saroe

Comunicado sobre BJ Penn

Recommended Posts

Blz PVT!

Uma pena por tudo que ele significou para o MMA, mas é bom que se aposenta logo porque pela última surra que tomou do Edgar não acredito que tenha mais nível p voltar ao topo.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive, reforço que o UFC agiu corretamente.

Nenhum evento quer ter seu nome associado a estupradores, estelionatários, lutadores que exaltam traficantes, que andam com máscaras ninjas e armas de fogo pesadas... Opa, peraí!!

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que é pura inveja desse maluco ai. Pq não falou antes? Agora que o cara vai voltar a lutar vem jogar essa no ar? BJ deve ter comido a mulher dele ai agora veio inventar estupro, ainda mais essas putas da Playboy.

Que babaca oportunista.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera lá, estupro n... o q li foi que a acusação era de assédio, tipo passou a mão, ou algo assim.

Vamos ter calma antes de julgar o cara... ainda mais com uma acusação dessas a qual todos nós estamos sujeitos.

Tanto caso por aí de mulher que foi rejeitada e inventou coisa pra prejudicar o cara.

Não tô dizendo que seja o caso dessa, só que neguinho já vem com pedra na mão... aí é foda tmb.

BJ é uma lenda e tem q ser tratado com o respeito que conquistou. Cabe ao carinha agora provar o q falou, caso contrário pagar uma grana de indenização.

Só lembrando q outro dia Wandeco falou q o UFC armava luta e que podia comprovar. Acabou pedindo desculpa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que aguardar as investigações, uma vez que, nos EUA é muito comum mulheres pilantras fazerem isso com pessoas ricas. Muito estranho isso, visto que, o cara tem grana pra comer a mulher que quiser, agora sobre cheirar farinha, quase todo mundo lá cheira o Janjão foi pego.....hehehe

Ta na moda isso. Olha o caso da VAGABUNDA de Brasilia que fodeu com a vida do segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dos casos de Michael Jackson e Tyson, eu não acredito nessas paradas envolvendo milionários. Não sem um devido processo legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ tem cara de ser meio porra loca mesmo

Se for verdade o negócio de estuprar perdeu meu respeito

Se isso for real também perde o meu e deverá ser preso e irei torcer para ser estuprado numa cela cheia de africanos ." se for provado que isso ocorreu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/ufc-adia-planos-de-luta-para-bj-penn-e-vai-investigar-acusacao-de-estupro.html

As alegações foram feitas nas redes sociais. Em sua conta pessoal, Pedro Alex Carrasco, que foi responsável pela administração do site "BJPENN.com" por sete anos e foi vizinho do lutador no Havaí por 10 anos, protestou contra as notícias do retorno de Penn ao octógono, especulado para o UFC 197, em abril. "Cansado de ver esse pervertido BJ Penn no noticiário. O cara é viciado em cocaína, que agrediu sexualmente minha namorada modelo da Playboy, e tenho provas"

Vixi !!!

Ai azedo o pé do frango !!!

Tenho alguns brothers que moraram e outros foram fazer um trip na ilha....disse que ele é lokão !!! Virado no jiraia !

Deita a porrada na galera !

Pelo fato de ser local...isso é normal dos caras....se tu tá surfando rabiou a onda do local, ele chama p sair da água e te chama p sair na mão !

Isso vem dos antigos da ilha...virou cultural !

Tanto é que...quem assistiu o documentário do Canal Combate Fight Surf vai lembrar do que eu estou falando...no episódio o Rickson mulekão pegou um dos caras mais respeitados da ilha e colocou p dormir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na moda isso. Olha o caso da VAGABUNDA de Brasilia que fodeu com a vida do segurança.

Pois é..., e ainda tem o fato do namorado da mulher trabalhar pro BJ, poderia ter rolado alguma treta entre os dois e, para se vingar poderia ter armado isso pra fuder com a vida do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história tá estranha mas o BJ vinha nessa vibe vida loka mesmo! Ele tinha sido preso por brigar em boate e tal...

O lance do estupro tá estranho mas o da cocaína eu não tenho nem dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, morei 12 anos no usa, um amigo trabalhava de manobrista em um hospital, certo dia, uma garota de 16 anos estava prestando servicos comunitarios no hospital por atos delinquentes.

Ela o ocusou de ter molestado e tinha outras 3 pessoas presentes, que afirmaram que era tudo mentira Processaram o hospital, meu amigo ficou preso 1 ano e meio, tinha cerca de 5 brasileiros fazendo o mesmo trabalho, todos foram demotidos. Meu amigo pesava cerca de 90kg, saiu pesando 60kg. Foi comprovado que a moça so queroa indenizacao do hispital. Meu amigo foi solto e ganhou um prazo de 3 meses para deixar o pais. Nao recebeu nada, nem um pedido de desculpas.

Nao estou defendendo o Bj, mas muito estranho tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/ufc-adia-planos-de-luta-para-bj-penn-e-vai-investigar-acusacao-de-estupro.html

As alegações foram feitas nas redes sociais. Em sua conta pessoal, Pedro Alex Carrasco, que foi responsável pela administração do site "BJPENN.com" por sete anos e foi vizinho do lutador no Havaí por 10 anos, protestou contra as notícias do retorno de Penn ao octógono, especulado para o UFC 197, em abril. "Cansado de ver esse pervertido BJ Penn no noticiário. O cara é viciado em cocaína, que agrediu sexualmente minha namorada modelo da Playboy, e tenho provas"

Caraca! Modelo da playboy? Imagina o tipo de mulherzinha que deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora