Entre para seguir isso  
josuel

Vitor Belfort volta a parecer estar acima do peso

Recommended Posts

E o Belfort se pronunciou (claro que com uma daquelas frases de pastor da Universal)...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/02/vitor-belfort-rebate-criticas-apos-ser-chamado-de-barrigudo-na-web.html

"Um leão não se preocupa com a opinião de uma serpente".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois falam que o Weidman e Rockhold são chatos, pqp... Não deve existir ninguem no meio da luta tão chato e com frases de efeitos tão imbecis como o Belfort. pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...o cara foi elegante...retrucou sem ser vulgar...mas como é o Vitor néh...tem q ser criticado...ainda bem q ele não se preucupa..

War Belfort gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses avaliadores de shape através de blusão de inverno são foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu prefiro ver ele boladão do que magrelo igual tava na luta contra o Weidman, prefiro ver ele nos esteróides pq daí até as odds ficam tranqüilas, ficam favoráveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes acho que isso aqui parece aquela imagem clássica e preconceituosa de salão de cabeleleiro, aonde se fica fofocando sobre o peso e barriga do pessoal da mídia. Aqui se condena a estética dos lutadores.

Pouco importa o "shape" do cara, se tiver com cardio em dia, tá tudo certo.

Os caras são lutadores, não modelos.

Estar com a parte física em dia pouco tem a ver com não estar gordo. Ou muito menos com estar ou não 'rasgado'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo amigo, mas vc viu de uma outra forma. Ele já amassou as uvas e agora ele ao invés de ganhar o peixe está aprendendo a pescar, ou mesmo está pescando jacaré...

Fora o exercício de antebraço que ele faz com o molinete.

Pastor está sempre treinando e se aprimorando... War Pastor, ou melhor Fé em Deus que ele é justo!

Essa é a parte mais legal! Deus tem um universo pra tomar conta mas acha tempo pra mandar um lutador dar um chute rodado no outro! Wand Forever adora essa história! :D :D :D

Quando perde, tipo com o Weidman, deve ser porque o adversário tem mais fé, daí Deus fica no córner dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a parte mais legal! Deus tem um universo pra tomar conta mas acha tempo pra mandar um lutador dar um chute rodado no outro! Wand Forever adora essa história! :D :D :D

Quando perde, tipo com o Weidman, deve ser porque o adversário tem mais fé, daí Deus fica no córner dele...

Teve uma frase do Sonnen que eu achei interessante a respeito disso: "Eu sou um cara que acredita em Deus, vou a igreja todo domingo, mas se eu subir naquele octagon e tomar uma surra e souber que Deus teve alguma coisa a ver com isso, vou pra casa e repensar seriamente os meus conceitos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk fico vendo o pessoal chamando o Vitor de "Pastor" não é que o apelido pegou mesmo kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuraba que o diga. :rolleyes:

Claro que falo da fase dele no UFC. Até o nocaute q tomou do Anderson foi espetacular.

Da fase antiga, os 14 socos q ele meteu na fuça do Wanderlei foram foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma frase do Sonnen que eu achei interessante a respeito disso: "Eu sou um cara que acredita em Deus, vou a igreja todo domingo, mas se eu subir naquele octagon e tomar uma surra e souber que Deus teve alguma coisa a ver com isso, vou pra casa e repensar seriamente os meus conceitos".

Essa foi foda!

Sonnen tem umas tiradas genaiais.

Podia fazer stand up tranquilamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso