Sign in to follow this  
jbreno

Joe Rogan: "José Aldo fez $5milhões naquela luta"

Recommended Posts

Eu acho que esse topico e a confirmacao de que a maioria dos foristas do PVT so leem o titulo, pessimo habito que brasileiros tem de nao ler porra nehuma.

No texto em ingles esta escrito que o McGregor fez 100milhoes naquela luta e a galera impressionada com a grana do Aldo.

McGregor ter ganhado 100 milhões de dólares na luta com o Aldo eu acho impossível no atual cenário do UFC e do MMA.

100 milhoes seria mais de 10 vezes o que qualquer campeão do UFC já ganhou em uma disputa de cinturão. Anderson no auge fazia 7. Paquiao na luta do século com o Floyd ganhou um pouco mais que isso.

Por mais que o irlandes esteja levando as bolsas dele pra um outro nível, não tem como nem ter chegado perto disso nos dias de hoje.

O Própio UFC jamais lucrou perto disso em um único evento, e vão pagar um valor desse pra um funcionário? Acho impossível. Algum dia talvez.

Malandro é o Aldo que anda de Voyage pra n ser assaltado no Rio. Só maluco pra andar de BMW ou carrão de luxo na ''cidade maravilhosa''.

PS: Sou carioca

O dono das casas Bahia, falecido Samuel Klein andava de Santana antigo. Existem mts ricaços que possuem carros humildes, seja por segurança, afeto ou outro motivo qualquer.

Cara, voyage é MUITO roubado aqui no Rio. E quando o cara é ricaço e querem pegar ele, pegam, pois sabem que tem grana...quando o cara tem muita grana, é empresário e tal. Geral sabe que o cara é endinheirado, independente do carro...

Infelizmente aqui no Rio até o Fusca do meu amigo levaram.

A parada é andar no lugar certo, evitar horários ruins e não dar bobeira...dessa forma a chance de ser assaltado diminui...

Eu só ando de Mercedes pois não gosto de veículos com baixa aceleração. Inclusive com motoristas particulares, porta pra deficiente, janela panorâmica pra ver a cidade de dentro do maravilhoso ônibus que pego.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pah, fez mais que todas as lutas deles somadas UEHEUEHUEHEUE Mas que nada, MC Gregor "faz mal"..

O mma vai ficar uma merda quando os caras começarem a ganhar como no boxe, teremos lutas armadas e no maximo uma luta por ano e olhe la, na careira de boxe é normal se aposentar com 50 lutas, no auge se faz umas 10 lutas no maximo, isso so vai piorar. Vale tudo ja era, epoca de ouro foi nos primordios, hoje é um lixo, Salve WVC, IVC e UFC ate o 15.

Cara, voyage é MUITO roubado aqui no Rio. E quando o cara é ricaço e querem pegar ele, pegam, pois sabem que tem grana...quando o cara tem muita grana, é empresário e tal. Geral sabe que o cara é endinheirado, independente do carro...

Infelizmente aqui no Rio até o Fusca do meu amigo levaram.

A parada é andar no lugar certo, evitar horários ruins e não dar bobeira...dessa forma a chance de ser assaltado diminui...

Exato!!! Voyage junto com gol e hb20 sao os mais roubado aqui no rio,seu seguro e caro dentro da sua categoria por isso.não podemos esquecer que nego não alivia ninguém, até o shogun a um tempo atrás esteve aqui no rio e foi roubado na av Brasil, ficando só de cueca.aqui não importa se o carro e gol ou Ferrari ,basta estar no lugar e hora errada que perde pra vagabundo....

Obs: o amigo está certo,se souber andar por aqui se preserva mais,da pra ter carro top aqui como audi,BMW entre outros.muita gente tem sem problemas, e eu teria também se tivesse condições...

Edited by Kim louco

Eu acho que esse topico e a confirmacao de que a maioria dos foristas do PVT so leem o titulo, pessimo habito que brasileiros tem de nao ler porra nehuma.

No texto em ingles esta escrito que o McGregor fez 100milhoes naquela luta e a galera impressionada com a grana do Aldo.

O pior é alguém vir cobrar os outros e fazer tão errado quanto.

No texto tá escrito "MIGHT make", e eu vi o vídeo para confirmar. Simplificando: McGregor pode chegar a faturar 100 milhões de dolares no MMA, se continuar assim. Não que ele ganhou 100 milhões de dolares numa luta só.

O pior é alguém vir cobrar os outros e fazer tão errado quanto.

No texto tá escrito "MIGHT make", e eu vi o vídeo para confirmar. Simplificando: McGregor pode chegar a faturar 100 milhões de dolares no MMA, se continuar assim. Não que ele ganhou 100 milhões de dolares numa luta só.

Exato. Por isso que o foco é mais na fatia do Aldo mesmo, mas que o Conor levantou por baixo uns 15 obamas não tenha dúvida, o que já é exagerado pra um lutador de MMA.

Eu li o texto sim amigo e vi que estava escrito isso é não dei crédito pq sei que não é verdade pq o atleta mais bem pago do mundo é do boxe e na sua última luta ganhou metade disso... e o faturamento do ufc com esse evento tenha certeza que não chegou aos pés desse valor... Como pode um lutador de mma receber essa quantia? Vc falou que brasileiro não tem costume de ler pior é brasileiro que fica dando moral a um gringo que ofende nossa pátria

McGregor ter ganhado 100 milhões de dólares na luta com o Aldo eu acho impossível no atual cenário do UFC e do MMA.

100 milhoes seria mais de 10 vezes o que qualquer campeão do UFC já ganhou em uma disputa de cinturão. Anderson no auge fazia 7. Paquiao na luta do século com o Floyd ganhou um pouco mais que isso.

Por mais que o irlandes esteja levando as bolsas dele pra um outro nível, não tem como nem ter chegado perto disso nos dias de hoje.

O Própio UFC jamais lucrou perto disso em um único evento, e vão pagar um valor desse pra um funcionário? Acho impossível. Algum dia talvez.

O valor total das bolsas muitas vezes nao e divulgado, mas nem e essa a questao, estou dizendo que independentemente de quanto o McGregor ganhou, o texto da noticia passa uma informacao muito mais impactante do que o salario do Aldo e nem foi comentada, mesmo que para questiona-la.

Eu li o texto sim amigo e vi que estava escrito isso é não dei crédito pq sei que não é verdade pq o atleta mais bem pago do mundo é do boxe e na sua última luta ganhou metade disso... e o faturamento do ufc com esse evento tenha certeza que não chegou aos pés desse valor... Como pode um lutador de mma receber essa quantia? Vc falou que brasileiro não tem costume de ler pior é brasileiro que fica dando moral a um gringo que ofende nossa pátria

Nao estou dando moral a ninguem, nunca gostei do McGregor, falar sobre seu salario e dar moral sao coisas muito diferentes. Cuidado com as acusacoes foristas, eu fiz uma constatacao coletiva, nao falei de ninguem em especifico.

Obs: o teclado nao e brasileiro.

Engraçado VC cobrar, quando VC mesmo não leu a notícia.

Qualquer pessoa com conhecimento básico de inglês percebe que o Joe Rogan tá falando da POSSIBILIDADE do McGregor fazer, ao final, 100 milhões (veja o modal "MIGHT").

McGregor ganhar 100 milhões por apenas uma luta de MMA é uma imbecilidade tão grande (atualmente) que é difícil até pensar nisso, mesmo pra quem não entende inglês. Isso aí foi quase a bolsa do Floyd Mayweather na luta contra o Pacquiao.