JonJonesTHEBEST

Equipe de José Aldo descarta substituir Dos Anjos

Recommended Posts

Repito o que Zé Aldo tem a perder recusando essa luta ?

Perdeu o cinturão, vai ganhar uma porrada de grana no evento, ter a chance de provar q os 13 segundos foi uma fatalidade

Agora se perder vira putinha do irlanda,será isso ? UH VAI MORRER!!! KKKKKKKKKK A CARA DE MEDO DO RAPAZ......... huahuahua!!!

Financeiramente é excelente negócio.

Problema é que se perder nunca mais luta pela cinta enquanto ela tiver com o McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deveria está treinando caso isso viesse a acontecer, já que ele mesmo saberia que o RDA podeira se lesionar nos treinos...

Verdade. A partir do momento que os atletas e treinadores tratam como normal uma lesão 10 dias antes, passam a afirmar que sempre existirá a possibilidade de contusão, portanto quem quer lutar deveria no mínimo estar pronto.

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essas travas, é coisa do Dedé.. O Aldo cogitou até a possibilidade de lutar até com a costela trincada, daquela vez.

Amém!! Aldo é bolo doido, casca grossa, Dedé é o cérebro da NU. Se a luta n rolar foi pq ele achou q Aldo n estava preparado.

E outra.... galera q fica falando q ele deveria estar pronto n tem a mínima noção de fisiologia do esporte.

Atleta n vive pronto pra competição. Maior parte do tempo é manutenção, quando chega perto de competição aumenta o ritmo, e nesse aumento vem a probabilidade maior de se lesionar e diminuir a longevidade da carreira, sem falar dos custos e logística de montar um camp, contratar sparrings, as agendas baterem, etc...

Galera aqui faz parecer q tudo é fácil. Liga pro cara e em meia hora ele tá de calção, luva assinada, já com vaselina na cara e protetor na boca só esperando |Big John falar "Let's get it on"! Só tem lutador no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo não tinha é que ter falado muito. Muito menos empeitado o UFC e querendo decidir com quem ia lutar.

Só isso.

Aldo tinha que ser profissional e estar cumrpindo o tempo em suspensão mesmo, correto. E tinha que fazer o que a empresa decidisse. Como qualquer outro funcionário. Sem querer mandar no patrão.

Mas o Aldo quis falar o que quis na hora. Sem uma boa assessoria pra fazer um filtro, deu as declarações que deu.

Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Agora aguenta.

Aldo é um dos meus lutadores favoritos, e acredito que ele pode ser maior que o AS. Mas tem que rever algumas atirudes na carreira dele. Dedé é um excelente técnico, tenho total respeito e admiração profissional por ele, mas acho que ele deixa a desejar como empresário. Ele mistura emoção e profissão, em várias declarações dá pra ver isso. Mas acho que peca pelo excesso de boa intenção com seus atletas. Mas o bu$ine$$ não é emocional, e exige um "know-how". (Me corrijam se eu estiver errado, mas o Dedé e o empresário dos atletas da nova união mesmo, não é!?)

Eu acho que ele deveria lutar pela grana, mas eu não sou o Aldo. Ele quer manter o status e história dele, mas essas decisões e declarações só estão corroendo a imagem dele. Tem que ver isso aí.

Mas acredito que é só uma fase "baixa", ainda aacho que ele vai voltar vencendo. Ter a revanche com o Irlanda em algum momento. Vencer a segunda e terceira luta e voltar a ser referência nacional. Espero que até lá ele tenha uma assessoria de imprensa profissional para ele ter o reconhecimento que merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é ñ lutar assim em cima da hora.

Mas como falou p caralho, reclamou, disse q lutaria qq hora em qq lugar, ficou chato...

Inclusive são os últimos dois posts do Aldo no Twitter.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo não tinha é que ter falado muito. Muito menos empeitado o UFC e querendo decidir com quem ia lutar.

Só isso.

Aldo tinha que ser profissional e estar cumrpindo o tempo em suspensão mesmo, correto. E tinha que fazer o que a empresa decidisse. Como qualquer outro funcionário. Sem querer mandar no patrão.

Mas o Aldo quis falar o que quis na hora. Sem uma boa assessoria pra fazer um filtro, deu as declarações que deu.

Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Agora aguenta.

Aldo é um dos meus lutadores favoritos, e acredito que ele pode ser maior que o AS. Mas tem que rever algumas atirudes na carreira dele. Dedé é um excelente técnico, tenho total respeito e admiração profissional por ele, mas acho que ele deixa a desejar como empresário. Ele mistura emoção e profissão, em várias declarações dá pra ver isso. Mas acho que peca pelo excesso de boa intenção com seus atletas. Mas o bu$ine$$ não é emocional, e exige um "know-how". (Me corrijam se eu estiver errado, mas o Dedé e o empresário dos atletas da nova união mesmo, não é!?)

Eu acho que ele deveria lutar pela grana, mas eu não sou o Aldo. Ele quer manter o status e história dele, mas essas decisões e declarações só estão corroendo a imagem dele. Tem que ver isso aí.

Mas acredito que é só uma fase "baixa", ainda aacho que ele vai voltar vencendo. Ter a revanche com o Irlanda em algum momento. Vencer a segunda e terceira luta e voltar a ser referência nacional. Espero que até lá ele tenha uma assessoria de imprensa profissional para ele ter o reconhecimento que merece.

Passei a concordar contigo hoje.

Já que você cantou essa pedra um mês atrás, quando o Aldo postou nas redes sociais intimando McGregor, UFC, em qualquer hora e lugar, nem precisa valer cinta, etc., etc.. virado no Chuck Norris.

Só se queima, muito mal assessorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é ñ lutar assim em cima da hora.

Mas como falou p caralho, reclamou, disse q lutaria qq hora em qq lugar, ficou chato...

Inclusive são os últimos dois posts do Aldo no Twitter.

Assim como está ficando feio para o irlandês, que está escolhendo luta a dedo. Um fanfarrao como ele, que se diz um gangster, que enfrenta qualquer um a qualquer hora não pode escolher luta. Já negou Nurmagomedov e Pettis. Ta ficando feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá certo o Aldo. Praticamente só ia perder peso.

Dá o Nate Diaz pra ele....seria hilário o Diaz zuando o Irlanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dedé acabou de falar que não estava treinando... Aldo estava de férias. Falar que é burrice não estar treinando blz, agora querer inventar que estava treinando e arregou tá de sacanagem ne?

Aldo recebeu suspensão médica após a derrota para Conor, a suspensão acaba dia 11 de março, mesmo se ele quisesse a comissão não ia liberar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Aldo fez merda dessa vez!

Se quer tanto lutar e ta com vontade de devolver a derrota, ta aí o cavalo selado passando. É só montar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo sou seu fã, briguei, discutir fiquei chateado com sua derrota, mas porra ficou mal campeão!!Serio pelo que você declarou, você deveria estar treinado, com seu peso normal que 76 quilos, perderia tranquilo, pra bater 70, mas tudo bem nessas condições vc pega uma pedreira que nem Mcgregor é, mas ficou ruim pra teu lado, agora nem eu que sou seu fã posso te defender.

Tb curto o Aldo e torço pra ele, mas uma coisa é torcer, outra é ter discernimento do que é certo e o q é errado, vacilou legal nessa.

"A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor. E já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa nem ser pelo cinturão. Só quero ganhar dele. Em qualquer lugar, a qualquer hora" Aí é que é foda! ''

Aldo estaria certo em rejeitar a luta SE NÃO TIVESSE DADO ESTA MALDITA DECLARAÇÃO. Agora vai ter q aturar, sempre chamou o McGregor de falador palhaço, mas a verdade é q tudo q o McGregor fala ele cumpre, o Aldo falou e não cumpriu, e o MCGREGOR já disse q encara qualquer um, ta nem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora