JPHD

DOS ANJOS QUEBRA PÉ LUTA CANCELADA

Recommended Posts

Apesar da raiva, ainda estou na esperança de um pronunciamento oficial por parte do RDA ou equipe dizendo que "está tudo bem agora". :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso for verdade teremos mais do mesmo se o Conor vencer o outro. "Venceu fulano com 2 semanas de preparação"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acidentes acontecem, ninguém sabe o que houve de verdade, o cara pode ter sofrido um acidente que não teve culpa nenhuma.

Agora se foi treino, tem que repensar isso aí. Há 15 Díaz da luta o que é pra fazer é só um treino técnico leve visando manter a memória muscular ativa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que vacilo do rafael hein....porra me descepcionei...sei q lesões faz parte da profissão...mais quebrar o pé faltando tão pouco tempo...esta de brincadeira

tirando que deu munição pro irlandes...assim como o aldo fez...brasileiro tem que ser mais profissional na hora de treinar

Mas ele quebrou o pé como? Ninguém sabe se foi escorregando ou fora do treino, brasileiro adora meter o pau em brasileiro, ô raça de fdp;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente os dois lutadores nem tiveram tempo de descanso. Lutaram em dezembro e já sairam de suas lutas respirando o treino para a luta de março .Rafael ja tinha lutado Lesionado Contra o ShowTime mesmo assim lutou era contender... situação diferente agora que é campeão, tá certo se resolver não lutar !Se quebrou, lesionou ou se machucou a unha ou qualquer outra situação que atrapalhe sua perfomance contra o Irlanda tem mais que se preservar mesmo ....É o campeão .logico vai ter que aguentar o connor, e de fato essa luta venderá muito mais depois. O UFC continua tratando o MMA como entretenimento e quer que as lutas não caiam ?Se começar a tratar o Esporte como "Esporte" investir com infraestrutura medica e aparelhos com exames periodicos em seus lutadores e principalmente em seus campeões quem sabe essas coisas diminuiriam...contudo acabar nao acaba . Futebol o cara respira contratos e patrocínios e existe até maquinas capazes de alertar futuras lesões . War Rafael e War Irlanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele quebrou o pé como? Ninguém sabe se foi escorregando ou fora do treino, brasileiro adora meter o pau em brasileiro, ô raça de fdp;

Tu devia era agradecer que com o cancelamento você está livre temporariamente do abuso canino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sou o McGregor abandono a luta ou não aceito lutador q seja wrestler, sei la, da o Diaz pra ele, mas a chance de sofrer com a envergadura é grande. Seria interessante se o Aldo aceitasse essa luta em cima da hora mas duvido q aceite, se perder de novo, e nessa categoria com o McGregor ainda mais preparado a chance de perder é maior nunca que dariam uma revanche na categoria de baixo com 2 derrotas seguidas.

Eddie Alvares vai Jon Fitchar, se ele lutar com o McGregor minha torcida vai pro Irlanda, sou contra o interino pq bem ou mal o Rafael acabou de lutar.

Que deem o Pettis ou o Diaz ou façam uma catchweight com o Aldo ou o Frank Edgar.

Vcs Gregoretes são engraçadas, só querem moleza né, sabem que o Rafa pode querer trocar o que dá chance pro frango vencer!

Quer moleza senta no pudim porra, mimimi não aceito luta contra wrestler, ué esse cara não é o CORAJOSÃO do momento? Pra mim não passa de um bunda mole oportunista!

Nurma não pode, Alvarez não pode, ah vão se foderem porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu devia era agradecer que com o cancelamento você está livre temporariamente do abuso canino.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera. O medo dos brasileiros não tem limite. Anjos arregou bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu devia era agradecer que com o cancelamento você está livre temporariamente do abuso canino.

Cometo erros apenas uma vez, e contra esse cara não aposto mais pq ele tá no bolso do Grana.

Torcerei contra sempre, mas não aposto mais uma bala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu devia era agradecer que com o cancelamento você está livre temporariamente do abuso canino.

41.jpg

Foi mal Cesão! Não resisti, mano! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu cu seu fdp!

O desafiante que espere o CAMPEÃO se recuperar, sempre foi assim e é assim que tem ser!

Que ele volte pra sua categoria e coloque SEU cinturão em jogo e não querer cinturão interino da categoria dos OUTROS, isso beira o ridículo!

Se o campeão se machucou FODA-SE o desafiante, senta o cu e espera o campeão melhorar, que porra é essa o poste ta mijando no cachorro agora?

Se tu apostou foda-se, pega o dinheiro de volta ou fica no prejuízo, problema é seu!

Isso só acontece quando o campeão é brasileiro, quando é gringo tem que esperar ele se machucar 3x pra ter o interino, AH NUM FODE PORRA!

Sei que você adora um REX, então não me envolvo com essas pessoas. Ignorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o macgregor até pode vencer o eddie alvarez, mas o nurma.. sem chance... eu acho q ele vai não aceitar ngm q nao seja o campeão.. vai falar um monte de merdas.. pra sair por cima da situação etc etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado usuário de fórum falando em amadorismo, valeu grandes profissionais de MMA!

Nem sabem da história real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acidentes acontecem, ninguém sabe o que houve de verdade, o cara pode ter sofrido um acidente que não teve culpa nenhuma.

Agora se foi treino, tem que repensar isso aí. Há 15 Díaz da luta o que é pra fazer é só um treino técnico leve visando manter a memória muscular ativa...

Ele tava andando na rua e chegaram dois irlandeses fanáticos e deram de pau no pé de Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora