JPHD

DOS ANJOS QUEBRA PÉ LUTA CANCELADA

Recommended Posts

E ai? Pra quem bate o Lawler com uma mão só é fichinha!

E outra, o Nurma é melhor do que o Rafael? Então pq ele não é o campeão!

Lutar contra o Rafael = ok, contra o Nurm ele peida? kkkkkkk esse é o ídolo de vcs?

Quem aceitou a luta com antecedência foi o Mendes cara, gregor já estava treinando há tempos pro Aldo!

E tu compara funcionário de empresa que não tira o cu do ar condicionado com lutador que toma porrada na cara? Nem dá pra discutir com tamanha ignorancia do assunto!

Exato, agora é a hora de ver se esse cara tem CULHÃO mesmo ou só tá nessa unica e exclusivamente por dinheiro!

Na verdade ele vai aceitar e vai vencer porque é UFCirco. Porque ele teria medo se é tudo combinado? Não faz sentido. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 semanas, bem lembrado cara kkkkkkkkkkkk

Não adianta velho, haters gonna hate, se o McGregor nocautear o Velásquez amanhã foi porque o chicano estava lesionado(e tome cuidado que com esse comentário vão dizer que realmente acho que Conor vence Cain kkkk)

Mas isso é fato, 2 semanas pra preparar pra uma luta é pouco, o Conor vai entrar em vantagem!

OU ele aceita uma luta e se ganhar só vai ter feito o previsto! Nada de mais, tem muito mais a perder do que a ganhar!

E todo mundo sabe e volta a repetir, vou até escrever grande pra quem tem problema de visão:

Conor só luta quando está com alguma vantagem, ele não JOGA pra perder, jamais!

Na verdade ele vai aceitar e vai vencer porque é UFCirco. Porque ele teria medo se é tudo combinado? Não faz sentido. :rolleyes:

Combinado é quando milhões está em jogo ,contra o Nurma (por exemplo) seria apenas pra provar que ele é foda, ou CORAJOSO E DESTEMIDO como dizem as gregoretes.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é parcial pra cacete! Um boçal!

Se fosse o contrario (Connor quebrasse o pé na vespera) tu ia estar reclamando sem parar.

Critiquei o Aldo, critiquei o Barao e agora o RDA por melarem o evento na vespera.

E ja falei, acho errado a conduta independente de quem seja. O errado é errado e ponto final.

Vc acha que estou surpreso em vc vir me sacanear? Isso é quase um elogio.

Deu piti e não respondeu a pergunta. Se o Rafael Cordeiro é amador, quem seria profissional?

E não, não estou sendo parcial, pode procurar algum post meu reclamando de lesão de lutador, gringo ou não. Vcs gostam muito de julgar os outros.

Parecem crianças mimadas que o pai não deixa ver o desenho preferido. No nível do MMA hj em dia, achar que o cara não pode fazer sparring é piada. Lesões acontecem. Já quebrei a mão treinando JJ em lance bisonho, achei que tivesse estalado o dedo, continuei treinando... Quando fui no médico, fratura no quarto metatarso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu piti e não respondeu a pergunta. Se o Rafael Cordeiro é amador, quem seria profissional?

E não, não estou sendo parcial, pode procurar algum post meu reclamando de lesão de lutador, gringo ou não. Vcs gostam muito de julgar os outros.

Parecem crianças mimadas que o pai não deixa ver o desenho preferido. No nível do MMA hj em dia, achar que o cara não pode fazer sparring é piada. Lesões acontecem. Já quebrei a mão treinando JJ em lance bisonho, achei que tivesse estalado o dedo, continuei treinando... Quando fui no médico, fratura no quarto metatarso.

Eu quebrei o 5º metacarpo, ta aqui a mão engessada, vou fazer o que? Vou lutar?

Ah mas é só um dedinho, falar é fácil, dá um soco na parede e depois vai lutar que eu quero ver! É isso que nego não entende.

frangaiada só de pensar no mc grego, quebra o pé, a costela o tamanco...

não adianta falar, tremem mesmo

Aldo e RDA frangos?

E olha que seu cadastro é de 2005 hein... o D luc tá roubando contas agora?

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botar p fazer sparring 15 dias antes é amadorismo. O que não quer dizer q o Cordeiro é amador. Mas entendo a pouca inteligencia de quem entendeu dessa forma...

Cordeiro é um excelente técnico mas ñ é perfeito e se ele promove sparrings fortes perto de lutas de seus atletas é um erro.

Aldo cometeu o mesmo erro e mas na última já treinou com um protetor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é fato, 2 semanas pra preparar pra uma luta é pouco, o Conor vai entrar em vantagem!

OU ele aceita uma luta e se ganhar só vai ter feito o previsto! Nada de mais, tem muito mais a perder do que a ganhar!

E todo mundo sabe e volta a repetir, vou até escrever grande pra quem tem problema de visão:

Conor só luta quando está com alguma vantagem, ele não JOGA pra perder, jamais!

Combinado é quando milhões está em jogo ,contra o Nurma (por exemplo) seria apenas pra provar que ele é foda, ou CORAJOSO E DESTEMIDO como dizem as gregoretes.

Interessante. Você jogou para perder quando apostou o cu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é fato, 2 semanas pra preparar pra uma luta é pouco, o Conor vai entrar em vantagem!

OU ele aceita uma luta e se ganhar só vai ter feito o previsto! Nada de mais, tem muito mais a perder do que a ganhar!

E todo mundo sabe e volta a repetir, vou até escrever grande pra quem tem problema de visão:

Conor só luta quando está com alguma vantagem, ele não JOGA pra perder, jamais!

Combinado é quando milhões está em jogo ,contra o Nurma (por exemplo) seria apenas pra provar que ele é foda, ou CORAJOSO E DESTEMIDO como dizem as gregoretes.

Então segundo você, Conor deveria aceitar a luta, vencer e ainda assim não ser reconhecido pois o adversário teve pouco tempo?

Pelo amor de Deus cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então segundo você, Conor deveria aceitar a luta, vencer e ainda assim não ser reconhecido pois o adversário teve pouco tempo?

Pelo amor de Deus cara

Se ele vai ser reconhecido ou não o problema não é meu! PRA MIM não vai ser e ponto.

Ele aceita um adversário ou mete o pé, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra complementar sobre AS: vocês acham mesmo que ele perderia o cinturão se ele dissesse: "quero Jon Jones e o cinturão de cima" você acha MESMO que o Dana tiraria o belt dele pra botar contra Jones? AS era o cara do momento, essa luta seria a maior da história, óbvio que o careca aceitaria! O que Anderson não queria era perder a aura de imbatível e enfrentar um cara maior, com mais envergadura e com ótimo wrestling, sendo assim grandes chances de sair derrotado! Mas como é Anderson Silva vocês falam que é desafio ele subir pra encarar forrest Griffin sem disputa de título, já o Conor é "puxação de saco"

Mais argumentos parciais por favor, haters!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele vai ser reconhecido ou não o problema não é meu! PRA MIM não vai ser e ponto.

Ele aceita um adversário ou mete o pé, simples assim.

Claro, pois o fato de você ser um hater do cara é óbvio que vai tentar algo para diminuir seus feitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra complementar sobre AS: vocês acham mesmo que ele perderia o cinturão se ele dissesse: "quero Jon Jones e o cinturão de cima" você acha MESMO que o Dana tiraria o belt dele pra botar contra Jones? AS era o cara do momento, essa luta seria a maior da história, óbvio que o careca aceitaria! O que Anderson não queria era perder a aura de imbatível e enfrentar um cara maior, com mais envergadura e com ótimo wrestling, sendo assim grandes chances de sair derrotado! Mas como é Anderson Silva vocês falam que é desafio ele subir pra encarar forrest Griffin sem disputa de título, já o Conor é "puxação de saco"

Mais argumentos parciais por favor, haters!

Claro, até pq a diferença de peso dos Penas para os Leves e dos Médios para os Meio Pesados é a mesma! Comparação perfeita com o AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... acho q todo mundo tem o direito de pensar o q quiser e bem entender mas deveriam ao menos embasar melhor seus argumentos. Ler alguns posts aqui só é melhor do q ser cego.

Ler q falta coragem, profissionalismo a atletas do nível de Rafael, Werdum, etc.. é no mínimo ridículo.

Ninguém aqui no fórum (salvo alguns atletas que sabemos que acompanham o fórum) sabe o q é a realidade de se treinar nesse nível de excelência e cobrança. Os caras estão lá, suando a camisa, destruindo seus corpos, tudo pra nosso entretenimento. Aí o carinha acorda... dá um beijo na gostosa, toma uma café da manhã bacana, toma uma ducha, aí entra rápido no celular pra ver o fórum e paaaaaah:

"não tem luta? Como n tem luta? N vou ter meu entretenimento? Porra!!! Quem mandou quebrar o pé? Tinha era q quebrar a cara, mas só na hora da luta e pro meu prazer! Porra!! Que amador! Não sabe treinar! Nhem nhem nhem... Quero meu pirulito!"

Dizer q Werdum tem medo, q Dos Anjos é amador.. PQP!!! Fecha o fórum! N dá mais.

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora