Raphael Rezende 0 Posted February 25, 2016 Sobre a luta, pensei mais friamente, e mudei de ideia. Enxergo o Nate como provável vencedor dessa luta. Ontem, vendo os dois frente à frente, vi a diferença de tamanho e envergadura de ambos, e isso será um ponto favorável ao americano. Diaz pode não ter o poder de nocaute do irlandês, mas tem um bom boxe, além de ótima absorção de golpes. Outro ponto positivo ao Diaz: não sente a pressão psicológica imposta pelo McGregor, e além disso, faz o mesmo trash talking, situação nunca vivida antes pelo Conor. Diaz não tem nada a perder nessa luta, está completamente despreocupado quanto a sua performance, e isso o torna ainda mais perigoso. Pra finalizar, é superior no chão, com grande poder de finalizações. Prevejo uma vitória do Nate Diaz por pontos, ou por submissão. Share this post Link to post Share on other sites
MMAniac 0 Posted February 25, 2016 "Eu luto contra qualquer um" McGregor "Só que não" Dana White Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted February 25, 2016 "Eu luto contra qualquer um" McGregor "Só que não" Dana White Luto contra qualquer LW exceto o russo, Alvarez, Ferguson, Cerrone e Pettis. - Conor McGregor. Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted February 25, 2016 Luto contra qualquer LW exceto o russo, Alvarez, Ferguson, Cerrone e Pettis. - Conor McGregor. Cesarao, para de inventar quotes que não ocorreram e devolve minha encomenda da Nespresso com as capsulas de Ristretto e Colombiano. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted February 25, 2016 Luto contra qualquer LW exceto o russo, Alvarez, Ferguson, Cerrone e Pettis. - Conor McGregor. A mentira e as invenções não param.. Share this post Link to post Share on other sites
M_Savitsky 0 Posted February 25, 2016 Sobre a luta, pensei mais friamente, e mudei de ideia. Enxergo o Nate como provável vencedor dessa luta. Ontem, vendo os dois frente à frente, vi a diferença de tamanho e envergadura de ambos, e isso será um ponto favorável ao americano. Diaz pode não ter o poder de nocaute do irlandês, mas tem um bom boxe, além de ótima absorção de golpes. Outro ponto positivo ao Diaz: não sente a pressão psicológica imposta pelo McGregor, e além disso, faz o mesmo trash talking, situação nunca vivida antes pelo Conor. Diaz não tem nada a perder nessa luta, está completamente despreocupado quanto a sua performance, e isso o torna ainda mais perigoso. Pra finalizar, é superior no chão, com grande poder de finalizações. Prevejo uma vitória do Nate Diaz por pontos, ou por submissão. E todos tratando o Diaz como se fosse um frango, é um lutador imprevisível, ora se apresenta bem como contra Michael Johnson, ora aparece descompromissado contra RDA, mas é um cara duríssimo e terá a vantagem de tamanho e envergadura que os demais tops da LW não teriam Acho que o que pode fazer a diferença pro McGregor é seu excelente footwork, já que Diaz luta plantado, isso daria uma grande vantagem ao irlandês, Josh Thomson por exemplo atropelou o Diaz graças a sua movimentação! mas se lutar plantado e partir pro infight aí é tudo que o maconha quer, ainda arriscado a ser posto pra baixo e finalizado, tá aí uma luta ótima de se assistir rs Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted February 25, 2016 O brasileiro comum, caricato, não está descrito no texto (paupérrimo, diga-se). Essa é a essência de quem escreveu a peça bostística. Nota-se, de pronto, o ranço da frustração. Característica bem comum dos fracassados. Fosse um texto ao menos cômico, ok, mas nem isso o autor conseguiu fazer. Mas o que importa é ter view, leitores pouco inteligentes para dispensarem o tempo inútil com inutilidades mal cheirosas. Achei ridiculo o texto...nao chega nem a isso porque é baixo, raso, vil e sem a menor inspiração. Um monte de besteira é elogio praquilo. Caras, é o SpiderK :lol: É um brincalhão. Não se pode levar tudo a sério. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted February 25, 2016 Analise o contexto, o dos Anjos cancelou a luta, McGregor tinha direito de sair também, e não o fez, portanto, com moral pediu uma luta na WW visto que não acha interessante lutar na LW sem ser pelo cinturão. Logo, o UFC uniu a vontade dos fãs de uma luta extremamente interessante e que não o faria perder muito dinheiro, já é um esboço de que o Conor futuramente tentará a WW. [/quoteS Seu comentário não tem o mínimo sentido,a luta será na WW porque o Díaz não ia conseguir cortar peso, mas o Díaz não é um WW, Conor não tem tamanho p lutar nessa categoria, Conor pesa em off 78kg, os caras dessa categoria pesam 90kg em off, já imaginou o Gregor enfrentando um Woodley da vida, ou um Hendricks? E mesmo contra strikers acho que levaria pau, para mim seria nocauteado pelo Lawler e Condit, muito diferença de tamanho e força. Contra o Demian seria facilmente quedado e finalizado. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted February 25, 2016 Cesarao, para de inventar quotes que não ocorreram e devolve minha encomenda da Nespresso com as capsulas de Ristretto e Colombiano. Porra o Cesarao é foda!!!! Deu de mao nos teus Nespresso e levou pro Rex pra fazer um agrado! Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted February 25, 2016 Sou nate desde criancinha nessa luta,nate é porradeiro,não precisa do ufc em cima pra dar moral!Cannabis na veia Share this post Link to post Share on other sites
Cesare Borgia 0 Posted February 25, 2016 Cesarao, para de inventar quotes que não ocorreram e devolve minha encomenda da Nespresso com as capsulas de Ristretto e Colombiano. Nem sei que porra é essa, minha cafeteira é Senseo. Share this post Link to post Share on other sites
BJ4EVER 0 Posted February 25, 2016 Conor tem muito mais a perder lutando com o nate do q com os outros Ja imaginaram uma vitoria do nate ?? Pettis former champion Khabib top 2/3 Frankie former champion Cerrone top 2/3 Um derrota do conor para esses quatro nao seria nada de anormal ! Agora uma derrota para nate dana white ,ufc, ireland Todos irao chorar ??? Share this post Link to post Share on other sites