UDL 0 Posted February 24, 2016 Acho que estão subestimando o Diaz, o cara com certeza é o maior adversário(fisicamente) da carreira do Conor, fora de planilha de luta ainda, deve estar bem grande, fora seu puta reach e altura. O Diaz pode apresentar perigo pelo seu Boxe e abrir caminho para uma finalização, e se por acaso a luta for para o chão Conor já era. Share this post Link to post Share on other sites
Gigio.Bjj 0 Posted February 24, 2016 Diaz é muito bom lutador ja atropelou alguns bons lutadores Jim Miller Cerrone,Gray Maynard,M.Jhonson não da pra subestimar suas habilidades... Gostaria de vê-lo liquidando o Irlandês numa guilhotina ... Share this post Link to post Share on other sites
Gigio.Bjj 0 Posted February 24, 2016 Acho que estão subestimando o Diaz, o cara com certeza é o maior adversário(fisicamente) da carreira do Conor, fora de planilha de luta ainda, deve estar bem grande, fora seu puta reach e altura. O Diaz pode apresentar perigo pelo seu Boxe e abrir caminho para uma finalização, e se por acaso a luta for para o chão Conor já era. Diaz by submission Guilhotine ... Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted February 24, 2016 (edited) Falo sério, essa luta pode não casar muito bem para o McGregor, Diaz é um cara grande, 1,83cm com um Reach 1,93cm, essa envergadura mais o chão perigoso podem complicar para o jogo do Conor,fora que os Diaz encaram qualquer um não tem essa de "entrar na mente" ou entrar na pilha. Vou continuar apostando no McGregor, mas a luta pode ficar complicada para ele. Edited February 24, 2016 by Pride Forever Share this post Link to post Share on other sites
Alex@valetudo 0 Posted February 24, 2016 (edited) Se levar para o chão, o prego dorme!!! Não vai ver nem a cor da bola. Atropelo de Conor. Agora, uma coisa é verdade: impossível Conor entrar na mente do Diaz. Ali só entra maconha. Edited February 24, 2016 by Alex@valetudo Share this post Link to post Share on other sites
Maximo 0 Posted February 24, 2016 chão chão chão chão chão... Share this post Link to post Share on other sites
cristiano ronaldo 0 Posted February 24, 2016 Q merda, se eu sou o Dana agora só colocaria o Connor com Aldo em última opção pra aprender a ficar de boca fechada Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted February 24, 2016 Parem de reclamar,vai ser um lutão E que vença o melhor WAR Marolinha WAR Notário 77? Que doideira Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted February 24, 2016 Com certeza o Conor pediu a luta na WW, como não iria para o cinturão na LW é mais interessante se testar na 77 já que demonstra também a vontade de ser campeão nesta categoria. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted February 24, 2016 Boa jogada. Salvaram o show, mas acho que a competição ficou de lado. Tava na esperança de ver Conor x El Cucuy pelo interino. Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted February 24, 2016 Conor favorito, mas não pode bobear pq nate boxe e chão! Share this post Link to post Share on other sites
Oz' 0 Posted February 24, 2016 como não admirar os diaz ne,os caras fodas!Mas preferia q a luta fosse dada ao pettis Dentre todos os que queriam a luta escolheram o mais fraco. Eu também queria o Petis. Mais uma vez o UFC favorecendo o McGregor, até o Bj pen seria sem ritmo seria mais difícil. Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 24, 2016 impressionante! mc chicken nao enfrenta wrestlers nunca!o unico foi o chad com duas semanas de preparo...ufc ta broxante demais! porra maior evento do mundo, atolado de lutadores bons e nao deixam a realidade acontecer...preferem criar um personagen... Share this post Link to post Share on other sites
Fastkiller 0 Posted February 24, 2016 Com certeza o Conor pediu a luta na WW, como não iria para o cinturão na LW é mais interessante se testar na 77 já que demonstra também a vontade de ser campeão nesta categoria. Acho que o Nate disse que só lutaria na 170, talvez não conseguisse bater o peso. Share this post Link to post Share on other sites
rootavio 0 Posted February 24, 2016 WAR NATE Já que o UFC protege tanto o Pregor, vou torcer por vitória by SUB do Nate. Share this post Link to post Share on other sites