danielribeiro 0 Posted February 20, 2016 UFG - Ultimating Fight Geriachip Share this post Link to post Share on other sites
Tiagods 0 Posted February 20, 2016 Royce com shape se tiozinho de bar e queimou minha língua Manteve bem a distância chutando e aproveitou bem o clinch Share this post Link to post Share on other sites
JORNANDES AGUILAR 0 Posted February 20, 2016 Meu Deeeeus.... :blink: Meu coração bateu desesperado, mais que muita luta no UFC. Sei lá será que pegou mesmo a joelhada baixa, ou foi só um blefe do Ken?! no mais, gostaria de ver o Royce vencendo no JJ mas surpreendeu vencendo por nocaute, aliás surpreendeu vencendo, pois quando vi aquele shape...nossa de momento perdi a esperança. Obrigado grande lenda, vi as primeiras lutas e vc nus proporciona com mais uma mesmo com as dificuldades do tempo (idade). Share this post Link to post Share on other sites
Santista 0 Posted February 20, 2016 Parabéns Bellator !!! A entrada do Royce lembrou o PRIDE!! Somos todos ROYCE GRACIE Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted February 20, 2016 Royce vencendo por TKO!!! Puts, aí surpreendeu mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
XxBraKuzaxX 0 Posted February 20, 2016 Entendi nada Share this post Link to post Share on other sites
bello28 0 Posted February 20, 2016 fim bizarro,royce deu uma no saco do véio,o véio demorou um século pra reagir e depois tomou tko Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted February 20, 2016 Lutinha ruim hein. Todo meu respeito a essas duas lendas e até entendo o Bellator por trazer essa luta, mas ambos estão num nível mto ruim. Royce telegrafando todos os chutes, meio durão, mas venceu e é o que importa Share this post Link to post Share on other sites
GOIANO MUAY TAI 0 Posted February 20, 2016 Achei o Royce muito bem fisicamente, fininho como nos velhos tempos, reflexo em dia, guasca alta, rápido, bons chutes, excelente noção de distância, e o Ken fez cena, acusar a joelhada tanto tempo depois, o que fez ele sentir foi a joelhada na cabeça e o fim com Royce no ground pound foi surpreendente. Caso criem a categoria dos veteranos nos médios, acho que o Royce seria campeão, conseguiu evoluir em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Klaudim 0 Posted February 20, 2016 (edited) QUal o peso dos dois??. PArece q Royce lutou com 10 k a mennos.. Shapes bem diferentes. Agora... eu fui supreendido, Royce ganhou na joelhada e no GnP...Nunca ia imaginar. Edited February 20, 2016 by Klaudim Share this post Link to post Share on other sites
(RVMS) 0 Posted February 20, 2016 Lutinha ruim hein. Todo meu respeito a essas duas lendas e até entendo o Bellator por trazer essa luta, mas ambos estão num nível mto ruim. Royce telegrafando todos os chutes, meio durão, mas venceu e é o que importa Voltando ao fórum apenas para registar minha alegria em ver a lenda maior do esporte, The Godfather of MMA, vencendo, oxalá, sua última luta. Em relação à luta, Royce, como ele mesmo declarou, foi Gracie JJ total. Usou chutes e pisões só para marcar a distância, cansar o Ken, que tem gás pífio (não se tratou, portanto, de chutes no vazio) e, principalmente, clinchar. Grudou, deu joelhadas, derrubou e bateu, sem perder posição. Só faltou a "mão de oração" para completar a aula de defesa pessoal. SOMOS TODOS ROYCE GRACIE! Eu também. Obrigado Royce. Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted February 20, 2016 Lutinha ruim hein. Todo meu respeito a essas duas lendas e até entendo o Bellator por trazer essa luta, mas ambos estão num nível mto ruim. Royce telegrafando todos os chutes, meio durão, mas venceu e é o que importa Colega para que é fã de luta sabe do significado da mesma, o Royce me fez ver o jiu jitsu com bons olhos até ser um praticante, quando você tiver 50 anos tenta fazer o que esses guerreiros fizeram, é mais facil criticar que fazer melhor né !!!!!!!!!! outra ja vi luta de caras novos com o nível inferior a desses senhores Share this post Link to post Share on other sites
Jigoro Kano 0 Posted February 20, 2016 Eu acho que a joelhada pegou no saco mesmo, mas o Ken devia ter clinchado melhor e não ter segurado as bolas e se aberto pra tomar uma joelhada na têmpora igual fez, pra mim ele deu bobeira. Share this post Link to post Share on other sites
Kim louco 0 Posted February 20, 2016 Ken fingiu golpe baixe.Royce agora virou nocauteador e dose.luta escrita. Share this post Link to post Share on other sites
iocosta 0 Posted February 20, 2016 A primeira joelhada pegou no saco mesmo, mas demorou para apresentar a dor aí já era, Royce com a cara fechada o tempo todo Share this post Link to post Share on other sites