JonJonesTHEBEST

Spider elogia McGregor: " Merece o meu respeito "

Recommended Posts

Quanta bosta. Tu só esquece que o Fedor matou Arkovski e Sylvia, ambos campeões do UFC e em excelente fase, né?

Pezão na época era top 5 da HW, todo anabolizado e pesando 30 kg a mais que o Fedor, Hendo vinha voado na época, melhor fase da carreira, Werdum nunca deixou a desejar em pé

Adoro a forma madura de comentar o posto....

Hendo voando??? Werdun nunca deixou a desejar lutando em pé!!!!

Já vi que argumentos não vencem seu fanatismo.

Em pensar que pra mim o Fedor tbm eh o GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro a forma madura de comentar o posto....

Hendo voando??? Werdun nunca deixou a desejar lutando em pé!!!!

Já vi que argumentos não vencem seu fanatismo.

Em pensar que pra mim o Fedor tbm eh o GOAT.

Quando o argumento é desonesto tem que retrucar assim mesmo.

Hendo vinha de nocautes sobre Babalu e Feijão, ambos duros na época. Depois da luta contra o Fedor teve uma lesão nascostas e caiu muito de rendimento. Werdum nunca deixou a desejar lutando em pé mesmo, tanto que no Pride chegou a dar atraso no Kharitonov em pé, e foi superior em alguns momentos sobre o Overeem.

Reconheço que o Fedor teve muitos pontos negativos na carreira, mas vamos melhorar na hora de hatear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Frangos" que você diz: Ex-campeões do UFCirco ou UFConor(como queira): Coleman, Randleman, Herring, Arlovski, Sylvia; Campeões do K1: Schilty, Cro Cop, Hunt, Choi; Campeões Olímpicos(coisa que você fala que a Ronda Rickson fujona é mas, 3o. lugar nunca foi campeão): Yoshida e Ogawa; Campeão de Pro Wrestling: Fujita. Então, ao comparar seu venerável pavão irlandês, saiba que seus argumentos não passam de trollagem.

spiderk se esquece que na epoca do pride, ufc era apenas uma briga de galos de fundo de quintal e o pride era a meca do vale tudo. simplesmente estuprou um dos maiores campeoes da historia do ufc, mark coleman. não uma, mas duas vezes. todos os cascas grossas do ufc, foram estuprados no pride.

belfort, uma piada.

chuck lidell, enviado pelo ufc, foi comido vivo.

apenas coleman momentaneamente fez algo..

fedor comparado ao anderson é como falarmos de pelé e garricha.

fedor é indiscutivel, absoluto.

anderson apesar de genio, quase chega no mesmo patamar, talvez por ser mais plastico e brincar de lutar, tera seu nome vivo entre os imortais do esporte para sempre, porem jamais sera fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que esta tentando fazer o que ninguem tentou, está. (3 cintas consecutivas).

Pra ganhar a terceira tem de ganhar a segunda! Calma, sem fanatismo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor é nocauteador NATO... Luta pra frente... Não amarra...

GSP pra mim sempre foi o mais técnico... Gostava de ver todas as lutas do cara... Achava impressionante o quanto ele transitava entre as áreas e ditavao ritmo da luta...

Geral falava q as lutas dele dava sono...

Agora aparece um cara q luta 3x por ano, mto técnico... Nocauteando...

Mas a galera fica de mimimi devido as merdas q o Connor fala...

Só não prestar atenção as babaquices do cara fora do 8...

Olha pra dentro do 8... O cara é mto bom... Lógico... Não é o melhor ... Mas tá nas cabeças...

Nunca vi um lutador tão confiante e maluco como o Connor...

Mas mta gente não o tolera... E eu compreendo... Mas como disse... Esqueçam o falador e apenas apreciem o cara lutando... Vale a pena.

Mandou bem!

Pra mim muitos haters do Conor não são apreciadores de lutas e sim apenas torcedor de brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spiderk se esquece que na epoca do pride, ufc era apenas uma briga de galos de fundo de quintal e o pride era a meca do vale tudo. simplesmente estuprou um dos maiores campeoes da historia do ufc, mark coleman. não uma, mas duas vezes. todos os cascas grossas do ufc, foram estuprados no pride.

belfort, uma piada.

chuck lidell, enviado pelo ufc, foi comido vivo.

apenas coleman momentaneamente fez algo..

fedor comparado ao anderson é como falarmos de pelé e garricha.

fedor é indiscutivel, absoluto.

anderson apesar de genio, quase chega no mesmo patamar, talvez por ser mais plastico e brincar de lutar, tera seu nome vivo entre os imortais do esporte para sempre, porem jamais sera fedor.

X_______

Boa!simples e facil de entender...a

99% das pessoas que falam mal do fedor é pq nao vivenciaram o seu auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na hora eu fiquei puto, mas pensando bem, aquela declaração do Aldo foi para cavar a revanche após a luta contra o Rafael. Ele realmente não estava treinando, mas não contava com a contusão do Rafael. Não existe isso de lutador correr, mas não dá pra lutar despreparado. Ele tem que torcer para o Nate vencer, pq ai perde o sentido a luta contra o Rafael.

Entendo seu ponto de vista.

Porém, diante de tudo que aconteceu (13", recusa da revanche e luta com o RDA) o mínimo que o Aldo tinha de fazer era manter os treinos, nem que um pouco mais leve, e ficar de stand by...

Não é novidade que a luta podia cair, com um pé ou uma costela quebrados...

Aldo/Andre Pederneiras erraram aí. Agora aguenta!

Editado por Doriga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem!

Pra mim muitos haters do Conor não são apreciadores de lutas e sim apenas torcedor de brasileiros.

O cara ser hater do maior showman da organização hj em dia é um atestado de que só assisti luta devido a existência de brasileiros no evento( O que eu acho extremamente tosco). Só isso explica. É aquele velho bairrismo do futebol incorporado às lutas. O espectador que vem pra torcer e não pra apreciar à luta de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer não vou torcer, mas gostaria de ver uma luta do leprechaum contra o Rafael e acho q se ele perder essa ñ vai ter.

Ele será um leve, entao acredito que uma hora ou outra essa luta vai sair, mesmo nao valendo cinta caso num futuro ela nao esteja nas maos de um ou outro. Tb gostaria de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar a terceira tem de ganhar a segunda! Calma, sem fanatismo!

Eu disse tentando. O cara já afirmou que vai fazer. (Tentar)

Leia todos os posts por favor, para entender o contexto antes de vir pagar de entendedor pra cima de mim.

Fanatismo pelo Mcprego,PQP!!!!

Ainda tenho que ler isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um mestre sabe reconhecer outro mestre. Não escolhem lutas pegam o que tem pela frente. Diferente de um tal de Fedor que sempre correu do uFC e prefere lutar contra frangos.

Será mesmo que Anderson nunca escolheu adversários?

Nick Diaz uma categoria acima e Michael Bisping eram realmente os melhores adversários que ele poderia enfrentar no seu retorno?

E o papo de que não luta com Jacaré, com Lyoto, com Jon Jones, que são todos amigos, não é uma forma de escolher adversário?

Discordo de você.

Cara eu gosto do fedor, mas a verdade é q saindo do pride pegou só frango. Perdeu do Werdun qd esse nem sabia lutar de pé, tomou uma sova do pezão.... Cara perder do pezão eh foda.... Perdeu do Hendo que lutava duas categorias abaixo.Entenda, gosto do fedor e no tempo do Pride, mesmo com o suco liberado. Mas depois disso, aí sim foi frango.Se o AS pegasse esse indiano que ele pegou, meu Deus, o que chover ia de críticas.

Depois do Pride, ele não pegou só frango. Werdum e Dan Henderson nunca foram frangos.

Ok, ele perdeu, mas não foi isso qe você disse, você falou "pegou", não ganhou.

E ele venceu do Tim Sylvia, do Andrei Arlovski, do Jeff Monson e do Pedro Rizzo depois do Pride.

Você tem o direito de achar que esses quatro caras eram frangos.

Eu discordo. Eram, talvez junto com o 49, os melhores pesados fora do UFC. E estar fora do UFC não significa ser frango.

Evidente que não estavam no mesmo nível do Cain Velasquez, mas daí pra dizer que é frango, há uma grande diferença a meu ver.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que Anderson nunca escolheu adversários?

Nick Diaz uma categoria acima e Michael Bisping eram realmente os melhores adversários que ele poderia enfrentar no seu retorno?

E o papo de que não luta com Jacaré, com Lyoto, com Jon Jones, que são todos amigos, não é uma forma de escolher adversário?

Discordo de você.

Depois do Pride, ele não pegou só frango. Werdum e Dan Henderson nunca foram frangos.

Ok, ele perdeu, mas não foi isso qe você disse, você falou "pegou", não ganhou.

E ele venceu do Tim Sylvia, do Andrei Arlovski, do Jeff Monson e do Pedro Rizzo depois do Pride.

Você tem o direito de achar que esses quatro caras eram frangos.

Eu discordo. Eram, talvez junto com o 49, os melhores pesados fora do UFC. E estar fora do UFC não significa ser frango.

Evidente que não estavam no mesmo nível do Cain Velasquez, mas daí pra dizer que é frango, há uma grande diferença a meu ver.

Abs.

Lembrando: Arkovski no auge e Sylvia em boa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora