Khrostinis

'Isso é um esporte e não uma rinha de galo',

Recommended Posts

Tenho minhas dúvidas se Aldo ganhou mesmo mais $$$ que Cerrone. Cerrone é muito querido pelo público e tem bons patrocinadores como a Budweiser que inclusive continuaram com ele depois do acordo com a Rebosta...

Não desejo mau ao Aldo de forma alguma mas não ficarei surpreso se daqui há uns anos virmos um Cerrone aposentado sendo um case de sucesso e um Aldo falido. E olha que Cerrone é muito mais torrador de grana que Aldo.

O Cerrone, segundo ele, começou a lutar direto pq estava fudido de grana. Torrou a porra toda que ganhou.

Com Aldo, que sabemos, nunca aconteceu isso antes.

Então, pelo histórico, é mais fácil Cerrone está falido daqui a 1 ano que Aldo daqui a 10 anos...

Pessoalmente não conheço nenhum dos dois, não tenho a mínima ideia disso e nem quero ter.

Em suas carreiras, não se compara legado e grana. Não mesmo...ambos tem patrocinadores e aposto que a reebok paga MUITO mais ao Aldo que ao Cerrone...se Cerrone é patrocinado pela reebok...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cerrone, segundo ele, começou a lutar direto pq estava fudido de grana. Torrou a porra toda que ganhou.

Com Aldo, que sabemos, nunca aconteceu isso antes.

Então, pelo histórico, é mais fácil Cerrone está falido daqui a 1 ano que Aldo daqui a 10 anos...

Pessoalmente não conheço nenhum dos dois, não tenho a mínima ideia disso e nem quero ter.

Em suas carreiras, não se compara legado e grana. Não mesmo...ambos tem patrocinadores e aposto que a reebok paga MUITO mais ao Aldo que ao Cerrone...se Cerrone é patrocinado pela reebok...

Isso é apenas parcialmente verdade, a gente pensa que Cerrone gastou tudo com bobagem mas não é assim, ele comprou uma fazenda e lá tá construindo um "rancho de lutadores", ele tem animais e tudo o mais mas o foco dele parece ser a academia, igual ou melhor estruturada que muitas no Brasil que nem tem octagon e a dele tem. A ultima noticia que tive é que ele tava fazendo alojamento pros atletas e tal. E ele mesmo constroi boa parte do negócio em vez de torrar grana com construtora.

Não duvido nada que o projeto dele se revele um CT de sucesso no futuro.

Boa estrutura, bom espaço, na altitude etc.

Edit: Juntando WEC e UFC Aldo tem 16 lutas e Cerrone tem 30 então ele deve ganhar mais da Reebok por que tem mais lutas e pelo jeito deve lutar com mais frequencia que o Aldo daqui pra frente.

PS. Não to dizendo que é justo. To dizendo que possivelmente será assim.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse isso. Inclusive, citou que estava treinando, sim. Na ativa. Já o Dedé, treinador, empresário, assesor e tudo mais, disse: ALDO TREINA NA ESPERANÇA DE UMA REVANCHE SURPRESA.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=180040&st=105

Enfim, eles cagaram pela boca e estão jogando isso nos fãs como se não soubéssemos interpretar ou se fôssemos "burros". Peraí, né..

cara, existe um tempo hábil para se fazer as coisas. No critério do Aldo e NU esse tempo se esgotou a um mês atrás.

Ele não estava largado mas não estava se preparando para uma luta de fato, para isso teria que ter intensificado. Até o momento da declaração ele aceitaria a luta "surpresa" mas como o mesmo diz: UFC não quis saber de luta antes do dia 5. Poderiam ter dito: Se o Rafa se lesionar vc será a primeira opção e terá a revanche. Essa hipótese foi descartada, entrou de férias e diante disso veio o desabafo no facebook.

O dedé não tinha confiança nem no chad com duas semanas, ele não arriscaria o aldo subir com menos tempo que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nocaute ainda esta fazendo efeito...

kkkkkkkkk, o pessoal é maldoso demais. O Aldo conseguiu ir do céu ao inferno em questão de 3 meses, seguindo certinho os ensinamentos do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas se Aldo ganhou mesmo mais $$$ que Cerrone. Cerrone é muito querido pelo público e tem bons patrocinadores como a Budweiser que inclusive continuaram com ele depois do acordo com a Rebosta...

Não desejo mau ao Aldo de forma alguma mas não ficarei surpreso se daqui há uns anos virmos um Cerrone aposentado sendo um case de sucesso e um Aldo falido. E olha que Cerrone é muito mais torrador de grana que Aldo.

Esse ano Aldo saiu na lista da Revista Forbes, acho que era algo haver como bom empreendedor, se não me engano no ramo imobiliário, deve estar com um patrimônio bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano Aldo saiu na lista da Revista Forbes, acho que era algo haver como bom empreendedor, se não me engano no ramo imobiliário, deve estar com um patrimônio bacana.

Eu não sabia disso. Torço para que esteja mesmo, ele merece por tudo que fez!

Eu me baseei apenas no fato de que ele não mostra nenhuma inteligência no trato com o UFC e com os fãs e ainda resolveu empreender num momento que a economia tá ruim. Isso é o que eu tenho como avaliar, eu não conheço o empreendimento em si o local, o potencial de crescimento etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas parcialmente verdade, a gente pensa que Cerrone gastou tudo com bobagem mas não é assim, ele comprou uma fazenda e lá tá construindo um "rancho de lutadores", ele tem animais e tudo o mais mas o foco dele parece ser a academia, igual ou melhor estruturada que muitas no Brasil que nem tem octagon e a dele tem. A ultima noticia que tive é que ele tava fazendo alojamento pros atletas e tal. E ele mesmo constroi boa parte do negócio em vez de torrar grana com construtora.

Não duvido nada que o projeto dele se revele um CT de sucesso no futuro.

Boa estrutura, bom espaço, na altitude etc.

Edit: Juntando WEC e UFC Aldo tem 16 lutas e Cerrone tem 30 então ele deve ganhar mais da Reebok por que tem mais lutas e pelo jeito deve lutar com mais frequencia que o Aldo daqui pra frente.

PS. Não to dizendo que é justo. To dizendo que possivelmente será assim.

O que eu sei foi o que ouvi da boca do Cerrone. Ele estava fudido, falido de grana. E pode ter o quanto de patrimônio for, se sua dívido for maior está em perigo.

Cerrone sempre deixou claro que começou a lutar direto por dinheiro, estava falido. Não foi pq ele é foda e quer enfrentar caras duros em pouco tempo....quem fez isso por gosto foi Ramon Dekkers. Esse, sim, enfrentava geral um atrás do outro. Aceitava luta em cima da hora, doente, contundido e isso gerou algumas derrotas no seu cartel. Mas ele cagavanpra cartel...

Cerrone sempre teve um ritmo de lutas igual à todos...então isso não é algo de dentro, é algo de fora. Uma necessidade que ele está tendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei foi o que ouvi da boca do Cerrone. Ele estava fudido, falido de grana. E pode ter o quanto de patrimônio for, se sua dívido for maior está em perigo.

Cerrone sempre deixou claro que começou a lutar direto por dinheiro, estava falido. Não foi pq ele é foda e quer enfrentar caras duros em pouco tempo....quem fez isso por gosto foi Ramon Dekkers. Esse, sim, enfrentava geral um atrás do outro. Aceitava luta em cima da hora, doente, contundido e isso gerou algumas derrotas no seu cartel. Mas ele cagavanpra cartel...

Cerrone sempre teve um ritmo de lutas igual à todos...então isso não é algo de dentro, é algo de fora. Uma necessidade que ele está tendo...

Mas é isso mesmo. O lance é que aquele papo de "sou consumista" era zoeira dele, depois o próprio Cerrone esclareceu que os gastos tinham sido com o rancho.

No MMA o GSP parece que era um cara que levava essa coisa do legado a sério, no final ele lutava mais por causa disso (já tava podre de rico), BJ também nunca precisou de dinheiro. Mas maioria é dinheiro mesmo.

Mas acho que depois que profissionalizou, essa coisa do desafio praticamente morreu, lamentavelmente.

Dekkers e lenda, é até injusto comparar os "meros mortais" com ele heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano Aldo saiu na lista da Revista Forbes, acho que era algo haver como bom empreendedor, se não me engano no ramo imobiliário, deve estar com um patrimônio bacana.

Não li a revista, mas nas notícias dizia apenas quem eram os mais importantes jovens empreendedores com menos de 30 anos, em diversas áreas. Não parecia ter a ver com dinheiro exatamente, mas sim liderança. Financeiramente rola a conversa que Aldo só tem um negocio no ramo de alimentação. Ao menos até antes da fatídica luta contra o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém Acho que me enganei.(...)A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão , Conor McGregor."

Teria razão se não tivesse escrito isso. Ñ cabe interpretação.

Enfim, bola p frente pq vc não lutará tão cedo, mesmo.

Sou mais um fan burro que interpretou errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele posta aquilo "qualquer dia, qualquer hora", "estou me preparando para uma revanche surpresa" e eu que sou burro? Ok. Como o amigo falou acima, ele finalmente começou a fazer o trash-talk , mas com os fãs.

Eu também não entendi....nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Anderson, Bonnar e Mendes; que já salvaram eventos no qual o Aldo se machucou e hoje são taxados de "rinha de galinha"; "Tapa buraco" e outros vários agradecimentos válidos. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora