstrou-se um belo guerreiro. - A apresentação do inglês também foi memorável.

A luta como num todo foi fantástica. Para mim, os dois lutadores estão de parabéns, pois mostraram habilidades admiráveis. – Toda e qualquer discordância do que eu tenha dito é mera opinião pautada em descontrole emocional, pois, em termos de artes marciais, a luta foi muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride era vale tudo né mano, esporte de verdade não essa merda de UFCirco!

Para a luta seu juiz, meu protetorzinho caiu ali ó, e toma uma joelhada na cara pra aprender a virar homem!

Saudades eterna do Pride!

Claro. Esporte de verdade que tinha parceria com a Yakuzae várias lutas pra favorecer as estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh,irmao! Sem querer problematizar mais já problematizando a situação . O protetor bocal serve principalmente para proteção e segurança do Atleta . Bem neste caso o bisping avisou de imediato a queda ...a questão seria isso regra ou exceção entre os arbitros ?Permitir que o atleta recoloque seu protetor bocal .Analisem comigo na luta do Glover e do Bones o protetor do Glover caiu 3 vezes valendo cinturão situação diferente dessa logico mas com mesmo apelo poIs tInha lendas lutando .Contudo o arbitro Dan miragliotta parou o combate as 3, o proprio jones parou .E mais parou e ainda limpou o protetor foi la na equipe jogou agua e entregou para o glover .Então é regra ou exceção ? Concordo sim que na primeira vez que o Bisping gritou que o protetor tinha caido ....O Miragliotta vez bem nao parou pois o Anderson estava em um momento ótimo poderia finalizar naquele momento mas ele pega o protetor e leva na direção dos lutadores ... mas e depois senhores e depois que o anderson nao finalizou a luta e se afastou .... o bisping acena novamente e o arbitro grita stop .É regra ou Exceção

Com Denis Siver contra o Conor aconteceu o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro. Esporte de verdade que tinha parceria com a Yakuzae várias lutas pra favorecer as estrelas.

Não tinha favorecimento em cima de lutador! Ali eram os melhores. Tinha os freaks mas era um caso a parte.

A Yakuza patrocinava sim , assim como o UFCirco é patrocinado pelos mafiosos italianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo ontem um lance de filme.

Comecei torcendo pelo AS, mas a medida que a luta transcorria e o Anderson abusava das palhaçadas eu fui ficando irritado. Ao contraponto que o ingles sempre buscava o combate, serio, concentrado e demonstrando um enorme coracao; quando ví já estava torcendo por ele.

(Como no Rocky 4, onde o personagem do Stallone conquista a torcida rival com sua bravura).

O Bisping ontem me fez torcer por ele, pois nao suporto arrogancia, desrespeito e prepotencia. Marcas registradas do Spyder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que o Bisping aguentou aquela patada no quinto round, pqp.

Ate essa luta, eu era um hater encardido do Bisping... mas agora sou um pouquinho 10% menor hater. Tem que tirar o chapeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro. Esporte de verdade que tinha parceria com a Yakuzae várias lutas pra favorecer as estrelas.

luta pra favorecer estrelas tem no ufc tbm cara,o próprio anderson se beneficiou disso várias vezes...o negócio é q o pride privilegiava mais a violência,ufc quer fãs novos,as regras não permitem tanta violência para não espantar novos fãs(e um pouquinho pra beneficiar os wrestlers americanos ne hehehe)...Não vou dizer q um era melhor q o outro,gostava mais d assistir pride e k-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta pra favorecer estrelas tem no ufc tbm cara,o próprio anderson se beneficiou disso várias vezes...o negócio é q o pride privilegiava mais a violência,ufc quer fãs novos,as regras não permitem tanta violência para não espantar novos fãs(e um pouquinho pra beneficiar os wrestlers americanos ne hehehe)...Não vou dizer q um era melhor q o outro,gostava mais d assistir pride e k-1

A questão é nego endeusar o Pride e criticar o UFC sendo que o Pride era cheio de falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é nego endeusar o Pride e criticar o UFC sendo que o Pride era cheio de falhas

Pride era perfeito, ring, plateia, violência, show, tudo!

Tirando as lutas freaks q japa adoram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tática do Anderson de ficar brincando encostado na grade e esperando o adversário bater com os propósitos de tirar sarro e mostrar q os golpes dele são fracos, lerdos além de tirar moral e contragolpear de q q forma o cara que aplica essa tática tem q estar preparado pra nocautear pq OBVIAMENTE se for pros pontos vai perder, pois, independente de zoar, n sentir os golpes, está sendo golpeado, o adversário está tomando controle de octógono e os juízes estão vendo isso e não se o golpe fez efeito ou não. Vitória merecidíssima do Bisping, torci pro Anderson nocautear mas sabia q se fosse pra pontuação perderia (assim como perderia o round em q nocauteou por exemplo o Bonnar se não o nocauteasse por exemplo).

Em tempo faltou ao Anderson combinações maiores entre socos e chutes, senti q ele quase não chutou e olha q os poucos chutes q deu deram resultados, acho q ainda está receoso com as pernas

Em tempos 2 = O Bisping tentou uma malandragem la com o protetor bucal, soltou o protetor num momento em q estava sendo atacado só q a hora q ele solta o protetor ele n sofreu nenhum golpe, ele meio q cuspiu o protetor no chão pra acabar aquele momento tenso em q estava sendo cercado e golpeado. Anderson fez certo em não parar e Herb Dean idem, a sorte foi q o gongo tocou e n deu pro A.S ir pra sequencia após a joelhada voadora, sabendo q n daria tempo A.S tentou o migué comemorando a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando sem pachequismo, friamente, o Bisping tava tentando dar um "migué". Compare essa parte da luta com a porradaria insana do Don Frye com o Takayama no PRIDE 21. O protetor caiu da boca dele e o juizão só parou um minuto depois.

Tentou dar o migue mesmo. E o Anderson tentou da um meio migue ao subir no ring, fazer aquela celebração totalmente desnecessaria. Epoca boa do Pride mesmo, Esse pride 21 foi insano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora