Sign in to follow this  
UDL

Loucuras sobre o McGregor

Recommended Posts

Pessoal, nao gosto do McGregor, acho sua postura ridicula, mas reconheco que ele e um grande striker e lutador. Dito isso, vejo muitos absurdos sendo ditos do McGregor, eu sei que acontecem exageros e absurdos por fas e haters, mas vejo os fas falando mais coisas sem sentido, como dizendo que ele poderia lutar na WW ou mesmo subir pegando direto o Lawler, que Pettis e Cerrone seriam duramente nocauteados, ou mesmo quando supoem que ele tem um poder de nocaute maior que o Cigano e que e impossivel qualquer striker derrota-lo. Por isso decidi criar este topico para discutirmos esses absurdos, nao quero ficar dando espaco ou atencao para o McGregor, nao estou preocupado com fas ou haters, mas sim com os absurdos que os fas pensam dele.

Sobre a WW, porra, o cara nem lutou na LW do UFC para sabermos como se sairia e agora ja acham que ele seria top 5 da WW e possivelmente ate campeao! Isso porque ele ganhou um cinturao no UFC, nem limpou os penas ainda, nao fez nenhuma lutas nos leves e a galera acha que chegaria aterrorizando na WW. Fora isso, existe uma questao simples de tamanho e forca que o impossibilita de ter sucesso na WW, o irlandes pesa em off 78kg, como um cara desse peso e com um Wrestling ate agora bem falho teria alguma chance em parar as quedas de Tyron Woodley, Johny Hendricks e Demian Maia? Desses 3, e provavel que se Woodley e Hendricks derrubassem amassassem no GNP e conseguissem um nocaute e em raras ocasioes uma decisao, enquanto o Demian simplesmente finalizaria com facilidade. Ai alguns irao falar, nossa, McGregor e o maior striker do MMA, deixa AS, Cro Cop, Overeem, Liddell etc no chinelo. Alem de eu achar que existem strikers melhores que ele no MMA, acho que mesmo que o McGregor fosse tecnicamente melhor que caras como Condit, Lawler e ate mesmo Pitbull, isso nao o impediria de sair apagado, ja que esses caras sao muito mais pesados e fortes,alem de vantagem na altura e envergadura, e nao acho o McGregor um atleta exatamente explosivo ou com uma velocidade impressionante, ele tem uma trocacao muito tecnica, muita precisao, boa potencia e boa(mas nao extraordinaria) velocidade, ele mais pesado teria muitas chances de perder velocidade contra caras que sao naturalmente daquele peso, dai acho que todos grandes strikers da WW teriam a vantagem do tamanho e forca mais a velocidade sobre o McGregor.

Este foi o mais absurdo, mas mesmo na LW o McGregor vai pegar caras tecnica e fisicamente melhores do que na FW, a FW e consideravelmente inferior em nivel a LW, alem da propria diferenca de tamanho. Existem gigantes como Cerrone e Diaz(1,85 e 1,83 respectivamente) e outros que no geral sao maiores que ele, o Gregor tem 1,73, Pettis tem 1,77, Bendo 1,75, Jonhson 1,78, Dariush idem. E esses caras sao mais fortes que o Gregor, Dos Anjos ja falou que pesa naturalmente em periodo de treinos 80kg, Dariush pesa 85kg naturalmente, o Bendo pesa em torno dos 85-86kg tbm. Nao e impossivel que o Gregor va la e faca boas lutas ou mesmo derrote alguns desses caras, mas coloca-lo como favorito e falar que todo mundo so vai sobreviver se levar pro chao e forcar demais, ainda mais porque os unicos bons strikers que ele pegou na na FW foram Siver e Aldo.

Obs: o teclado nao e brasileiro.

Edited by UDL

"o Gregor tem 1,73"

McGregor tem 1.75cm, ele está em com um shape fenomenal nessa preparação para o Diaz, o cara está grande mas não perdeu a forma.

Não entendo o porque de sempre nesses textos eles mudarem as medidas dos lutadores. A medida oficial pode estar errado? Pode, mas se vc não foi lá medir use ela, porra.

"o Gregor tem 1,73"

McGregor tem 1.75cm, ele está em com um shape fenomenal nessa preparação para o Diaz, o cara está grande mas não perdeu a forma.

Segundo o sherdog ele tem 1,73, segundo a wikipedia ele tem 1,75. Sherdog tem muito mais credibilidade quea wikipedia, por isso fico com a primeira opção, fora que nas encaradas com o RDA eles pareciam ter a mesma altura.

Não entendo o porque de sempre nesses textos eles mudarem as medidas dos lutadores. A medida oficial pode estar errado? Pode, mas se vc não foi lá medir use ela, porra.

Vc é retardado?

Usei a medida do sherdog inteligente, veja o post abaixo do seu.