JonJonesTHEBEST

Conor McGregor alopra Jose Aldo,Frank Edgar,Rafael dos Anjos,Nate Diaz

Recommended Posts

Bom dia.

Eu li o começo do post e tenho que concordar com o irlandês. Aldo ficou tagarelando que lutava em qualquer lugar a qualquer hora e correu... Edgar a mesma coisa. Lutar com o Nate bem mm acima do limite é algo digno de aplausos...

Fiquei fã do Connor....

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa porra é UFConor mesmo!

Dê a ele o que ele quiser, pqp!

Na verdade, o Conor tem sido usado pelo UFC, assim como vinha sendo usada a Ronda.

Está tirando proveito ? Sim.

Só não pode estar se achando imbatível, sob pena de entrar em depressão quando perder, como aconteceu com a Ronda.

GSP, Anderson e Jon Jones nao permitiram que o UFC os fizessem de marionetes e isso deixava o careca louco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu vou criar a minha própria divisão. É isso. Quem liga para peso? Eu não ligo para peso, não faz diferença. O único peso que me interessa é o dos meus cheques, e eles estão sempre muito pesados. Não importa a divisão de peso, o cinturão em jogo"

Bussiness, Guys. Bussiness.

Consegue ser mais baba ovo que o Spiderk...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nate era a primeira opção, mas na verdade havia várias opções"

Isso ratifica o que venho falando. Não acho que ele esteja errado em querer o mais fácil já que a culpa da mudança de adversário não foi sua. Mas como ele fala demais, tinha que ter pedido o russo pelo interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz irá começar a luta dando uma pressão, mas incrivelmente estará sem gás depois de 1 minuto,irá tomar um direto caíra e o árbitro vai interromper rápido sem dar tempo de defesa....assim será!!

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, e da mesma forma como eu estava torcendo para a Ronda levar uma piaba da Ciba (pena que aconteceu antes, mas mesmo assim com seu gosto doce), nao vejo a hora (nao via a hora) do Dos Anjos vencer de forma contundente o Mac Gregor.

E antes de mais nada ainda, na minha assinatura nao se ve o nome deste IRlandes.

Posto isso, eu nao curto desrespeito, seja interpessoal, seja para com religioes, culturas, países, etc., quanto ao qual o Mac Gregor é pródigo. E também nao curto hipocrisia, algo que me fazia criticar muito o Spider e o Belfort. Nao curto também o desvirtuamento de palavras para se amoldar a interesses específicos flagrantemente nao expostos em determinada fala.

Assim, e somado ao fato do todo que o cara já havia feito no MMA, era óbvio que minha torcida estava com o Aldo naquela luta e eu sinceramente ainda acho que o aldo recupera o cinturao.

Mas de tudo isso, para mim, o que ficou mais feio foi o Aldo falar que estava treinando para retomar o cinturao e o próprio Dedé falar que o Aldo já estava treinando esperando (dá a entender), um (só poderia ser um em específico) oponente do Mac Gregor cair, surgindo a possibilidade de substituí-lo. Depois é oferecida a luta e eles dizem que nao tem tempo suficiente. Isso para mim é hipocresia. Meça as palavras antes de proferi-las.

Isso faz com o que o Mac Gregor tenha dito em relação ao Aldo seja parcialmente verdadeiro, tendo que engolir.

Eu nao sou de julgar o lutador que se sente menos do que 100% para uma luta pedir para sair dela, muito menos com lesao comprovada. Nem o cara que se recusa a aceitar uma luta por conta de tempo de antecedencia ou por desacerto financeiro. Portanto, nem dos Anjos, nem Frank, nem mesmo o Aldo na primeira luta poderia ou deveria ser criticado. Sou de criticar o cara que se vive falando que luta com qualquer um a qualquer hora, depois diz que a hora nao é aquela, ou o cara que aceita a luta com antecedencia depois fica dizendo que NAO FOI JUSTO ter perdido, por que aceitou a luta em cima da hora. Diferente de colocar a antecedencia como uma explicação, mas nao como justificativa ou ficar se lamentando.

O Macgregor, parando de falar asneiras de lutadores (nao ligo paras as provocaçoes de promoçao, falo das palhaçadas, acusaçoes, da soberba), de religioes, países, etc., infelizmente, tem que ser levado a sério por que até agora se dispos a fazer tudo que fala com relação a lutas, pesos e oponentes.

Nesta entrevista, nenhum deles falou nada de mais. As provocaçoes quanto ao RDA sao clássicas e até esperadas mas aposto que nem ele acredita no que falou. As provocaçoes do Frank também sao vazias, é so para fazer número e atiçar. Quanto ao Nate pouco provocou, na verdade reconheceu o valor do oponente ao seu estilo de falar, já quanto ao Aldo, tenho que concordar infelizmente. Se nao tivesse dito o que disse uma e duas semanas antes (ele e sua equipe), o Mac Gregor estaria completamente errado. Do jeito que foi, nao...

E o que o Nate disse faz parte da sua forma (e do seu irmao) de tratar as coisas, de tentar equilibrar os problemas com as drogas recreativas, sempre cutucaram o UFC, reflete o que muitos pensam em até dizem, mas poem no bolo muitos lutadores que nao tem nada a ver com isso, e isso eu nao curto. Mas conseguiu deixar o irlandes ensandecido e descontrolado, o que ninguém tinha feito até agora. kkkk. Como Gregor gosta de acusar os outros, ter sido acusado também além de "aceitável", por ser quem é, foi divertido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Irlanda encantou boa parte do mundo do MMA, más a mim ele não engana. A hora vai chegar.

Só um comentário, ontem RDA Twitou dizendo ``Porque vc RECUSOU o Cerrone``

ACORDEM PESSOAL....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a conferência toda e o Nate Diaz se saiu muito bem. Tava meio que com o foda-se ligado e tirou o Conor varias vezes. A mais engraçada que achei foi quando ele disse algo como "ele derrotou 3 anões e agora está se achando" hahahaha. As pessoas, principalmente os haters, colocam o Conor em um pedestal. Ele não é tudo isso, o Chael Sonnen era muito mais inteligente e agressivo no Trash Talk. Tirar com a cara do Zé Aldo que nem inglês fala e do RDA que mal fala é ficha. Com o Nate a parada foi bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nate era a primeira opção, mas na verdade havia várias opções"

Isso ratifica o que venho falando. Não acho que ele esteja errado em querer o mais fácil já que a culpa da mudança de adversário não foi sua. Mas como ele fala demais, tinha que ter pedido o russo pelo interino.

tEM ALGUNS AQUI QUE NÃO SE RENDERAM AOS encantos DO mCGREGOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o maluco é foda no trash hahuahuahua de qq forma, não da pra negar, porra, correr da luta nessas condições é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz irá começar a luta dando uma pressão, mas incrivelmente estará sem gás depois de 1 minuto,irá tomar um direto caíra e o árbitro vai interromper rápido sem dar tempo de defesa....assim será!!

kkkkkkkk... Po não acredito nisso não, mas se isso acontecer mesmo vai ser vergonhoso, pq os Diaz são mundialmente conhecidos pela resistência. Nate nunca tinha sido nocauteado até pouco tempo. Torcendo pra não ser um nocaute ridículo igual aquele do Chad, senão vai ser difícil não acreditar em marmelada.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor surfando na crista da onda. E a onda cada vez maior, encorpada por novos fãs. Como essa onda é traiçoeira, um dia pode acabar o engolindo. Em um dia você é o rei, no outro você passou a ser apenas mais um. Tem que aproveitar o momento mesmo. Quem curte bate palma; quem não curte, deixa pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu respeito o Nate. Há vários frouxos neste esporte e ele não é um deles. Porém, negócios são negócios e ele vai ser nocauteado no primeiro round."

"O único peso que me interessa é o dos meus cheques, e eles estão sempre muito pesados."

Mitou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Irlanda encantou boa parte do mundo do MMA, más a mim ele não engana. A hora vai chegar.

Só um comentário, ontem RDA Twitou dizendo ``Porque vc RECUSOU o Cerrone``

ACORDEM PESSOAL....

Como se o Cerrone fosse mais perigoso que o Diaz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora