Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Conor McGregor após o corte do Rafael " Eu enfrento qualquer um &#

Recommended Posts

Quem em sã consciência rasga milhões? Uma quantia entre R$15 e R$20 milhões, alguém deixaria de ganhar, por vontade (ou falta de)?

Cogitar que o dos Anjos teria abandonado o combate, por medo, é, no mínimo abrir mão da lógica. Aldo, ganhou quase 20 milhões de Dilma's, por 13 segundos e uma leve apagadinha... talvez uma semana tomando sopa de canudo... mas, foi QUASE 20 MEGA DILMA!!!

Então, o próprio Raphael já deve ter quebrado a testa, batendo na parede, pela OPORTUNIDADE de encher a burra de dinheiro, que ele acabou de perder por ter chutado um joelho em um treino, 15 dias antes da luta. Mesmo se fosse verdade que ele estivesse com medo (o que eu, sinceramente, acho ridículo cogitar afinal isso é coisa de moleque de escola, que tem medo de sair pra não apanhar do valentão), ele entraria, lutaria e (perdendo ou não) encheria a conta de doletas. É insano, ilógico, beirando a burrice extrema, cogitar que o cara desistiu da luta, por "medinho"... façam-me o favor!!!

Falou tudo. Um chute que custou quase R$ 20m. Mas acho que a luta ainda pode acontecer.

Ah, pra quem está se degladiando aí pedindo fontes, a história que estão contando lá fora é que o Khabib se ofereceu e o UFC é que declinou, não que o Connor declinou. Até no twitter do Khabib consta esta informação, ele até tira um barato falando "O UFC não me aceitou pra substituir o RDA porque falaram que minha última luta foi há dois mil anos, e porque eu luto com ursos".

Clique aqui - matéria do Yahoo Sports sobre o caso.

"He said Edgar is injured and can't fight, while Nurmagomedov offered his services. He's currently scheduled to fight Tony Ferguson in April.

The UFC declined that offer, Abdelaziz said.

"He hasn't fought in two years," Abdelaziz said of Nurmagomedov."

Minha tradução - Ele disse que o Edgar está lesionado e não poderia lutar, enquanto que o Nurmagomedov ofereceu seus serviços. Ele tem luta marcada com Tony Ferguson em Abril.

O UFC declinou esta oferta, disse Abdelaziz.

"Ele não luta há dois anos," Abdelaziz disse sobre Nurmagomedov.

Abdelaziz é o empresário do RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo: eu luto só pelo título com exceção se for o Connor. Esse eu luto a qualquer hora e qualquer lugar. Estou treinando para qualquer eventualidade.

UFc: Então, bora lutar daqui a 2 semanas?

Aldo: não veja bem. Não eh bem poraeee. O que ta acontecendo? Não to sabendo de nada! Dando Boura bandiiiidoooo

hahhahaha

MODAFOCA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana alfinetando alguns lutadores...

McGregor fazendo o que ninguém faz mais no UFC, saindo da zona de conforto e procurando desafios...

Mas a galera é mto hater, alguns apenas burros mesmo....

Quando pegou o Chad, deram desculpa, se pega o russo e ganha... Dariam a mesma desculpa... Se pega o Pettis iriam falar q o cara ta em uma péssima fase... Enfim...

O McGregor ta cumprindo a sua palavra, ta indo pra luta... Tem mto a perder... Poderia ter saltado fora e aguardado pelo RDA...

Mas não... Ninguém vê isso...

Se fosse um brasuca... Alguns estavam tendo orgasmos anais e ovulando ...

Incoerência, estupidez, falácias, idiotices, parcialidade, amor incondicional, ódio incondicional, analfabetismo funcional, falta de senso crítico, falta de noção, burrice, ...

Apenas resumindo centenas de opiniões fecais e críticas infundadas q li neste fórum sobre este assunto...

Galera não sabe q Edgar ta machucado, o russo nem sequer cogitou lutar, já está de luta marcada... Álvarez não foi chamado pois teria q ser um cinturão interino... O UFC não iria sacanear o RDA q defendeu título em dezembro....

Foram cogitados pelo UFC Nate e Cowboy.... O Pettis devido as recentes derrotas foi preterido....

O UFC decidiu optar pelo Nate... Q pode sim surpreender... Não é e nunca foi frango..

Aí vieram com o papo q o Nate luta descompromissado.... Qualquer um q pegar essa luta... Inicialmente é por dinheiro e em segundo lugar é pra acabar com o Hype do McGregor...

Achava q era inocência... Mas percebo q alguns não buscam informação... Só vivem de twiter e site da globo... Aí não dá.

Mas o bacana é q termos um grande combate... Sou mto fã dos Diazs ... Quem vencer será merecedor.... Sem mimimi no final... Entrou no 8... É 50% a 50%.

Bem coerente teus comentários, só não acho tão coerente com relação a terem que tirar o cinturão do Rafael caso escolhessem o Alvarez.

Mas enfim, pensando bem o Nate com certeza não é frango e veremos uma luta interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que ele ia dizer algo do tipo..."ok...vamos pra o Lawler direto entao"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu na boa, como se o Conor tivesse entrado no UFC pego o Siver e ido direto pro title ... putz analise melhor antes de postar velho!!!

Caralho e dai que o cara se habilitou vencendo o Silver o Jose ou o João ele chegou la e ganhou do Campeão!!!!!! Falou e fez!!! Da cada jegue nesse fórum com argumentos de analfabeto!!! pelo amor de Deus!!!!

Editado por leomyty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo. Um chute que custou quase R$ 20m. Mas acho que a luta ainda pode acontecer.

Ah, pra quem está se degladiando aí pedindo fontes, a história que estão contando lá fora é que o Khabib se ofereceu e o UFC é que declinou, não que o Connor declinou. Até no twitter do Khabib consta esta informação, ele até tira um barato falando "O UFC não me aceitou pra substituir o RDA porque falaram que minha última luta foi há dois mil anos, e porque eu luto com ursos".

Clique aqui - matéria do Yahoo Sports sobre o caso.

"He said Edgar is injured and can't fight, while Nurmagomedov offered his services. He's currently scheduled to fight Tony Ferguson in April.

The UFC declined that offer, Abdelaziz said.

"He hasn't fought in two years," Abdelaziz said of Nurmagomedov."

Minha tradução - Ele disse que o Edgar está lesionado e não poderia lutar, enquanto que o Nurmagomedov ofereceu seus serviços. Ele tem luta marcada com Tony Ferguson em Abril.

O UFC declinou esta oferta, disse Abdelaziz.

"Ele não luta há dois anos," Abdelaziz disse sobre Nurmagomedov.

Abdelaziz é o empresário do RDA.

Serve essa fonte, Cusão? Oppsss.. Cisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo. Um chute que custou quase R$ 20m. Mas acho que a luta ainda pode acontecer.

Ah, pra quem está se degladiando aí pedindo fontes, a história que estão contando lá fora é que o Khabib se ofereceu e o UFC é que declinou, não que o Connor declinou. Até no twitter do Khabib consta esta informação, ele até tira um barato falando "O UFC não me aceitou pra substituir o RDA porque falaram que minha última luta foi há dois mil anos, e porque eu luto com ursos".

Clique aqui - matéria do Yahoo Sports sobre o caso.

"He said Edgar is injured and can't fight, while Nurmagomedov offered his services. He's currently scheduled to fight Tony Ferguson in April.

The UFC declined that offer, Abdelaziz said.

"He hasn't fought in two years," Abdelaziz said of Nurmagomedov."

Minha tradução - Ele disse que o Edgar está lesionado e não poderia lutar, enquanto que o Nurmagomedov ofereceu seus serviços. Ele tem luta marcada com Tony Ferguson em Abril.

O UFC declinou esta oferta, disse Abdelaziz.

"Ele não luta há dois anos," Abdelaziz disse sobre Nurmagomedov.

Abdelaziz é o empresário do RDA.

Aproveita e pesquisa o motivo DO UFC E NÃO O MC GREGOR. NÃO FOI O FUCK MC GREGOR. TER RECUSADO. Já vi em lugares como MMA brasil e Sexto round que o motivo seria que o ON FOX (CANAL) Não aceitou a retirada de uma luta para Ts do seu card. Dê mais uma pesquisada. E NÃO A ZORRA QUE VOCÊS DISSERAM AOS QUATRO CANTOS QUE CONOR MC GREGOR FUGIU, CORREU, NÃO QUIS, NÃO ACEITOU NURMAGUMEDOV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farsa não é, mas sempre é favorecido pelo UFC e tem um hype acima do que realmente é. Dennis Siver te candidatar ao cinturão é brincadeira.

Já nocautear Poirier no primeiro round de forma tranquila não é, Poirier é um frango, sendo também que na divisão o único adversário possível ao Aldo era ele, pois o mesmo já tinha limpado a divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve essa fonte, Cusão? Oppsss.. Cisão!

Aí diz: O UFC recusou pois ele está há dois anos sem lutar.

Agora, mostre-me aonde diz MC GREGOR RECUSOU A LUTA POIS... (MOTIVO).

Além disso, dei-me Pettis, Alvarez e Ferguson.

E acrescento, o motivo da recusa do UFC, além desta (li em sites como sexto round e mma brasil) é que o ONFOX (Canal) não aceitou a retirada do da luta Nurma x Ferguson pois não "iriam perder uma luta valendo Ts do seu Card On Fox".

Vamos lá! Não saia inventando baboseiras sem fontes e alterando contextos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor... Compartilhe conosco onde tem a fonte q o russo pediu o combate.

chafariz-grande-fonte-para-jardim-fonte-dagua-fc013-14119-MLB2888027153_072012-F.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte:

Twitter do Kevin Iole, escreve pro Yahoo Sports -

Twitter do Khabib -

Matéria do Yahoo Sports, onde o empresário do RDA confirma que o Khabib se ofereceu mas o UFC que não aceitou: http://sports.yahoo.com/blogs/mma-cagewriter/rafael-dos-anjos-breaks-foot--title-bout-with-conor-mcgregor-appears-off-144511423.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho e dai que o cara se habilitou vencendo o Silver o Jose ou o João ele chegou la e ganhou do Campeão!!!!!! Falou e fez!!! Da cada jegue nesse fórum com argumentos de analfabeto!!! pelo amor de Deus!!!!

Nem quis entrar no mérito, pois esse argumento já era foda antes de ele ter vencido Aldo, agora então é completamente sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já nocautear Poirier no primeiro round de forma tranquila não é, Poirier é um frango, sendo também que na divisão o único adversário possível ao Aldo era ele, pois o mesmo já tinha limpado a divisão

Poirier era TOP, aliás foi o unico top que enfrentou antes de se candidatar. Ai que tá o favorecimento. Se vc vence o Poirier, na época 6º, o correto era enfrentar na proxima luta alguem melhor ranqueado não? Era pra ter enfrentado Lamas, Swanson, Edgar ou Mendes, Siver foi foda... Enfim, ninguem aqui está julgando a qualidade do irlandes e sim seu favorecimento, e isso é notório. Vcs negarem isso tb é demais.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita e pesquisa o motivo DO UFC E NÃO O MC GREGOR. NÃO FOI O FUCK MC GREGOR. TER RECUSADO. Já vi em lugares como MMA brasil e Sexto round que o motivo seria que o ON FOX (CANAL) Não aceitou a retirada de uma luta para Ts do seu card. Dê mais uma pesquisada. E NÃO A ZORRA QUE VOCÊS DISSERAM AOS QUATRO CANTOS QUE CONOR MC GREGOR FUGIU, CORREU, NÃO QUIS, NÃO ACEITOU NURMAGUMEDOV.

Mas quanto chilique parceiro, foi exatamente o que escrevi: a história que estão contando lá fora é que o Khabib se ofereceu e o UFC é que declinou, não que o Connor declinou.

O motivo não sei.

Quanto a "ZORRA QUE VOCÊS DISSERAM" mostra claramente que o fórum tá se dividindo entre pró-Connor e anti-Connor. Já falei que não tenho nada contra o cara, só postei fatos.

Calma galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chafariz-grande-fonte-para-jardim-fonte-dagua-fc013-14119-MLB2888027153_072012-F.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte:

Twitter do Kevin Iole, escreve pro Yahoo Sports -

Twitter do Khabib -

Matéria do Yahoo Sports, onde o empresário do RDA confirma que o Khabib se ofereceu mas o UFC que não aceitou: http://sports.yahoo.com/blogs/mma-cagewriter/rafael-dos-anjos-breaks-foot--title-bout-with-conor-mcgregor-appears-off-144511423.html

hahahahahahahaahhhahahahaa

Owned.

E agora, Cusão? quer dizer, Cisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte:

Twitter do Kevin Iole, escreve pro Yahoo Sports -

Twitter do Khabib -

Matéria do Yahoo Sports, onde o empresário do RDA confirma que o Khabib se ofereceu mas o UFC que não aceitou: http://sports.yahoo.com/blogs/mma-cagewriter/rafael-dos-anjos-breaks-foot--title-bout-with-conor-mcgregor-appears-off-144511423.html

REPITO: Aí diz: O UFC recusou pois ele está há dois anos sem lutar.

Agora, mostre-me aonde diz MC GREGOR RECUSOU A LUTA POIS... (MOTIVO).

Além disso, dei-me Pettis, Alvarez e Ferguson.

Isso foi dito aqui no fórum: MC GREGOR É PROTEGIDO E NÃO ACEITA LUTA COM TODOS POIS RECUSOU (CORREU, FUGIU) DE ALVAREZ, PETTIS, FERGUSON E NURMA.

Quero saber aonde o Mc Gregor nega tal luta.

O Canal Fox negou-se a retirar a luta Ferguson vs Nurma pois trata-se de uma luta de TS e o mesmo teria bastante visibildiade. Você parece manjar de inglês, dê uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso