acm979

Conor x Nate no UFC 196

Recommended Posts

Algo me diz que o maconha vai finalizar e desmoralizar o prego.

UFC começando mais um erro, como foram a barbie do karaté, a cara de bolacha e a vanzant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês deveriam agradecer ao Conor que terá luta! E bastante..

Outros já não o fizeram..

Cara para ser fãboy mongolóide e distorcer os fatos. Outros campeões não fizeram pq teriam que colocar a cinta em jogo. Ele não vai colocar o cinturao em jogo e nem será nos leves a luta. Eu tenho que agradecer o McGregor pq ele vai ganhar uns milhões? Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre se não for por cinturão lutas são escolhidas a dedo para o irlandês. Deram justamente a menor ameaça kkkkkkkkkkk... Correu do russo, do Pettis e do Cerrone.

O engraçado é que o Nate que aceitou a luta com pouco tempo, mas o corajoso é o McGregor. Kkkkkkkkkkkkkkk

Fraude demais esse irlandês.

Cerrone lutou sábado agora, não faria sentido algum colocarem ele denovo, só se não tivesse jeito

Pettis provavelmente estava sob licença médica

Khabib e Ferguson vão se enfrentar, o vencedor tem TS, a luta não seria por título interino, qual sentido deles aceitarem? Fora que o Dana deveria mudar 2 ao invés de 1 luta

Aldo e Edgar negaram, então sobrou o Nate

E poe uma coisa de uma vez na sua cabeça ridícula de hater: que culpa tem o Conor se o oponente se machucou? Foi o Conor quem cancelou a luta ou foi o Rafael quem se lesionou e deixou a luta? E era VOCÊ mesmo quem falava que o irlandês iria ficar de mimimi e não aceitar luta, o cara foi lá, se manteve no card DENOVO assim como contra o Chad, vai lutar na 170 porque provavelmente o Nate não conseguiria bater o peso a tempo logo seria uma "desvantagem" pro Conor, e tu ainda chama o cara de farsa? É muito heterismo cara

Você pode não gostar do cara, pode achar ele falastrão etc e tal, mas dizer que ele é farsa e não tem coragem não passa de inveja e haterismo seu, a grande maioria CANCELARIA a luta, como muitos BRs fazem por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o argumento era inativadade, Pettis lutou em Janeiro (Diaz final de dezembro), Khabib deve ta iniciando o Camping depois de 2 anos parado e Cerrone perdeu para o próprio Diaz.

Mas nem vou precisar entrar neste mérito pois Rafael já venceu 3 destes 4 e o Conor subiu de categoria para enfrentar ele... Como assim moleza?

Então você quer que o Conor pegue a maior pedreira da categoria (Khabib) com 12 dias sem levar em conta que a luta era contra o Rafa e que ele não tem obrigação de aceitá-la? O cara ta aceitando o top 5 dos leves na categoria 2x acima que ele costuma lutar.. WTF.

E você esqueceu do Wrestler de elite CHad mendes que o Conor também aceitou com 15 dias e foi nocauteado? Foi falta de preparo ali também? O que ele tem que fazer? Lutar contra Khabib, Mendes e dar revanche ao Aldo em uma mesma noite para não haver mais desculpas

Realmente, galera. UFC só dá moleza para o Conor: Mendes, Aldo, Rafael e a agora Diaz na categoria até 77. Só moleza. Melhor o Conor sentar no pudim mesmo.

Haterismo cega!

Por isso náo...

Cerrone perdeu pro Diaz treinado, depois de um camp. Não faz nenhum sentido a comparação.

"Mas nem vou precisar entrar neste mérito pois Rafael já venceu 3 destes 4 e o Conor subiu de categoria para enfrentar ele... Como assim moleza?" Eu nunca disse que essa luta era moleza. Se algum outro forista disse, cote e responda pra ele.

"E você esqueceu do Wrestler de elite CHad mendes que o Conor também aceitou com 15 dias e foi nocauteado?" Quem "aceitou" foi o Chad, Gregor estava no shape. E vimos o resultado disso na luta, a única onde o Chad ficou sem gás.

Problema aqui é que qualquer coisa falada contra o Gregor te transforma em "hater". Tenho nada contra o cara, mas acho até hilário o fato da galera que torce pra ele não perceber que a escolha do oponente foi meticulosa para protege-lo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para ser fãboy mongolóide e distorcer os fatos. Outros campeões não fizeram pq teriam que colocar a cinta em jogo. Ele não vai colocar o cinturao em jogo e nem será nos leves a luta. Eu tenho que agradecer o McGregor pq ele vai ganhar uns milhões? Fala sério.

Botar cinturão pra que se Aldo e Edgar NEGARAM a luta? E você não precisa agradecer o cara por ganhar milhões e sim se manter no evento onde vários sairiam do card

Mas sua cabeça de hater é assim, sempre tem uma desculpinha nova pra denegrir o cara, nunca dá o braço a torcer, parece aqueles velhos barrigudos corneteiros que implicam com jogador bom até quando ele ganha título e é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que tem gente que acha que o Nate Diaz de Meio-Médio é moleza?

Ou nego aqui é fanboy, ou é burro mesmo... pqp... Estou vendo uma penca de maluco falando que a luta vai ser duas categorias acima, mas é muita burrice velho.

Não será duas categorias acima, será nos leves mas sem cortar peso! Nate Diaz é peso leve, deve estar pesando 80-82 kgs assim como McGregor. Vão cortar pouco peso, essa é a diferença. Será que é tão dificil entender isso ou é pq são lovers do irlandes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lovers e Hatters do Irlanda estão exagerando aqui no PVT:

Lovers,

O RDA não correu... ele se lesionou.

Quem correu foi o Aldo e, pelas palavras do DW, o Frankie Edgar.

Hatters,

O Irlanda vai lutar duas categorias acima da qual possui o cinturão e vai pegar o 6º colocado no ranking dos leves que, diga-se de passagem, não é moleza pra ninguém. Diaz aguenta porrada, tem maior envergadura e é muito bom no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem não gostar do irlanda,xinga-lo etc.....

Mas ele tem um coisa q todo homem,lutador,guerreiro deveria ter " PALAVRA "

O Fato de não gostar do Irlanda não me CEGA ao ponto de ver que ele tem sido honesto naquilo que se propõe a fazer, agora O UFC trazer um cara que não ameaça NINGUÉM, E OS BABÕES AQUI DO FÓRUM ACHAR BONITO, aí é muito amor ao teatro.

O Problema não é O Irlanda, o problema é trazer alguém sem expressividade, e um monte ficar batendo palmas, enquanto tiver gente assim o UFC vai continuar sambando com a cara dos trouxas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para ser fãboy mongolóide e distorcer os fatos. Outros campeões não fizeram pq teriam que colocar a cinta em jogo. Ele não vai colocar o cinturao em jogo e nem será nos leves a luta. Eu tenho que agradecer o McGregor pq ele vai ganhar uns milhões? Fala sério.

Sim, irá apreciar uma boa luta, agradeça por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botar cinturão pra que se Aldo e Edgar NEGARAM a luta? E você não precisa agradecer o cara por ganhar milhões e sim se manter no evento onde vários sairiam do card

Mas sua cabeça de hater é assim, sempre tem uma desculpinha nova pra denegrir o cara, nunca dá o braço a torcer, parece aqueles velhos barrigudos corneteiros que implicam com jogador bom até quando ele ganha título e é o melhor

Não estou denigrindo ninguem gregorete. Mas não vem querer vangloriar o irlandês por aceitar uma luta que ele não tem nada a perder e vai encher o cu de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas agora, no caso do McGregor vencer com certeza enfrentará o RDA no UFC 200. Aí eu concordo que deveria haver uma disputa interina nos penas entre Edgar e Aldo, com essa movimentação do McGregor e o adiamento é mais tempo de inatividade na categoria.

Dos Anjos vs McGregor

Edgar vs Aldo

Boas lutas para o UFC 200.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente o Nate Diaz virou frango e lutar na 77 é palhaçada kkkkkkkkk, e po realmente o cara só quer moleza, foi o Conor quem pediu a saída do RDA pra entrar o Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou denigrindo ninguem gregorete. Mas não vem querer vangloriar o irlandês por aceitar uma luta que ele não tem nada a perder e vai encher o cu de dinheiro.

É claro que não posso vangloriar, na sua mente de hater tudo que o cara faz é errado, nesse tópico vi um monte de foristas que não são fãs do Conor mas que reconheceram que o cara realmente tem disposição, diferente de bobalhões como você que a todo custo tentam queimar o cara como se ele tivesse te estuprado ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, irá apreciar uma boa luta, agradeça por isso.

kkkkkkkkkk... piada... agora tenho que agradecer por lutador lutar... kkkkkkkkkkk

Cara, é o trabalho dele e vai ganhar milhões por isso. Nate que aceitou em cima da hora.

Eu nem sou hater do irlandês, mas essa babação em tudo que o cara faz é que irrita. Acabo torcendo contra o cara graças a fanboys como vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou denigrindo ninguem gregorete. Mas não vem querer vangloriar o irlandês por aceitar uma luta que ele não tem nada a perder e vai encher o cu de dinheiro.

Entenda o seguinte, o único culpado por isso é exclusivamente Rafael dos Anjos e sua staff, a luta foi cancelada devido à ele, qualquer outra decisão é aceitável pelo fato de ser um tapa buraco do cancelamento proporcionado pelo brasileiro. Manicômio já pra você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora