rcotta 0 Posted February 20, 2016 Taíiiiiii, o que vocês queriam! https://www.youtube.com/watch?v=5ioQU4vb4Ik Acordei seco para achar o vídeo, já que caí no sono e não vi a luta ao vivo. No início fiquei com medo do Royce se cansar por ficar soltando golpes no vazio, mas quando ele botou pra baixo pensei, "tá em casa". Parabéns para a Lenda! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 20, 2016 Royce ganhou na trocação... Quem diria! Boa luta considerando que se tratam de dois veteranos! E, sejamos sinceros, melhor que muita luta do UFC! Share this post Link to post Share on other sites
Dacascos-CWB 0 Posted February 20, 2016 Quase todo mundo aqui dizia que o Royce perderia fácil. O Royce venceu muito fácil. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted February 20, 2016 Shamwrock tomou uma joelhada no rosto e encolheu como se tivesse sentindo dor em outro lugar... Estranho Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted February 20, 2016 Ken "carcaça" de gelatina! Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted February 20, 2016 Shamwrock tomou uma joelhada no rosto e encolheu como se tivesse sentindo dor em outro lugar... Estranho Tevem sim uma joelha baixa, contudo, Shamrock demorou para acusar e acabou tomando outra joelhada no rosto. Shamrock tentou ludibriar como na primeira luta. Não era o final que esperávamos, mas ta valendo.... bom entretenimento para quem não foi para balada. Abrsss Share this post Link to post Share on other sites
play 0 Posted February 20, 2016 (edited) Ken "carcaça" de gelatina! hahah Ken tava quase o sakurabinha, o tempo acabou cobrando! Do angula da plateia, acho que nao pegou bem no saco nao, eh dificil falar: https://stationfy.com/station/bellator149shamrockvsgracie3/watch/56c810bdc5fe4666059c98fb Edited February 20, 2016 by play Share this post Link to post Share on other sites
Madureira 0 Posted February 20, 2016 Ken se mostrou mais uma ves um babacao Parabéns Royce. Vivas a lenda Gracie Share this post Link to post Share on other sites
Toguro 0 Posted February 20, 2016 Parabéns Royce foi mais facil que tirar doce de criança só achei que o juiz parou muito muito rapido o Ken aguentava apanhar mais um pouco Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted February 20, 2016 Parabéns, lenda!!! Share this post Link to post Share on other sites
Pride Event 0 Posted February 20, 2016 Parabéns Royce foi mais facil que tirar doce de criança só achei que o juiz parou muito muito rapido o Ken aguentava apanhar mais um pouco Tb achei que dava pra bater mais um pouco... Achei que ia dar ken com certa tranquilidade...feliz em estar errado! Share this post Link to post Share on other sites
lost 0 Posted February 20, 2016 Não vejo qual é a graça de ver 2 senhores como o Royce e o Ken lutarem novamente. O tempo e a época de cada um já passou, como tudo na vida tem o começo meio e fim. Share this post Link to post Share on other sites
mamute120 0 Posted February 20, 2016 (edited) Galera acho que o Ken deslocou o ombro...revejam no final do último replay... Mesmo assim a movimentação do Royce foi melhor do que eu esperava...parabéns campeão!! Edit: O Ken acusou golpe baixo mesmo...não teve nada de ombro...final meio tosco então...sei lá... Edited February 20, 2016 by mamute120 Share this post Link to post Share on other sites
Bratovitch 0 Posted February 20, 2016 A longo prazo, as bombas não fazem de vc um campeão. Royce inteiro e Shamrock uma masssa de musculos oca! Quem diria que veríamos o Royce vencer uma luta por nocaute aos 50 anos? Isso prova que uma categoria dos veteranos é mais do que viável, é necessária! Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted February 20, 2016 Duas dentaduras brigando. Share this post Link to post Share on other sites