UDL 0 Posted February 26, 2016 (edited) Pessoal, nao gosto do McGregor, acho sua postura ridicula, mas reconheco que ele e um grande striker e lutador. Dito isso, vejo muitos absurdos sendo ditos do McGregor, eu sei que acontecem exageros e absurdos por fas e haters, mas vejo os fas falando mais coisas sem sentido, como dizendo que ele poderia lutar na WW ou mesmo subir pegando direto o Lawler, que Pettis e Cerrone seriam duramente nocauteados, ou mesmo quando supoem que ele tem um poder de nocaute maior que o Cigano e que e impossivel qualquer striker derrota-lo. Por isso decidi criar este topico para discutirmos esses absurdos, nao quero ficar dando espaco ou atencao para o McGregor, nao estou preocupado com fas ou haters, mas sim com os absurdos que os fas pensam dele. Sobre a WW, porra, o cara nem lutou na LW do UFC para sabermos como se sairia e agora ja acham que ele seria top 5 da WW e possivelmente ate campeao! Isso porque ele ganhou um cinturao no UFC, nem limpou os penas ainda, nao fez nenhuma lutas nos leves e a galera acha que chegaria aterrorizando na WW. Fora isso, existe uma questao simples de tamanho e forca que o impossibilita de ter sucesso na WW, o irlandes pesa em off 78kg, como um cara desse peso e com um Wrestling ate agora bem falho teria alguma chance em parar as quedas de Tyron Woodley, Johny Hendricks e Demian Maia? Desses 3, e provavel que se Woodley e Hendricks derrubassem amassassem no GNP e conseguissem um nocaute e em raras ocasioes uma decisao, enquanto o Demian simplesmente finalizaria com facilidade. Ai alguns irao falar, nossa, McGregor e o maior striker do MMA, deixa AS, Cro Cop, Overeem, Liddell etc no chinelo. Alem de eu achar que existem strikers melhores que ele no MMA, acho que mesmo que o McGregor fosse tecnicamente melhor que caras como Condit, Lawler e ate mesmo Pitbull, isso nao o impediria de sair apagado, ja que esses caras sao muito mais pesados e fortes,alem de vantagem na altura e envergadura, e nao acho o McGregor um atleta exatamente explosivo ou com uma velocidade impressionante, ele tem uma trocacao muito tecnica, muita precisao, boa potencia e boa(mas nao extraordinaria) velocidade, ele mais pesado teria muitas chances de perder velocidade contra caras que sao naturalmente daquele peso, dai acho que todos grandes strikers da WW teriam a vantagem do tamanho e forca mais a velocidade sobre o McGregor. Este foi o mais absurdo, mas mesmo na LW o McGregor vai pegar caras tecnica e fisicamente melhores do que na FW, a FW e consideravelmente inferior em nivel a LW, alem da propria diferenca de tamanho. Existem gigantes como Cerrone e Diaz(1,85 e 1,83 respectivamente) e outros que no geral sao maiores que ele, o Gregor tem 1,73, Pettis tem 1,77, Bendo 1,75, Jonhson 1,78, Dariush idem. E esses caras sao mais fortes que o Gregor, Dos Anjos ja falou que pesa naturalmente em periodo de treinos 80kg, Dariush pesa 85kg naturalmente, o Bendo pesa em torno dos 85-86kg tbm. Nao e impossivel que o Gregor va la e faca boas lutas ou mesmo derrote alguns desses caras, mas coloca-lo como favorito e falar que todo mundo so vai sobreviver se levar pro chao e forcar demais, ainda mais porque os unicos bons strikers que ele pegou na na FW foram Siver e Aldo. Obs: o teclado nao e brasileiro. Edited February 26, 2016 by UDL Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted February 27, 2016 Alguem faz um resumo pfv. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted March 1, 2016 Alguem faz um resumo pfv. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted March 3, 2016 "o Gregor tem 1,73" McGregor tem 1.75cm, ele está em com um shape fenomenal nessa preparação para o Diaz, o cara está grande mas não perdeu a forma. Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted March 3, 2016 Não entendo o porque de sempre nesses textos eles mudarem as medidas dos lutadores. A medida oficial pode estar errado? Pode, mas se vc não foi lá medir use ela, porra. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted March 3, 2016 "o Gregor tem 1,73" McGregor tem 1.75cm, ele está em com um shape fenomenal nessa preparação para o Diaz, o cara está grande mas não perdeu a forma. Segundo o sherdog ele tem 1,73, segundo a wikipedia ele tem 1,75. Sherdog tem muito mais credibilidade quea wikipedia, por isso fico com a primeira opção, fora que nas encaradas com o RDA eles pareciam ter a mesma altura. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted March 3, 2016 Não entendo o porque de sempre nesses textos eles mudarem as medidas dos lutadores. A medida oficial pode estar errado? Pode, mas se vc não foi lá medir use ela, porra. Vc é retardado? Usei a medida do sherdog inteligente, veja o post abaixo do seu. Share this post Link to post Share on other sites