acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Acho que estão subestimando o Diaz, o cara com certeza é o maior adversário(fisicamente) da carreira do Conor, fora de planilha de luta ainda, deve estar bem grande, fora seu puta reach e altura. O Diaz pode apresentar perigo pelo seu Boxe e abrir caminho para uma finalização, e se por acaso a luta for para o chão Conor já era.

Diaz é muito bom lutador ja atropelou alguns bons lutadores Jim Miller Cerrone,Gray Maynard,M.Jhonson não da pra subestimar suas habilidades...

Gostaria de vê-lo liquidando o Irlandês numa guilhotina ...

Acho que estão subestimando o Diaz, o cara com certeza é o maior adversário(fisicamente) da carreira do Conor, fora de planilha de luta ainda, deve estar bem grande, fora seu puta reach e altura. O Diaz pode apresentar perigo pelo seu Boxe e abrir caminho para uma finalização, e se por acaso a luta for para o chão Conor já era.

Diaz by submission Guilhotine ...

Falo sério, essa luta pode não casar muito bem para o McGregor, Diaz é um cara grande, 1,83cm com um Reach 1,93cm, essa envergadura mais o chão perigoso podem complicar para o jogo do Conor,fora que os Diaz encaram qualquer um não tem essa de "entrar na mente" ou entrar na pilha.

Vou continuar apostando no McGregor, mas a luta pode ficar complicada para ele.

Edited by Pride Forever

Se levar para o chão, o prego dorme!!!

Não vai ver nem a cor da bola. Atropelo de Conor.

Agora, uma coisa é verdade: impossível Conor entrar na mente do Diaz. Ali só entra maconha. argue

Edited by Alex@valetudo

Com certeza o Conor pediu a luta na WW, como não iria para o cinturão na LW é mais interessante se testar na 77 já que demonstra também a vontade de ser campeão nesta categoria.

Boa jogada. Salvaram o show, mas acho que a competição ficou de lado.

Tava na esperança de ver Conor x El Cucuy pelo interino.

como não admirar os diaz ne,os caras fodas!Mas preferia q a luta fosse dada ao pettis

Dentre todos os que queriam a luta escolheram o mais fraco. Eu também queria o Petis. Mais uma vez o UFC favorecendo o McGregor, até o Bj pen seria sem ritmo seria mais difícil.

impressionante! mc chicken nao enfrenta wrestlers nunca!o unico foi o chad com duas semanas de preparo...ufc ta broxante demais!

porra maior evento do mundo, atolado de lutadores bons e nao deixam a realidade acontecer...preferem criar um personagen...

Com certeza o Conor pediu a luta na WW, como não iria para o cinturão na LW é mais interessante se testar na 77 já que demonstra também a vontade de ser campeão nesta categoria.

Acho que o Nate disse que só lutaria na 170, talvez não conseguisse bater o peso.