Cesare Borgia 0 Posted February 19, 2016 Belfort é um exemplo de vida! O cara sempre se reinventa, sempre recomeça, nuca perde a fé e a esperança de que amanhã será melhor. É uma pessoa do bem, positiva e nunca falta com o respeito ao adversário, não fala ofensas a ninguém. É um lutador fantástico e um cidadão admirável. Parabéns, T-Rex! E nego ainda prefere bandidos como Sonnen e McGregor! Não vejo a hora de chegar a 6ª extinção, a humanidade tá um lixo só! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 19, 2016 É difícil conseguir bolsa sim, que custa muito caro, mas isso é o mais fácil da lista de requerimentos para entrar em uma Stanford, Harvard, MIT ou Princeton da vida, que frequentemente estão no top 5 de melhores universidades do mundo. (Se fosse assim, todo filho de rapper, jogador da NFL e da NBA podres de rico estudariam nesses universidades). A(s) carta(s) de recomendações também são muito difíceis. Até onde eu sei, não dá para um Dana White da vida (presidente de uma empresa bilionária) mandar uma carta de recomendação pro Vitor Belfort. Precisa ser o o diretor da escola onde o Vitor estudou. Pelo o que eu vi geralmente funciona assim, o diretor da High School identifica os melhores de toda escola (aqueles que tem nota para tentar uma Stanford da vida) para fazer a carta de recomendação. O Sujeito também tem que ter notas perfeitas durante todo o High School, do site da própria Stanford está escrito: We have found, though, that a curriculum emphasizing depth and breadth across the core academic subjects is the best preparation for the academic rigors at Stanford. Our experience has suggested that students who excel in a curriculum like the one below are well-suited for the demands of college academics: English: four years, with significant emphasis on writing and literature. Mathematics: four years, with significant emphasis on fundamental mathematical skills (algebra; trigonometry; plane, solid, and analytic geometry). History/Social Studies: three or more years. Such courses should include the writing of essays. Science: three or more years of laboratory science (including biology, chemistry and physics). Foreign Language: three or more years of the same foreign language. Your study of a foreign language ought to include the development of four basic skills: reading, writing, speaking and listening comprehension. Eu tenho uma vaga ideia de como funciona porque meu orientador de doutorado trabalhou como pesquisador convidado por 4 meses em Stanford. Na época (em 2012) ele tinha me falado que era tenso o negócio lá. Eu acho que a parada do Vitor é que ele foi aceito tipo em um MBA da vida que é ministrado em Stanford (em que basta ter curso superior ou alguma experiência empresarial, ou nem isso). Não como um aluno que passou no processo seletivo normal e vai entrar com os outros calouros de 2016. Não conhecia bem esse funcionamento, obrigado por explicar. Eu achava que era caríssimo e eles davam bolsa só pra quem era a elite da elite, não tinha pensado nisso dos filhos da rappers e tal. As cartas eu até acho que ele podia conseguir, ele tem amizade com Lorenzo, Ronaldo travequeiro e etc. E esse pessoal por sua vez tem outras amizades, mas realmente não tem a menor chance de ele concorrer e vencer um estudante top, daquele que nunca nem viu o sol, sonhando apenas com uma vaga numa faculdade dessa. De qualquer forma sucesso ao Bel4 nessa nova fase. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 19, 2016 Belfort é um exemplo de vida! O cara sempre se reinventa, sempre recomeça, nuca perde a fé e a esperança de que amanhã será melhor. É uma pessoa do bem, positiva e nunca falta com o respeito ao adversário, não fala ofensas a ninguém. É um lutador fantástico e um cidadão admirável. Parabéns, T-Rex! Um cara que faz o que ele fez com o Carlson pra mim não é exemplo de nada. Share this post Link to post Share on other sites
Wand Forever 0 Posted February 19, 2016 O difícil é conseguir bolsa né? Tendo dinheiro e boas relações, facilita muita coisa. Sem falar que ele deve ter entrado num curso menos concorrido. Com certeza foi Teologia! :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Vini_FSAKM 0 Posted February 19, 2016 Com certeza foi Teologia! :lol: :lol: :lol: Hahahahaha... (preparai-vos, irmãos!) Share this post Link to post Share on other sites
Flavioyow 0 Posted February 19, 2016 É difícil conseguir bolsa sim, que custa muito caro, mas isso é o mais fácil da lista de requerimentos para entrar em uma Stanford, Harvard, MIT ou Princeton da vida, que frequentemente estão no top 5 de melhores universidades do mundo. (Se fosse assim, todo filho de rapper, jogador da NFL e da NBA podres de rico estudariam nesses universidades). A(s) carta(s) de recomendações também são muito difíceis. Até onde eu sei, não dá para um Dana White da vida (presidente de uma empresa bilionária) mandar uma carta de recomendação pro Vitor Belfort. Precisa ser o o diretor da escola onde o Vitor estudou. Pelo o que eu vi geralmente funciona assim, o diretor da High School identifica os melhores de toda escola (aqueles que tem nota para tentar uma Stanford da vida) para fazer a carta de recomendação. O Sujeito também tem que ter notas perfeitas durante todo o High School, do site da própria Stanford está escrito: We have found, though, that a curriculum emphasizing depth and breadth across the core academic subjects is the best preparation for the academic rigors at Stanford. Our experience has suggested that students who excel in a curriculum like the one below are well-suited for the demands of college academics: English: four years, with significant emphasis on writing and literature. Mathematics: four years, with significant emphasis on fundamental mathematical skills (algebra; trigonometry; plane, solid, and analytic geometry). History/Social Studies: three or more years. Such courses should include the writing of essays. Science: three or more years of laboratory science (including biology, chemistry and physics). Foreign Language: three or more years of the same foreign language. Your study of a foreign language ought to include the development of four basic skills: reading, writing, speaking and listening comprehension. Eu tenho uma vaga ideia de como funciona porque meu orientador de doutorado trabalhou como pesquisador convidado por 4 meses em Stanford. Na época (em 2012) ele tinha me falado que era tenso o negócio lá. Eu acho que a parada do Vitor é que ele foi aceito tipo em um MBA da vida que é ministrado em Stanford (em que basta ter curso superior ou alguma experiência empresarial, ou nem isso). Não como um aluno que passou no processo seletivo normal e vai entrar com os outros calouros de 2016. Bom, com relação ao MBA, não é tão fácil assim. Eu estou passando por esse processo e posso dizer que é tão difícil quanto entrar em um curso de graduação. Para vocês terem um ideia, é preciso ter uma ÓTIMA nota no GMAT ou GRE (são provas que serem para aplicar nas universidades), nota mínima no toefl, carta de recomendação (neste caso empresarial), avaliação de currículo (notas da sua facu), redação, avaliação de currículo e entrevista. E ainda tem o detalhe que você concorre com pessoas do mundo inteiro, afinal essas são as melhores universidades. Ou seja, é uma PUTA conquista entrar em uma instituição dessa! Fico feliz pelo Vítor, ele conseguiu uma coisa que são para pouquíssimas pessoas Share this post Link to post Share on other sites
armlock 0 Posted February 19, 2016 (edited) Hehe.. Calma pessoal. Pelo que gente em Stanford me disse, parece que o Vitor vai fazer um curso de reciclagem de executivos (Stanford Executive Education). Sao basicamente workshops que variam entre alguns dias a algumas semanas, dependendo do topico, e que no final te dao direito a um certificado. Existem varios topicos que podem ser escolhidos e como sao destinados a reciclar executivos, tem que ser flexiveis nas suas datas. Voces podem ler mais diretamente sobre o programa aqui: http://www.gsb.stanford.edu/exed/programs.html Nao eh nenhum bicho de sete cabecas ou curso voltado para colacao de grau (BS, MSc, PhD) - Esses sim fizeram a reputacao da universidade ( Seria impossivel o Vitor perseguir um desses sem abandonar as lutas completamente.) Basicamente voce aplica em 25 minutos, preenchendo algumas formas online, e se tiver vaga e voce preencher uma qualificacao minima, voce paga a matricula e pronto. Mas nao acho que isso tire o merito do Vitor de procurar expandir seu universo e conhecimentos. Principalmente se lhe ajudar a melhorar a administracao da sua carreira. Enfim, boa sorte para ele. Edited February 19, 2016 by armlock Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted February 19, 2016 Hehe.. Calma pessoal. Pelo que gente em Stanford me disse, parece que o Vitor vai fazer um curso de reciclagem de executivos (Stanford Executive Education). Sao basicamente workshops que variam entre alguns dias a algumas semanas, dependendo do topico, e que no final te dao direito a um certificado. Existem varios topicos que podem ser escolhidos e como sao destinados a reciclar executivos, tem que ser flexiveis nas suas datas. Voces podem ler mais diretamente sobre o programa aqui: http://www.gsb.stanford.edu/exed/programs.html Nao eh nenhum bicho de sete cabecas ou curso voltado para colacao de grau (BS, MSc, PhD) - Esses sim fizeram a reputacao da universidade ( Seria impossivel o Vitor perseguir um desses sem abandonar as lutas completamente.) Basicamente voce aplica em 25 minutos, preenchendo algumas formas online, e se tiver vaga e voce preencher uma qualificacao minima, voce paga a matricula e pronto. Mas nao acho que isso tire o merito do Vitor de procurar expandir seu universo e conhecimentos. Principalmente se lhe ajudar a melhorar a administracao da sua carreira. Enfim, boa sorte para ele. Caraca bom te ver postando aqui... Achei que se tivesse abandonado os fóruns da vida. Aparece no outro off faz falta. Share this post Link to post Share on other sites
Kim louco 0 Posted February 19, 2016 Quem seria o doido de obrigar o Vítor a passar pelo trote....rsssssss Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted February 19, 2016 Hehe.. Calma pessoal. Pelo que gente em Stanford me disse, parece que o Vitor vai fazer um curso de reciclagem de executivos (Stanford Executive Education). Sao basicamente workshops que variam entre alguns dias a algumas semanas, dependendo do topico, e que no final te dao direito a um certificado. Existem varios topicos que podem ser escolhidos e como sao destinados a reciclar executivos, tem que ser flexiveis nas suas datas. Voces podem ler mais diretamente sobre o programa aqui: http://www.gsb.stanford.edu/exed/programs.html Nao eh nenhum bicho de sete cabecas ou curso voltado para colacao de grau (BS, MSc, PhD) - Esses sim fizeram a reputacao da universidade ( Seria impossivel o Vitor perseguir um desses sem abandonar as lutas completamente.) Basicamente voce aplica em 25 minutos, preenchendo algumas formas online, e se tiver vaga e voce preencher uma qualificacao minima, voce paga a matricula e pronto. Mas nao acho que isso tire o merito do Vitor de procurar expandir seu universo e conhecimentos. Principalmente se lhe ajudar a melhorar a administracao da sua carreira. Enfim, boa sorte para ele. Mestre armlock! Sempre bom ve-lo por aqui. Se não me engano seu filho faz PhD nos EUA, não é? Obrigado pelo esclarecimento! Share this post Link to post Share on other sites
armlock 0 Posted February 19, 2016 Caraca bom te ver postando aqui... Achei que se tivesse abandonado os fóruns da vida. Aparece no outro off faz falta. Oi Garfield. Estou sem frequentar fóruns desde acho que setembro do ano passado.. Hoje resolvi ver como andavam as coisas aqui e no BJJ.. deixei esse post la também para clarificar a questão. Mestre armlock! Sempre bom ve-lo por aqui. Se não me engano seu filho faz PhD nos EUA, não é? Obrigado pelo esclarecimento! Boa memória MV8... E adivinhe em que universidade? Vamos ver se ele encontra o Vitor por la.... Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted March 13, 2016 Oi Garfield. Estou sem frequentar fóruns desde acho que setembro do ano passado.. Hoje resolvi ver como andavam as coisas aqui e no BJJ.. deixei esse post la também para clarificar a questão. Boa memória MV8... E adivinhe em que universidade? Vamos ver se ele encontra o Vitor por la.... Não tinha como esquecer Mestre Armlock na época o senhor deu uma lição pra todo nós que eu nunca esqueci quando disse que ensinou ao seu filho que ele poderia aproveitar um pouco a vida quando jovem e pagar por isso durante o resto da vida ou poderia "pagar" durante a juventude (estudando e trabalhando) e aproveitar o resto da vida! Oss! Share this post Link to post Share on other sites
Will S. F. 0 Posted March 13, 2016 É, carreira de lutador não é muito longa não, se não se precaver o quanto antes acaba tendo que fazer "super luta" aos 50 anos... Share this post Link to post Share on other sites
Coringarj 0 Posted March 15, 2016 Acho que mais que fé o grande diferencial do Belfort sempre foi a trapaça. Desde socos na nuca até o incrível fato de ter rodado em dopping em todas as fases de sua carreira. Concordo em genero e grau ele é inteligente mas não existe essa bondade e humildade que os caras aqui vem falando ele é marketeiro(pode notar que anda como um outdor) e é sim trapaceiro bom sem fsalar do seu passado mas agora ele provou que pode tomar um destino legal porque lutas não acho que da mais pra ele(minha opinião) Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 0 Posted March 15, 2016 (edited) Vai ser daqueles alunos insuportáveis que enxem o saco querendo saber mais que todo mundo e falar mais que o professor! Pois ė. Neguinho acha que falar retoricamente bonitinho tem alguma coisa a ver com dominar um assunto. Edited March 15, 2016 by Tyler Durden Share this post Link to post Share on other sites